1. Spirit Fanfics >
  2. Até o último fôlego. >
  3. Alem de um jantar

História Até o último fôlego. - Alem de um jantar


Escrita por: ParrillaQueen2

Notas do Autor


Estou tentando não demorar muito nas atualização e desculpa por qualquer óbice ocorrido

Capítulo 13 - Alem de um jantar


Fanfic / Fanfiction Até o último fôlego. - Alem de um jantar

[18:58 da noite]

-não mi olha assim -Regina sorri sem graça com as mirada que Emma swan olhava para ela diante da porta.

-queira entrar doutora Mills -Emma sorrio com a sobrancelha arqueada.

-eu nao sabia que estava morando em uma casa -regina entra observando os cômodos do local. -o que aconteceu com o quarto na pensão? -a dama olha para a loira fechando a porta.

-estava na hora de eu ter uma coisinha -sorri Emma. -Elsa ficou la,eu ja nao estava aguentando fica naquele metro quadrado tão pequeno -swan si aproxima de Regina.

-bom...acho que ter seu próprio lugar vai ti fazer bem -Mills observando cada centímetros do ambiente.

-eu nao sei cozinha entao eu fiz pedido de pizza -algo que Emma costumava comer.

-tudo bem,acho que faz uns 2anos que nao como pizza -Regina sorri.

-ta...nao mi convenceu -fala Emma após arquear a sobrancelha.

-não é minha comida favorita mais eu gosto e pra fala a verdade estou morrendo de fome sabia,Emma sorri e puxa Regina pelo braço conduzindo a doutora ate a cosinha,Emma a sevir e claro pizza como sempre o que Emma mais come,as duas passam parte da janta em silêncio uma olhando para a outra os olhos de ambas analisava cada centímetro uma da outra.

-é Emma...-Regina quebra o silêncio e é interrompida.

-não Regina por favor não estraga isso com esse negócio de cirurgia- diz Emma terminando de comer.

-eu so nao consigo entender como você....

-não mi entenda mi compreenda - Emma limpa os lábios com o guardanapo,e Regina faz o mesmo.

-o que esta fazendo -diz Mills ao ver Emma segura sua mão e puxa-la para a sala.

-nada que tenha que si preocupa -swan envolve as mãos na cintura de Regina e a mesma sorri, a loira liga o som em uma canção calma e alguns passas são dados para o lado conduzindo Regina em uma dança branda,a doutora sorri e apoia sua cabeça no ombro da loira alguns passos sao dados para os lados.

-não dá pra achar que ta tudo bem -Regina para a dança desliga o som e olha para Emma.

-não precisa fingi que esta tudo bem Regina,eu estou tão apaixonada por você nao quero passa minha vida em um hospital quando posso viver o restinho dela contigo -Emma si aproxima de Regina e acaricia seu rosto.

-porque vou ter que aceitar o fato de ti perde? -Regina estreita os olhos encarando Emma.

-por favor não fala mais nisso! -sem demora Emma arranca um beijo desesperado de Regina suas reparações eram profunda Regina interrompi o beijo e olha pra Emma de pronto Mills volta a beijar a loira envolvendo as mãos na cintura da mulher,era quase impossível controla o ritmo da respiração.

-não estamos mais na sala - diz Emma entre beijos.

-não importa! - Regina retirar a blusa de Emma,a loira ponhe a mão sobre algo que parece ser uma maçaneta.

-mi diz o que senti agora -os beijos afogantes de Emma no pescoço de Mills fazia a doutora fica boquiaberta.

-viva muito viva -responde Regina sentada no colo de swan, Emma sorri e retira a blusa da Regina sem parar os beijos que  começam a descer pelo seu decote discretamente exposto. Regina matem seus olhos fechados e sua mão nos cabelos da loira sentindo seu sutiã ser retirado, um arrepio a surpreende pelo beijo em seu ombro, e o silêncio conquista o território, em exceto respirações pesadas. O suor se tornou presente fazendo alguns fios dos cabelos de Emma grudar em sua pele excitando Regina ao ver isso,  a morena mordeu os labios e sorrio,  levantou-se devagar e abriu o ziper de sua saia social deixando que caisse no chão por si só,  logo, Emma a agarrou outra vez pertando as coxas de Regina e a levou até a cama, destribuindo beijos pelo corpo dela e arrastando a ponta da ligua até a parte interna de sua coxa acerca de sua virilha,  ela olhou bem aos olhos da morena e sorrio, e Regina por sua vez esperou a proxima ação em uma grande expectativa. Swan,  retirou a ultima peça que a cobria e deixou alguns beijos ali, então Regina a puxou para cima capturando seus lábios,  deixando escapar o primeiro gemido abafado ao ser penetrada tão repentinamente,  Emma começou devagar acariciando cada lugar molhado,  enquanto a senhorita mills tentava se controlar para nao chegar ao ápice tao rapido.

- Mais, Swan! -  implorou ela em um fio de voz e a loira sorrio concedendo, a seguir dos proximos segundos aumentou o ritmo dos dedos entrando e saindo de Regina, numa profundidade precisa.
Regina parou o beijo respirando agora pela boca,  com seus olhos fechados, arrastou as unhas favoravelmente grandes pelas costas de Swan, algo que marcaria generosamente mais tarde.  Agora suada tambem estava ela.
Emma sentiu os músculos vaginais dela apertarem seus dedos cada vez mais,  e a mulher se contorcia começando a gemer mais alto, Entao por  sua vez Swan,  aumentou o ritmo a medida que destribua beijos e chupadas pelo corpo da morena que sussurrava lentamente seu nome a cerca do ápice Regina vibrou e procurando fôlego olhou para ela e sorrio com satisfação.

-não sera difícil viver pouco des que seja com você - Emma sussurrou ao beijo levemente o pescoço de Regina e morde sua orelha começando um processo de conhecimento carícias com as mãos entre os corpos suados e quentes,em alguns segundos Regina si encolheu,vendo isso Emma prontamente li abraçou entre o edredon tudo o que swan queria agora era manter aquecida sua maior força de segui em frente,Regina Mills.



Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos português não é meu idioma favorito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...