1. Spirit Fanfics >
  2. Até Você aparecer... >
  3. Capítulo 5...

História Até Você aparecer... - Capítulo 5...


Escrita por: CarroselDaLodo

Notas do Autor


Oi gente! Desculpa a demora, e sei q o Capítulo está bem pequeno, mas alguma leitoras estavam muito querendo o próximo cap kkkkk enfim, Boa Leitura ❤❤❤

Capítulo 5 - Capítulo 5...



                                          ~❤~
- Diego, eu estou com medo. O Jonn Disse que nesse hospital batem nas pessoas.- Francesca aperta os olhos enquanto abraçava Diego e afundava a cabeça em seu peito. O mesmo rodou os braços nas costas da moça e olhou para a Loira ao seu lado.
- ela tem quer ir.- diz Angie baixo e angústiada. Ela não queria que Francesca fosse, mas estava mais aliviada de saber que ela sairia depois.
- Fran, ninguém vai bater em você meu bem, eu jamais deixaria.- Diego acaricia os cabelos negros de Francesca de leve. Ele sabia que tinha essa possibilidade, mas também sabia que a morena era comportada e não aprontaria nada grave ao ponto de alguém querer machuca-lá.- mas eu ja disse que não vou deixar você aqui. Hoje é segunda não é?- ela assente com a cabeça enquanto uma lágrima pesada escorria pelo seu rosto. Diego a fez olhá-lo nos olhos com apenas um toque em seu queixo.- sexta eu juro que venho aqui te buscar ta bom?- ela assente de novo e se separa de Diego para pegar a sua pequena mala e seu urso de pelúcia que estava lotado de balas de goma. Ela olhou pidonha para Angie que sorriu fraco, e depois olhou do mesmo jeito para Diego. Fran sabia que veria eles só na quarta, e na sexta, não antes. Os três estavam na porta do hospital, apenas esperando a amiga de Angie vir buscar a morena, o que Não demorou muito, ela se apresentou para Francesca, e depois sumiu com ela pelo hospital a dentro.
- será que ela vai ficar bem Angie?- Diz o moreno olhando fixo para a porta do Hospital numa tentativa inútil de ver Francesca.
- vai sim Diego. A Della vai cuidar bem da Fran. Ela me garantiu isso.- Angeles põe a mão sobre o ombro de Diego e acaricia de leve.
- bem, acho que tenho que começar a arrumar meu apartamento para ela ir para lá não é?- pergunta ele tentando se animar.
- Sim, e eu vou te ajudar nisso.- Diego olha para a Loira que sorria radiante.- sei que você não tem muito dinheiro, mas tem um grande coração, por isso vou dar a decoração de toda a casa, e o quarto da Fran.
- o que?
- Isso mesmo que você ouviu, e eu não aceito um não como resposta. Agora vem, quero que você me mostre a sua casa.- Angie pega na mão de Diego e sai andando pelas ruas com seu sapato de salto e seu jaleco branco.
                                         ~❤~

- ok, a situação é pior do que eu imaginava.- Diz Angie enquanto olhava todo o quarto de Diego.- O quarto é grande mas tem pouca coisa dentro. Acho que se abrirmos uma janela ali, pintar o quarto de rosa e fazer uma bela decoração de princesa, Fran vai ficar muito feliz.- a Loira passa por Diego e vai até o banheiro.- o banheiro está ótimo, e acho que ficaria melhor se comprassemos uma banheira, e talvez alguns enfeites, talvez peixes coloridos. Coisas que agradem a Fran.- Diego ficava calado. Só o quarto da morena sairia uma fortuna, uma banheira não saia por menos de uns 800 Euros. Angeles foi até a sala e começou a olhar tudo com um olhar de gavião, talvez procurando algum defeito.
- Eh, Angie...
- A sala, só vou pintar de amarelo, comprar um sofá e comprar alguns enfeites e prateleiras. E a cozinha...- e loira vai para a mesma enquanto Diego a seguia revirando os olhos.- pintar de colorido e comprar uma geladeira nova, assim como fogão e panelas. Vai ficar tudo lindo!- ela volta para a sala e se apoia na mesa de madeira.
- Ok. Angie, assim, eu agradeço muito a ajuda, de verdade, mas não quero que você gaste muito. Só o quarto da Fran está ótimo.
- mas ela vai morar em toda a casa, por isso quero decora-lá por inteiro.- A loira sorri e Diego sorri junto.
- mas As roupas da Fran, eu que compro ok?
- as roupas e os brinquedos.- Angie ri enquanto cruza os braços. Diego franze o cenho. Ele tinha esquecido que Fran teria que ter alguma coisa para se divertir.
- ela tem que ter brinquedos mesmo? Já viu quanto que tá uma Barbie?
- eu sei. Mas ela vai ficar entediada se você não comprar pra ela.- Diego respira fundo. É, ele teria uma longa semana pela Frente.
          
        


Notas Finais


E ai? Gostaram? Comentem por favor! Isso me incentiva muito!!!❤❤❤💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💛💛💛💛💛💛💝💝💝💝💝💜💜💜💜💜💜💖💖💖💖💕💕💕💕💕💟💟💟💟💟💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...