1. Spirit Fanfics >
  2. .até meu último suspiro >
  3. Talvez eu não fosse o suficiente

História .até meu último suspiro - Talvez eu não fosse o suficiente


Escrita por: soturnidade

Notas do Autor


é isso aí

Capítulo 1 - Talvez eu não fosse o suficiente


Fanfic / Fanfiction .até meu último suspiro - Talvez eu não fosse o suficiente

Querida, eu não sei se você se lembra das promessas de amor que fizemos.

De todas as palavras bonitas que você escreveu em mensagens.

Todas as suas falas sobre me esperar por mais de mil anos.

Eu não sei se você se lembra, mas eu ainda carrego isso comigo.

Jessica eu lhe esperaria por mil, dois mil, mais de três mil anos, se a minha recompensa fosse um beijo seu.

Poder ter seus lábios grudados aos meus, os nossos corpos se encaixando como duas peças que se completam.

Eu sinto falta de receber suas mensagens de bom dia, e de como você me chamava de anjo.

Eu seria para sempre o seu anjo, que lhe protegeria de tudo e todos.

Eu não entendi o que houve, em um piscar de olhos por um motivo bobo, nós brigamos e tudo acabou.

Em menos de dez minutos, destruímos sentimentos de quase um ano.

Talvez, você não sentia por mim o que eu sentia por ti.

Eu levo comigo até hoje algum de seus traços.

Como o jeito que você falava, o jeito de pensar e até mesmo de ser.

Jessica você me fez sentir algo tão forte, que ultrapassava qualquer coisa que eu havia imaginado.

Eu havia namorado muitas garotas e beijado muitas bocas.

E nenhuma delas, mesmo com o contato físico, me fez sentir o que você fez-me ver apenas por mensagens.

E até hoje me pergunto se o fato de eu não estar presente contigo fisiciamente foi o problema.

Jessica, eu amava completamente tudo em você, até mesmo o seu jeito arrogante e metido.

Você era perfeita para os meus olhos.

Mas talvez você não pensava tudo isso sobre mim.

Talvez eu fosse muito burra, não tinhamos muita compatilidade em certas coisas ou apenas eu era feia demais para estar ao seu lado.

E agora relendo nossas mensagens, e vendo como fui iludida pelas suas palavras mentirosas.

Encaro sua foto de perfil com seu novo namorado.

E vejo que diferente de mim, você superou tudo muito rápido.

Se renovou e formou uma nova vida, ao lado de outro alguém.

Não quero me sentir melancólica, mas percebo como é difícil superar uma amor verdadeiro.

Um amor verdadeiro que só vinha de um dos lados.

Me sentindo um lixo completamente inútil, começo digitar tudo que me havia preso na garganta.

Mesmo sabendo que você não leria pois te bloqueei e não pretendo desfazer isso.

Kwon Yuri: Pela quinquagésima vez, devo estar relendo nossas mensagens. E pensando mela octagésima vez como fui idiota.

[ 00:12 ] √

Kwon Yuri: Eu acho sinceramente que você não sentia amor algum por mim.

[ 00:12 ] √

Kwon Yuri: Eu só queria deixar aqui registrado.

[ 00:13 ] √

Kwon Yuri: Mesmo sabendo que você não lerá isso.

[ 00:14 ] √

Kwon Yuri: Apenas quero deixar registrado, para o meu coração e meus pensamentos me deixarem um pouco em paz.

[ 00:15 ] √

Kwon Yuri: Eu na verdade só queria saber o motivo de tudo ter acabado, mas sei que não terei respostas.

[ 00:15 ] √

Kwon Yuri: Então só quero deixar aqui escrito, o quanto eu te amei e como irei te amar até meu último suspiro.

[ 00:16 ] √

Kwon Yuri: Adeus.

[ 00:17 ] √

E em um súbito momento, vou até a sacada do meu apartamento, que era no décimo segundo andar.

Subo na barra de proteção.

Jessica Jung, até em meu último suspiro, eu te amei.



Notas Finais


obrigada por lerem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...