1. Spirit Fanfics >
  2. Até o último fôlego. >
  3. "Vou pra casa!"

História Até o último fôlego. - "Vou pra casa!"


Escrita por: ParrillaQueen2

Notas do Autor


Vou tentar posta um capítulo todo dia pra acelerar o término disso

Capítulo 12 - "Vou pra casa!"


Fanfic / Fanfiction Até o último fôlego. - "Vou pra casa!"

[12: 00 da tarde hospital de storybook]

-ah...oi,é...o que faz aqui Ruby ?-Regina olhou para tras quebrado o beijo entre Emma, o barulho da porta ao si abri chamou sua atenção.

-eu vim sabe com você esta,e parece super bem -Ruby olha para Regina e volta sua atenção para fora da sala fechado a porta.

-espera Ruby eu quero fala com você! -ao ver Ruby si retirar da sala Regina solta a mão de Emma perdendo totalmente o contato com ela, a loira deitada olha para a doutora e balaça a cabeça positivamente Regina sorri e si retirar da sala.

-eu não queria atrapalhar so vim sabe como estava depois do que aconteceu-diz Ruby  desviando o olhar.

-não tive tempo nen de chora, Emma passou mal logo depois que eu voltei pra casa - enfatiza Regina olhando para Emma por meio da janela de vidro ao seu lado.

-tudo Emma e você si tira o direito ate de chora pelo seu filho -Ruby sorri com sarcasmo.

-ela esta morrendo Ruby,um tumor Intracraniano -Regina abaixa a cabeça visando o chão.

-desculpa eu nao sabia -Ruby olha para a doutora e para Emma do outro lado da janela de vidro.-você a ama nao é? -Regina consente balançando a cabeça e olha para Emma que havia adormecido ,vendo a expressão facial de Regina si decair Ruby envolve seus braços na cintura da mulher e Regina respondi esse abraços encostando a cabeça sobre o ombro da amiga.

-o que eu faço agora? -sussurra Regina ainda abraçando Ruby com os olhos fechados e cansada.

-deixa as coisas acontecer como tem que ser e si ela tiver que ir deixa ela ir -Ruby aperta o abraço apoiando seu rosto na cabeça de Regina cheirando seus cabelos.

-preciso fica com ela,depois falo com você, ta ?-a doutora solta Ruby e beija a bochecha da amiga-obrigada Ruby -Regina sorri.

-até um dia-Ruby solta Regina ao passo que a doutora si retira do corredor e abre a porta da sala,a psicóloga caminha entre os corredores ate a recepção e vai embora,ao chegar perto de Emma Regina toca seus cabelos e nota a pulsação desacelerada em que a loira se encontrava,Emma abre os olhos algumas vezes ela sorri e fecha novamente.

-Emma não não,olha pra mim!-Regina olha para Emma e pega o respirador cardio-pumonar,Regina si lembra do beijo que Emma li deu enquanto tenta reanima-la.

-a pressão deve ter caído -Robin abre a porta e ver Regina cuidando de Emma.

-eu sei!-a doutora olha para o homem ao lado.

-calma so estava tentando ajudar-Robin contesta.

- então nao fique parado ai -Regina volta a ve-lo e o mesmo si aproxima levanta as costas da  paciência afin de acrescentar mais um outro travesseiro.

-ta funcionando -Robin segura firme o pulso de Emma medindo batidas no relógio.

-ela nao quer fazer a cirurgia -diz Regina assim que ponhe a mascara cardio-pumonar em Emma.

-essa é uma escolha dela Regina,por mais que você queira ajudar essa é uma decisão que ela deve tomar sozinha -Robin si afastar.

-eu sei...-Regina si senta e repira fundo.

-vai descansar ela dormiu-Robin abre a porta da sala.

-talvez depois-Regina olha para Emma e Robin si retirar da sala.

-você mi assustou -Regina sorri.

-eu quero ir embora estou ótima so fiquei sem ar -diz Emma ao abri os olhos e sorrir pra Regina.

-não posso deixar você ir desse jeito -a doutora si aproxima da cama em que Emma estava.

-si...você fosse comigo eu iria ficar bem...você estaria perto pra cuidar de mim- Emma sorri e retirar a mascara do rosto.

-você não esta levando isso a serio não é Emma? -Regina a encara.

-não! E nen vou levar, sei o que vai acontece e estou pronta so que eu nao vou passa o resto da minha miserável vida no hospital -Emma fala si levantando.

-o que esta fazendo? -Regina si levanta.

-vou pra casa-Emma arranca a oximetria do dedo e segui ate o banheiro.

-Emma por favor volta para a cama! -Regina fica do lado da porta tentando fala com a paciente

-não,vou volta pra casa -Emma abre a porta e havia colocado sua roupa-você pode evitar uma tragédia si vir comigo -Emma sorri.

-você esta mi intimidando senhorita Swan? -Regina a encara.

-sim, vai assinar minha alta ou não -Emma da de ombro e abre a porta,Regina revira os olhos e sai da sala logo em seguida.


-você é definitivamente a mulher mais teimosa que ja conheci -diz Regina indo com Emma ate a recepção.

-e foi por essa mulher que você si apaixonou - Emma olha para Regina com um olhar convincente e sorri.

-sua chata!olha aqui vou assinar isso mais si você nao si sentir bem eu ti interno, ouviu ?-Regina diz enquanto assina dois papeis que colocou sobre o balcão.

-ta ta,posso ir ?-Emma olha para os  papéis tentando ler.

-pode sim, esse fica com você -a senhorita Mills entregar um dos papéis para Emma -assina esse ai e depois este -Regina li entrega uma caneta e Emma revira os olhos.

-que coisa mais chata-Emma assina um papel e logo depois o outro.

-você é responsável por sai do hospital tem que assinar,agora uma das provas fica aqui e outra com você -Regina entrega o documento a recepcionista e da de ombro indo para a saída do hospital.

-então...vou ter sua companhia hoje? - Emma segui a doutora.

-eu não sei -Regina evita olha para Emma mais  sorri.

- você nao vai mi deixa sozinha não é? - Emma faz bico e olha para Regina andando de costas.

-Emma anda direito! -Regina contesta.

-ok as 7:00 na minha casa -Emma pisca e volta a anda normalmente,as duas entra no carro de Mills e Regina leva Emma para casa e volta para o hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...