1. Spirit Fanfics >
  2. Atemporal >
  3. Prólogo

História Atemporal - Prólogo


Escrita por: sabrinaray

Notas do Autor


Embarcando na minha primeira estória original, onde os personagens são todos criados por mim assim como o enredo da obra. Sugiro que escutem a música Brooklyn baby da Lana Del Rey enquanto leem o prólogo.

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo.

              

Acordei com uma brisa fria entrando pela varanda, me desvencilhei do aperto dos braços de Amy e levantei para fechar o portal. A madrugada silenciosa calava todos os meus pensamentos, parei diante do espelho admirando as marcas que a morena fizera no meu corpo, os círculos vermelhos no meu pescoço, marcas de dentes nos ombros e os arranhões nas costas não me deixariam esquecer aquela noite por bastante tempo. Notei os olhos esmeralda me observando pelo reflexo do espelho, alarguei o sorriso e voltei a me aconchegar nos braços da minha amada.

                Amy acariciou meus cabelos e sorriu, mas seu sorriso logo se desfez, ela tentou disfarçar por um momento, mas ela sabia que precisava dizer o que estava em sua mente. Agarrei-me ainda mais forte ao seu corpo quente, me preparando para ouvir o que ela tinha a dizer.

                – Selena, estou indo e não sei se voltarei.

                – Eu não quero falar sobre isso agora – Gemi.

                Ela levantou meu rosto para que pudesse olhar dentro dos meus olhos.

                – Não temos muito mais tempo, assim que o sol nascer eu precisarei voltar, a fenda se fechará logo... – houve uma pausa dramática – Eu vou tentar achar um jeito, Sel, eu prometo.

                – Eu te amo, Am. Eu não quero te perder.

                – Você não vai, meu amor. 


Notas Finais


Sim, no meio da obra teremos um romance envolvendo a personagem principal. Espero que gostem da leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...