1. Spirit Fanfics >
  2. Até que a amizade nos separe >
  3. Prólogo

História Até que a amizade nos separe - Prólogo


Escrita por: Vialodo

Notas do Autor


Bom Oi gente então essa é minha primeira história,então espero que vocês gostem☺

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Até que a amizade nos separe - Prólogo

Naquele primeiro dia de outono, as folhas em tom pastel caiam sobre o gramado da casa dos Dominguez. Tanto ele quanto sua amiga se balançavam nos balanços que haviam pendurado em uma árvore que havia em seu jardim. Ele, Diego Dominguez. Ela, Francesca Cauviglia. Os dois, melhores amigos.

- Como? não pode Fran,por que tu vai fazer isso?  Porque vai me deixar?- diz Diego ao saber que sua melhor amiga estava indo para os Estados Unidos para fazer intercâmbio por cinco anos

- Não Dih! Eu nunca faria isso contigo,eu só vou passar 5 anos fora, mas eu vou voltar - diz Francesca sentando no mesmo balanço que ele.

- Mas o que vai ser de mim sem a pessoa que me faz me lembrar de tudo,de estudar para as provas, dos dias dos trabalhos, de tudo Fran.- o garoto olha com os olhos brilhantes para a amiga que sente um nó na garganta em pensar que ia deixar Diego mal por causa da sua mudança.

- Dih eu vou te ligar todos os dias, só não vou poder te ajudar nisso,mas eu preciso mesmo ir, isso vai me ajudar muito nos estudos, Ok?

- tudo bem,quando tu vai? - diz diego já  convencido de sua amiga ir para longe dele.

- Amanhã de manhã as 10:00,eu quero que você vá ouvi o bem? Quero me despidir.

- Tudo bem, amanhã eu estarei lá tá. - Francesca apenas balança a cabeça

                            ~☆~

Já no aeroporto, Diego não desgrudava de Francesca ao saber que durante cinco anos esse era o único Abraço que ele teria dela,o único sorriso e único cheiro que ele teria dela Para lembra-la.

- Tu tem que ir mesmo? Tem tempo para mudar de idéia.- Diego fala parando a frente dela.

- Não posso,tenho que ir.

"Última chamada para o vou 504 com  distinto para os Estados Unidos"

- Tenho que ir. - diz Francesca ao abraçar Diego mais ainda. Francesca consegue se desgrudar de Diego e vai se despidir de dona Rebeca mãe de Diego e de seu pai Roberto.

- Tchau minha querida se cuida vio?- ela passa as mãos nos fios negros de Fran.

- Pode deixar tia,eu vou sim.

- essa é minha garota.- ela beija a resta de Francesca.

       Francesca se despede deles e vai  até seus pais que estam chorando sem parar por conta da filha que vai passar muito tempo fora.

- mãe, pai, não precisa de tudo isso. Eu vou frar bem e como eu disse para o Dih, vou ligar para vocês o dia todo tá bem?

- tudo bem minha flor, agora vai se não tu vai perder teu voo.

        E assim começa uma nova etapa de sua vida,onde ela vai errar, vai acertar e vai conhecer o bom E o mal, onde ela vai conhecer coisas novas, pessoas novas, e quem sabe encontra um amor, ou será que o amor já existe?

Duas semanas depois...

        Nessas duas semanas que se passaram, Francesca e Diego se falaram apenas uma vez, e dopois, nunca mais.

                   5 ANOS  DEPOIS

"Oi aqui é a Família Dominguez, não podemos atender no momento mas prometemos a retorna çã liga o." 

     

        

-  Oi sou eu,eu só queria te avisar que eu já tô voltando e que tô com muita saudade e louca par te ver até sábado,um grande beijo de sua amiga Francesca.


Notas Finais


Bom e Isso espero que tenham gostado
Deixem seus comentários,obrigado 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...