História Até Parece. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 5
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


suite dreams
dsclp

Capítulo 2 - Problema?!


07:00 AM

 Assim que eu acordei, escutei barulhos de... Policias falando com a minha mãe mas como pareciam sussurros, então me aproximei da escada agachada para escutar melhor.

 - O senho policial deve estar enganado, minha filha nunca faria isso! – Disse minha mão com a voz chorosa, típico dela! – Você deve estar enganado! Por favor diga que isso não é verdade!

 - Sinto muito, é verdade – Ele nem terminou de falar e já fui para o meu quarto ver o que deu de errado.

 Droga! Esse manipulador não funcionou! Bom, agora não tem o que fazer. Droga deu tudo errado! Mas agora vou ter a minha chance de fazer o que sempre quis.

 Então, praticamente, não tinha outra escolha a não ser fugir por algumas horas. Peguei, minha mochila que sempre esta pronta fugir e eu nunca sei o porque, coloquei uma camisa branca, uma blusa jeans e uma calça preta e um coturno da mesma cor.

 Eu pulei a janela do meu quarto que, por acaso, ficava perto do muro atrás da minha casa e ia direto pra uma pequena floresta. Depois de eu ter atravessado ela, eu saia de frente com um ponto de ônibus. Fui para aquele ponto, peguei o ônibus, e fui para uma biblioteca 24hr, gosto de lá.

 Minha mãe não sabia que eu ia a noite pra lá quando não tinha nada pra fazer, e também não sabia da existência dela. Fiquei lá altas horas, quero dizer, eu acho porque deixei meu celular no meu quarto, assim não tem como eles me encontrarem de jeito nenhum. Mas, que droga, não acredito que deixei assim tão fácil a ponto de eles conseguirem minha localização! Tá certo que eu achava que isso nunca ia acontecer, porque, eles são uns babacas! Nem que eu me entregasse, eles nunca acreditariam em mim! Idiotas!

 Fui perguntar a recepcionista que horas eram, ela me disse que eram 19hrs! Acho que passei tempo de mais lendo!

 Estava voltando quando, escuto o Detetive Julius gritar em um auto-falante:

 - Parada em nome da lei! E erga as mãos Lia Scott Moore! – Gritou o babaca, vindo correndo em minha direção – Sua criança, acha que pode roubar informações e depois ameaçar a jogar na internet, sem ter as consequências necessárias, esta muito enganada mocinha!

 - E quem disse que eu não sabia? Sei muito mais do que você pode se quer imaginar – Ele me olhou com raiva, dei um pequeno sorriso de lado com isso – Bom, mas não é só eu que não sabe de nada né? Porque, eu não sou nenhum homem, maior de idade e nem formada em nada até porque, tenho 13 anos! Cara, você errou feio!

 - Calada! Tudo o que você disser, poderá ser usada contra você! – Me olhou com tanta raiva que poderia me matar, acabei rindo com isso – Você tem problema!

 Me empurrou bruscamente para frente de casa, que babaca!

 - E se eu tiver? Algum problema com isso? Ah, já sei. Está estressado por causa de uma adolescente, que por acaso é bem mais inteligente que você, ter feito o senhor perder tempo!Hahah.


Notas Finais


bsidtgletils
adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...