1. Spirit Fanfics >
  2. Até eu te encontrar?! >
  3. O tal revelamento!

História Até eu te encontrar?! - O tal revelamento!


Escrita por: lavic23

Capítulo 5 - O tal revelamento!


-Está bem.- e fomos embora antes dei uma olhada de relance para o garoto que estava arrumando as coisas ele me viu olhando para ele, e me retribuiu com um belo sorriso!
----------------------------*. *--------------------------------
Estava em casa depois daquele dia tão estranho e completamente emocionante, pois encontrei o meu grande amor que do nada surgiu nos meus sonhos. Gostei de vê - lo e de sentar perto dele que casualmente seria todos os dias, como eu estou feliz e alegre mais de alguma forma tenho que conquitalo:

1- teria que começar falar com ele;
2- casualmente falar como funciona os horário letivos;
3- virar amiga dele;
4- e no fim namorar com ele;

Seria muita loucura minha mas de alguma forma teria que funcionar, estava cheia de ideias complexas demais e absurdas mais daria certo eu acho. Daria certo tenho certeza ou incerteza teria que dar certo, sim daria tenho que ficar mais próximo dele do que se magina não posso bobear.

- filha acorda vc tem que ir pra escola, vc vai se atrasar ande levante agora!
- quantas horas são mãe?
- já são 6:20, tem alguns minutos para se aprontar mais ande logo tenho que trabalhar.
- tá...

No carro a minha mãe fala algo que não estava muito interessada e tão pouco interessante, ela falava algo sobre compras e tal, só que não dei a mínima. Eu estava fora da realidade, mas flutuando no universo paralelo dos meus pensemos tão sarcásticos.

- vc anda muito calada Bry o que ouve com vc querida?
- a senhora disse algo?
- sim eu te fiz uma pergunta o que te encomenda tanto pra te deixar tão quieta e preocupante.
- não é nada mamãe.
- sei eu te conheço muito bem, não precisa esconder  ada de mim.
- não é nada mãe, tá bom!?
- tudo bem eu não vou te esforçar a dizer nada, se vc tiver a necessidade de me contar estarei aqui pra te ajudar.
- sim mamãe.

Chegando na escola encontro com os meus amigos, entramos na sala e quando vejo não encontro o garoto dos meus sonhos o que será que aconteceu que ele não chegou ainda? O que houve? Estou nervosa, ele não estava ali e agora? Preciso vê - lo. Fico parada em frente à carteira dele e a Paula como sempre:

- Queridinha o que vc tá fazendo aí morgando em frente à carteira do novato?
- ãh nada só tava distraída.
- hum sei, ande me fale o que tá acontecendo com vc? Bry vc anda distraída demais não presta atenção nas aula o que foi?
- é nada, não está acontecendo nada de errado.
- fala a verdade samos amigas inseparáveis, contamos todos os nossos segredo uma para outra. Vai logo eu quero saber de tudo é sobre o novato é?
- tá bom, vou contar tudo pra vc. -  quando ia contar aprece o Vini ei eu escutei falar sobre "segredo"  dando aspas, eu também quero sabeeer nessa hora ele meio que cantou (risos).
- venham. - sentamos no meu lugar os dois pegaram uma cadeira e se sentaram e comecei a contar de tudo o que tava acontecendo eles ficaram pasmos, não dava para eles dois acreditarem era algo surreal.
- naaaaão brinca Bry! Tô pasmado. - disse Vini.
- eu também, é estranho demais. -  disse Paula.
- muito, por isso que eu fico toda abestalhada perto dele.
- tá explicado. - disse Paula e Vini como um coral.

Neste exato momento chega o tal novato.


Notas Finais


Oii tbm? Gostaram de mais um capítulo?! Deixem os seus comentários. 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...