História .athazagoraphobia - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sad
Visualizações 2
Palavras 549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - .angel of love


"Parece que você deve desculpas à alguém." Sehun disse a Chanyeol, que andava de um lado para o outro preocupado. As lágrimas não conseguiam mais descer pelos seus olhos.

"O quê?"

"Você me entendeu, eu sei que você não é surdo" Sehun respondeu, um pouco irritado. "Idiota, sabia que Baekhyun gostava de você e mesmo assim não tomava a iniciativa. O que você queria? Que ele corresse atrás que você como mais uma de suas vadias?!"

"Não fale de mim como se você não fizesse o mesmo, Sehun..."

"Eu parei! Eu juro pra você, juro pela minha vida que eu parei, diferente de você!"

Luhan não ouviu mais nada. Ele estava realmente mais preocupado em pensar no seu amigo Byun, que agora estava em uma sala com poucas luzes, enquanto médicos tentavam reanima-lo.

"Baek...Eu sei que você não vai ouvir isso, mas eu preciso falar sobre essa coisa que vem me atormentando já faz um bom tempo." Começou e viu que ninguém ouvia "Em primeiro lugar, quero pedir desculpas. Eu namorei com o cara que você gostava e sabia disso, e eu me culpo todo dia. Saber disso me deixa cada vez pior a cada dia que passa e me dá mais vontade de desistir. Mas eu quero que você saiba que a principal pessoa que deve morrer sou eu, não você. Não desista, Baek, seja forte. Por favor."

O médico foi a família de Baekhyun, fazendo um leve não com a cabeça. Baekhyun havia morrido? Mas...ele ainda tinha muito o que viver...

Luhan, que não tinha chorado até agora, abaixou a cabeça e a primeira lágrima desceu, caindo no chão branco um pouco sujo do hospital. E então, como mágica, um enfermeiro foi correndo até o lugar onde todos estavam aguardando e chorando.

"Byun Baekhyun?" Ele disse e todos que choravam levantaram a cabeça. "Ele está vivo indo para seu quarto."

Luhan sorriu e limpou a única lágrima que havia escorrido por seu rosto. Um de seus amigos estava vivo e era apenas isso que importava para todos.

"Obrigado por lutar, Baek. Obrigado por ser forte." Ele murmurou para si mesmo e então foi até o quarto de Baekhyun, vendo ele pela janela que havia ali. Seu corpo estava totalmente engessado e ele estava com o rosto arranhado. Ele ainda continuava tão lindo quanto Luhan já achava.

Baekhyun não iria acordar tão cedo aquele pesadelo sem fim, então Luhan apenas suspirou e se afastou, voltando para a sala de espera.

"Ei, como ele está?" Sehun foi até ele e perguntou.

"Não posso dizer que ele está bem. Seu corpo está totalmente engessado e seu rosto arranhado." Respondeu e sorriu. "Ele continua lindo."

Sehun sorriu.

"Sehun, você gosta dele?" Luhan desfez seu sorriso e o encarou nos olhos.

"Gosto."

"Você me entendeu."

"O quê?"

"Sehun, você gosta de Baekhyun?"

Sehun entendeu e percebeu que aquele acidente tinha deixado seus sentimentos muito na cara.

"Sim, eu gosto."

"Então vá atrás dele e faça-o feliz. Porque Chanyeol talvez não seja a alma gêmea dele e muito menos a minha. Corra atrás, Sehun, porque eu sei que você vai conseguir." Luhan disse e foi até a saída do hospital.

"Luhan?"

Ele se virou.

"Sim?"

"Você é muito mais forte do que parece." Sehun sorriu.

"A inocência é apenas mais um de meus disfarces, do mesmo jeito que seu jeito de pegador esconde alguém totalmente sensível."

E então ele foi embora, como um anjo voltando para o céu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...