1. Spirit Fanfics >
  2. Até o último fôlego. >
  3. Vivendo e morrendo....

História Até o último fôlego. - Vivendo e morrendo....


Escrita por: ParrillaQueen2

Notas do Autor


Hj sera portado os últimos capítulo por pedidos de vocês que foram ate o privado elogia e pedir pra posta logo,boa leitura...

Capítulo 14 - Vivendo e morrendo....


Fanfic / Fanfiction Até o último fôlego. - Vivendo e morrendo....


- bom dia - Emma acorda com sussurrs no ouvido que li disperta em contantes arrepios.

- bom dia amor - Emma sorrindo e abre os olhos.

-fiz seu café da manhã e sem nada de pizza ou amburgue -Regina estava com uma bandeja e de roupão.

-salada de frutas vitamina essa coisa verde aqui é o que mesmo? - Emma fala contato os alimentos.

-parece vitamina mais si comer com colher, tem cereais banana maçã laranja e folhas verdes - Regina conta os ingredientes no dedo.

-eu nao vou comer isso ai nao - Emma faz careta.

-ou você come ou eu vou embora agora! -Regina si levanta.

-ta bom eu vou comer -diz Emma pegando a salada de frutas,ao comer,ela toma a vitamina.

-não acredito que vai mi fazer comer isso sua chantagista -Emma pega o copo e uma colher.

-levanta Emma como você come deitada? - Regina sorri ao ver os lábios de Emma sujo.

-assim esta melhor Emma volta a comer e Regina recolhe as coisas e ponhe no criado mudo.

-eu vou sai vou no consultorio pisicologico - Regina ponhe sua roupa novamente.

-esta bem ate depois - diz Emma

-eu esqueci as chaves do carro perto do abaju pega pra mim - diz Regina antes de sair.

-ah Regina, vem pega? - Emma fala e desvia o olhar.

-Emma é so levanta - Regina pensa - levanta.

-Emma levanta - Regina fecha a porta voltando sua atenção para a loira.

-não sinto minhas contas - Emma olha para seu próprio corpo.

-claro que consegui é só si concentrar,vem -Regina estica a mão para Emma mais a loira nao pega - Emma segura em mim!

- vai embora - Regina pega o celular e desce as escadas.

[...]

-eu vou usar a pinça e você mi diz o que senti ta bom? - Robin olha para Emma.

-eu sinti isso -diz Emma assim que Robin retirar um pelo do seu braço.

-e isso você senti? - o doutor pega um alfinete.

-é...eu sinti sim - diz Emma ao ver Robin toca seu ante braço Robin olha para Regina que parecia esta ci preparando para uma maratona.

-tem certeza Emma - a doutora olha para a loira.

-não eu não tenho - Emma desvia o olhar.

-bom...deve esta chegando no lóbulo frontal então esta perdendo capacidade motoras e sinto muito dizer mais si continua no ritmo em que esta, logo logo você não ira senti o sabor das coisas,chamamos de "elevada capacidade paladar"

-e agora? -Regina volta a sua caminhada no quarto.

-agora tera que si esforça e si adaptar ao novo estilo de vida como lidar com o jeito que seu corpo ira reagi agora ele comanda - Robin olha pra Emma e pra Regina.

-humrum....Emma balança a cabeça.

-vocês podem observar o intervalo de tempo em que ser corpo pausa ok,vai ajudar a si adaptar a isso -Robin si levanta e pega sua maleta.

-seria melhor refazer exames -diz Regina antes de Robin ir embora.

-pra que?eu sei o que tenho nao preciso saber a data da minha morte.- Emma fala e desvia o olhar.

-esta avançado bem rápido ja deve esta atingindo o lóbulo frontal então esta perdendo capacidade motoras e sinto muito dizer mais si continua no ritmo em que esta,logo logo você não ira senti o sabor das coisas chamamos de elevada capacidade paladar -Robin toca no ombro de Regina e mostra meio sorriso.

-ainda podemos fazer a....

-não não podemos Regina,você não vê? Fazendo isso ou não eu vou fica dependente! - Emma olha pra Regina a encarando.

-devia ao menos tentar,eu vou leva Robin ate a porta - Regina sai do quarto com Robin e volta para o quarto.

-ja vou indo ate mais tarde qualquer coisa liga - a doutora pega a bolsa e as chaves do carro perto do abaju.

-espera...obrigada por tudo - Emma sorri.

-ok -Regina abre a porta.

-o que foi? Eu disse algo que ti magoou. -diz Emma.

-você deveria confiar em mim,deveria luta contra isso e fica comigo! - Regina olha para o lado sem vira o corpo.

-ja falamos sobre isso mi entenda. - a loira mexe uma das mãos.

-eu ti compreendo so nao vou entender nunca porque preferi a morte do que eu cuidando de você - Regina da um passo para frente saindo do quarto.

-Regina volta aqui por favor olha pra mim - Emma levanta devagar,Regina si vira para frete e olha pra Emma.

-antes que saia quero que mi diga uma coisa -diz Emma.

-o que quer que eu diga - Regina si aproxima de Emma.

-o que fará depois que tudo isso acabar? -diz swan.

-o que gostaria que eu fizesse?  -Emma segura a mão de Regina e senta-se jundo com ela.

-você vai ter filhos e vai si apaixonar novamente -Emma sorri

-uma menina ou um menino? - Regina sorri

-tanto faz mais você vai forma uma família e terão férias de verão! - Emma fala empolgada.

- esta fazendo planos para mim? Mills toca no rosto da loira com meio sorriso.

-promete pra mim,em qualquer lugar que eu estiver ainda estarei amando você e cuidando para que seja feliz - Emma encosta a sua testa na testa de Regina fecha os olhos por segundos sentido a  mulher perto dela.

-eu prometo, mais ate la eu vou esta com vc ate que tenha ido - Regina sorri e beija swan acariciando seu rosto.

[...]

-Ruby sou eu abre! - Regina toca a companhia da casa de Ruby e a demora para ela abri a porta deixa Regina impaciente.

- Ruby! - Ela a chama outra vez e nem um sinal da garota.
Regina estava a ponto de bater com mais força quando alguém aparece atrás dela.

- Ruby nao esta- Regina escuta a voz e se vira.

- e jeito gracioso de aparecer Bella - Regina dá um sorrizinho fraco.

- sabe onde ela pode ter ido? - pergunta curiosa.

- Não, sinto muito! Apenas sei que ela viajou, mas nao sei pra onde! - Bella responde sem feição, e Recebe concordancia de Regina que apenas acente com a cabeça, então se retira deixando Regina só, a morena por sua vez, da meia volta e  olha para a porta da casa de Ruby e então sai.

[Dias depois...]

-sim! ok.. entendi! - Regina se levanta do sofá sorrindo e coloca o telefone de volta em seu lugar. Era fim de tarde e ela estava planejando sair um pouco com Emma mas um imprevisto surgio e seus planos precisariam esperar esse pequeno periodo passar.

- Emma! - Gritou ela olhando para a escada a frente.

- já estou indo! - Ema descia as escadas devagar olhaando pra Regina e  pouco curiosa

- Quem era no telefone? - Perguntou descendo o ultimo degrau.

- Era Granny, parece que a vovó quer nossa presença hoje anoite.

- para? - Emma perguntou sem entender

- Um jantar. E pra nossa surpresa.. todos já estam lá, menos nós. - Regina falou pegando as chavez do carro que estava na mesinha de centro.

- nosso compromisso terá que esperar - sorri delicada.

- Sem problemas - Emma se aproxima da morena lhe dando um selinho

- Vamos! estou louca pra comer a comida da vovó. - Emma toca aponta do nariz de Regina e sorri, desliga o abajur ao lado do sofá e segue para fora. Regina esta logo atrás um pouco intrigada mas não diz nada. Ela fecha tudo e entra no carro, liga e segue para o Granny's.

-Regina estaciona o carro e sai, dá a mão para Emma e entra no Granny's.
A seguir alguns assobios, aplausos e muita risada é manifestada, e sem entender muito bem, Emma e Regina olham uma para a outra sorrindo.
A senhora Granny caminha ate Emma e  a abraça.

- Espero que esteja com fome, preparei aquela comidinha que voce adora. - Ela olha para Emma sorrindo e A loira retribui.

- fiquem a vontade ta, Reservei a mesa de vocês. -  Granny as leva para a mesa delas e as pessoas vem as comprimentar. Margaret aparece e abraça Emma seguida de David que faz o mesmo minutos depois.
O jantar segui animado e bem descontraido,  depois de alguns minutos Bella aparece de maos dadas com Elsa. Regina olha pra elas e sorri normalmente porem Emma fica  mais animada e até se levanta para comprimenta-las

-Não me diga que... - Emma falou surpresa.

- Sim! - Elsa respondeu a abraçando.

-fico feliz por vocês - A fotógrafa sorriu e comprimentou bela tambem, Regina se levantou e tambem as Abraçou, assim seguiram a noite.. e Granny estava semre por perto caso elas precisassem de algo. As horas foram se passando e a medida que entardecia, algumas pessoas iam embora ate que sobrou apenas Emma e Regina, as duas se ofereceram para ajudar a vovó a fechar o estabelecimento e depois voltaram pra casa. Já bastante exaustas A doutora foi para o banheiro tomar um banho quente e deitar-se quando Emma arrumava o quarto para dormirem, Regina vestio uma camisola folgada e confortavel e Emma tomou seu banho, prendeu o cabelo, vestio uma calcinha boz e uma blusa soltinha e doitou ao Lado de Regina, elas passaram a maior parte da noite nunca conversa agradavel ate adormecerem

[Semanas depois...]

Regina se encontrava na cozinha preparando uma sexta pequena e muito graciosa, colocava de tudo um pouco dentro dela, a maioria da comida era apenas preferencia de Emma que não se livrava das poucas besteiras que podia comer, algumas frutas e guloseimas que nao faziam tão mal.

- Emma vamos! - Regina gritava a medida que caminhava ate a porta e Emma descia as escadas.

- deixa eu levar isso - Ela se aproximou e pegou a sexta do piquenique.

- Obrigada! - Regina lhe deu um surper selinho e foram caminhando até o parque  mas proximo, Se sentaram na grama e se serviram com as muitas coisas que havia na sexta, passaram a manhã assim.. conversando e até brincando depois que algumas crianças as chamaram.


Notas Finais


Tomara que achem o último capítulo melhor que este,ha e mais uma vez nao sou boa com português sou uma péssima brasileira desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...