1. Spirit Fanfics >
  2. Até eu te encontrar?! >
  3. Início das aulas letivas

História Até eu te encontrar?! - Início das aulas letivas


Escrita por: lavic23

Notas do Autor


Hoje mais cedo acordei sonolenta seria um dia novo e diferente das quais vivi, fui ao banheiro fazer as minha necessidades matinais,coloquei a camisa da escola vesti a minha calça que é rasgada nas duas partes do joelho eu gostava daquela calça, enfim peguei a minha mochila e desci para tomar café da manhã. Encontrei com a minha mãe preparando pão torrado, e pegando suco de uva, que eu adorava peguei o patê e pus na torrada e tomei um bom gole de suco e dei um beijo na minha mãe.

Após ter saído de casa acabo por encontrar Paula a minha melhor amiga, nos conhecíamos desde do jardim de infância eramos igual com e gato inseparáveis (risos).

- Oi amiga tbm?
- Oi Paula vou bem e com tigo?
- Estou ótima.
- Quanta empolgação num dia só? - começo a rir.
- Uai não posso mais ficar alegre no dia das voltas aulas?
- Ignorante. Te fiz uma pergunta como gesto de caridade sabe? - dou uma risada irônica.
- Só vc mesmo né! Aí amiga tenho tantos babados pra te contar que precisei enumerar no meu caderno só pra não esquecer.
-Me conte eu quero saber de tudo, nas férias não nos falamos direito vc viajou.
- Pois é.

No caminho pra escola encontramos o Vini "o nosso Best", eu o conheci através da Paula viramos amigos tbm, ele é meio que gay todos pensam dessa maneira, mas ele não gosta que pensam dele assim mais fazer o que né!? Digamos que eu e Paula não tocamos nesses assuntos tão...

- Aí mds o garoto mais lindo do universo todo! - a Paula me interrompe dos meus pensamentos
- Quem?
- O Ricardo é claro.
- Não me vem com esse papo furado de que Ricardo é o mais lindo do centro do Universo! - eu digo.
- É sim... e para de me julgar tá?
- Quem dera. - eu e Vini repetimos na mesma hora e acabamos rindo.
- O que foi? Seis dois... Affs
- Shhh a Paulinha tá tão sem moral hoje né Sabryna? - eu concordei com a cabeça.
- Tá. Tá. Tá. Acabaram com o melengue de vcs? Por que se não...
- Se não o que? - o Vini a enterrompe.
- Ah
- B
- Vamos acabar com esse papinho que não vai levar a nada. - eu digo.
- É verdade os dois falam ao mesmo tempo.

Fomos para a nossa sala e quando...

- Não. Tô pasma!
- Que Sabryna?
- É... É
- Já sei o gato mordeu sua língua, pq pelo jeito vc não tá falando coisa com coisa não.
- Vini para, deixa ela falar. Anda Bry conte nos o que é que vc está tão eufórica?
- É o garoto que eu ando sonhando, eu.. eu não tô acreditando!
- Como assim anda sonhando com esse aí.

Capítulo 3 - Início das aulas letivas


Uma ótima leitura :}


Notas Finais


E aí galerinha o que vcs acharam? Deixem seus comentários e espero que gostem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...