1. Spirit Fanfics >
  2. Até eu te encontrar?! >
  3. Capítulo 1- O impossível é só questão de opinião

História Até eu te encontrar?! - Capítulo 1- O impossível é só questão de opinião


Escrita por: lavic23

Capítulo 2 - Capítulo 1- O impossível é só questão de opinião


Relativamente eu estava angustiada pois as aulas já iam voltar, eu queria que as férias durassem mais tempo, mas os dias são um foguete que passa tão rápido que vc não a percebe. Estava na minha escrivaninha revendo o conteúdo das aulas, refazendo atividades, lendo, quando fui interrompida dos meu pensamentos volto a pensar nele de volta o garoto por quem já tem uma semana que ando sonhando como posso dizer que ele é super gato, aventureiro, esperto. Certo dia na madrugada assustei pois eu tinha escultado o tal garoto me chamar fui despertada dos meus sonhos que está tão bom, e uma lágrima escorreu pelo canto dos meus olhos, estava frustrada pq eu queria saber quem era ele, pq ele tinha que vir nos meus sonhos, porquê? É tanta coisa pra essa cachola pensar. Evidentemente ele era apenas a criação do meu pensamento, queria vê-lo tocá-lo e acaricia-ló e tocar a sua boca, isso é impossível mais ah sempre aquele ditado " o impossível é só questão de opinião".


Notas Finais


E aí o que vcs acharam, desculpe pelo pequeno capítulo só estou aquecendo para a história ficar boa. Comentem aí :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...