1. Spirit Fanfics >
  2. Até eu te encontrar?! >
  3. ~O garoto dos meus sonhos ~

História Até eu te encontrar?! - ~O garoto dos meus sonhos ~


Escrita por: lavic23

Capítulo 4 - ~O garoto dos meus sonhos ~


- Como assim anda sonhando com esse aí.
------------------------------***------------------------------
Eu não pude acreditar ao ver aquela cena era o garoto o qual eu não sabia o nome e que todas as noites eu sonhava com ele. Meu deus aquilo realmente estava acontecendo comigo? Será que era mais um sonho, que parecia realmente real? Não, pois era real era verdadeiro! Mas como, isso é surreal é uma coisa extraordinária e completamente estranho. Imagine o garoto do meu sonho aparecer do nada na vida real, isso é muito bom eu... eu de alguma forma tenho que conquistá-lo sei lá como, daria o meu jeito mais como?!

- Terra chamando Sabrinna! - disse vini me virando para ele.
- Oi?
- O que foi menina, me conte está história direito como assim vc anda sonhando com esse aí?
- Depois eu conto para vcs direitinho, mas por favor me belisque agora! Acho que estou sonhando se eu estiver acordarei imediatamente.
- Aíiiiiiiiii doeu, não era pra ser tão forte, nossa caramba vou ficar com marcas e a cupa será toda sua.
- Não te entendo sua maluquete, disse para que eu a beliscasse não te entendo o garota.
- Ô seu tatu me respeite!
- Jeca tatua
- Dinossauro
- Jararaca -  mostrei língua para ele quando o professor chegou na sala de aula. Demos uma risada e fomos para nossa carteira.

Os minutos foram se passando e as aulas também, eu não prestava atenção nas aulas por conta do novato que estava sentado na minha frente. Não podia acreditar ele é tão lindo mais lindo quando surgia do nada nos meus sonhos ah a minha cara metade está sentado na minha frente, mas de costas (risos). Ele tinha os cabelos castanhos escuros, sobrancelhas marcantes e lábios médio era de uma estatura alta e não tão magro, quieto e inteligente, charmoso e prestativo. Tinha uma coisa que estava me incomodando o fato é que eu não sabia seu nome isso estava me intrigando, mas de qualquer forma descobriria de imediato só teria que me controlar e ser tangível nas minhas ansiedades.

- Bri vamos já é a hora de irmos embora. -  disse vini.
- Está bem. -  e fomos embora antes dei uma olhada de relance para o garoto que estava arrumando as suas coisas ele me viu olhando para ele, e me retribuiu um belo sorriso!


Notas Finais


E aí meu povo como andam? Gostaram do novo capítulo pfv deixem seus comentários!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...