1. Spirit Fanfics >
  2. Até um ponto sozinha >
  3. Pronto sai de casa

História Até um ponto sozinha - Pronto sai de casa


Escrita por: Spencerbr , LuginBr e dudyBr

Notas do Autor


em andamento...

Capítulo 1 - Pronto sai de casa


- Eu já disse, você vai ir morar com a nossa avó sim- grita meu irmão, durante a discussão

- Por que? Só por que essa sua namoradinha não me suporta? Essa casa é de nós dois, nossos pais não iria gostar disso- respondo muito furiosa e completamente magoada

- Nossos pais estão mortos sua pirralha. Você vai ir morar com a vovó sim e está decidido- nesse estante ele pega o telefone e disca um numero que nem me dou o trabalho de prestar atenção. Vou correndo para meu quarto, segurando minhas lágrimas.

Todas as pessoas que já conheci adoram seus avôs e ficariam felizes em morar com eles, mais esse não e meu caso. Quando eu tinha seis anos meu avô, que eu amava muito morreu, e minha avó, como era “nova” ainda, se casou novamente com um homem mais novo que ela e só se casou pelo seu dinheiro. Mais essa não e a pior parte, o homem e muito nojento e tarado ninguém percebe nem minha avó.

Pego uma mochila em meu armário colocando apenas o necessário, junto com minhas economias que estava guardando para a faculdade, e guardo em um fundo falso na mochila. Amarro meus cabelos em um rabo de cavalo, coloco meu moletom velho, ponho meu celular no bolso, e coloco minha mochila nas costas, decidida ir embora daquela casa.

- Onde você pesa que vai?- diz meu irmão, abraçado com sua namorada que me olhava com um sorriso debochado no rosto.

- Não te interessa- passo reto pelos dois, e saio de casa batendo a porta, sem olhar para atrás.

Chamo um taxi e peco para que ele me leva até a rodoviária.

 Chego na rodoviária, e peco para a moça a passagem mais barata, e ela me da uma passagem para uma pequena cidade no interior do Canadá. Pego a passagem e vou em direção ao ônibus.


Notas Finais


em andamento.. boa leitura COF COF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...