História Atlantis: A nova rede social; Stydia - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Jackson Whittemore, Lydia Martin, Malia Tate, Matt Daehler, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall
Tags Derek, Lydia, Lydia Martin, Scallison, Scott, Stiles, Stiles Stilinski, Stydia, Teen Wolf
Visualizações 113
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei aaa

Capítulo 41 - Fight!


Tentei pensar em alguém que pudesse fazer uma besteira dessas, mas cheguei a conclusão que eu não conheço muitas pessoas. Eu não tenho muitos amigos e também não tenho muitos inimigos, se tenho algum inimigo ele é provavelmente virtual e não é da minha escola. Quanto a Stilinski é diferente, ele é popular, então com certeza tem diversos inimigos assim como tem diversos amigos. É como se ele fosse o Facebook e eu o falecido Orkut. Nós conversamos um pouco com o tal do Peter e ele não me parece ser uma pessoa ruim, só uma pessoa horrível mesmo. Além de que ele não sabia de nada, infelizmente. Aquela hora no banheiro só havia eu, Stiles e o tal Derek, então se não era o Hale, quem mais seria?

Eu não sabia se sentia raiva ou se sentia medo. Era estranho e se antes já me zoavam, imagina agora? Eu ia ser motivo de piada na escola inteirinha! E se minha mãe visse aquele vídeo?! Ela tem um Facebook sabiam?! Eu vou ser uma ser humana morta caso ela veja aquilo.

A vida social não é muito legal.

— Eu vou descobrir quem foi o desgraçado e eu vou matar! — Ouvi Stilinski dizer bravo enquanto guardava o celular no bolso.

Ele parecia mais bravo do que eu quando a Internet cai enquanto estou fazendo um download.

— Se minha mãe ver isso, eu vou estar ferrada. — Falei para o moreno que me puxou para um abraço.

Já notei que as coisas com Stiles funcionam assim mesmo, ele faz o que acha certo ser feito e como eu já disse antes, ele é bem protetor. Eu realmente me sinto bem perto dele, mesmo agora com esse vídeo rolando internet afora. É como se eu pudesse encarar qualquer coisa e qualquer problema se ele estiver ao meu lado.

— Nós vamos descobrir quem foi e eu não vou deixar barato. Peter, cadê o Derek? — Stiles perguntou e o Hale de olhos azuis disse que o garoto estava na mesa de “comes e bebes”.

Seguimos até o lugar indicado e o moreno ao meu lado chegou puxando Derek pelo braço, fazendo o garoto que estava comendo olhar assustado para nós dois.

— O que é isso?! O que você pensa que está fazendo? Eu hein, me solta, faz favor… — Derek reclamou e Stiles o soltou, mantendo sua expressão séria.

Neste momento eu diria que o Derek é a Viih Tube após cuspir na boca de um pobre gatinho enquanto Stiles é a internet inteira querendo matá-la. Ou deveria comparar o Derek com um cavalo de Tróia já que o Stilinski é um anti-vírus?

— Quem foi que gravou eu e a Lydia no banheiro e publicou no Facebook? — Stiles perguntou e Derek franziu o cenho.

— Eu sei lá, como vou saber? — Hale dizia enquanto voltava a comer o pedaço de bolo.

O mais baixo suspirou. — Você também estava naquele banheiro, além de nós dois você é o único que estava lá também! — O garoto ao meu lado disse irritado, cruzando os braços.

— Claro que não! Tinha mais uma cabine ocupada lá, vai ver foi o cara que estava lá. — Derek disse convincente e eu me lembrei rapidamente de ter realmente duas cabines ocupadas.

— E quem é que estava lá?! — Stiles perguntou nervoso e eu senti meu celular vibrar.

Peguei o aparelho e vi que eram notificações do Instagram, haviam me marcado em duas fotos.

Uma foi postada por Jackson, onde dizia “Você teria ficado mais segura comigo”, então pelo visto até mesmo ele já havia visto o maldito vídeo. Já a outra foto se tratava de Stiles com uma legenda estranha.

— Stiles, estão te ameaçando no Instagram… — Eu disse enquanto mostrava a foto para o moreno ao meu lado e juro ter visto o fogo em seus olhos ao ler a legenda que dizia “Stiles bom pra mim é Stiles morto”.

— Eu acho que já sei quem gravou essa porra de vídeo e quem vai morrer não vai ser eu. — O moreno disse enquanto estalava os dedos como se estivesse prestes a socar a cara de alguém.

Isso aqui vai ter mais barraco que grupo de anime em Facebook, não vai?


Notas Finais


Deixa eu fazer uma perguntinha pra vocês: Cês gostam do universo Marvel e tal? qq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...