História Atom No Basket - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Personagens Originais
Tags Atom, Interativa, Kuroko No Basket, Nova Geração
Visualizações 36
Palavras 2.167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! Bem, eu adorei cada comentário lá no 1º capítulo de verdade da fanfic onde seus personagens apareceram e vou falar aqui quem foram as escolhidas para preencher as últimas duas vagas:

-Miyazaki Aileen do(a) leitor(a) xXTsukuYomiXx
-Ayano Kurosaki do(a) leitor(a) akihiro_0101

Assim fechando as vagas, já agora, irão reparar que os 7 primeiros capítulos, sem ser o prólogo, serão sobre cada personagem, dará para ver bem à medida que formos avançando, bem, é isso, fiquem o capítulo!

Capítulo 3 - O Amarelo Alegre...


Fanfic / Fanfiction Atom No Basket - Interativa - Capítulo 3 - O Amarelo Alegre...

Atom já tinha andado por, quase, toda a escola e ainda não sabia onde era a cerimónia, agora só andava pelos corredores do colégio sem destino… era até que bom estar pelos corredores antes das aulas, sem ninguém empurrando de um lado para o outro, ou sujeira pelos azulejos azulados do chão, era muito bom esse tipo de clima, pelo menos para Atom, mas essa calma e silencio acabou quando viu uma garota de aparência bem peculiar para os padrões que ele já viu, mesmo que ele próprio seja alguém desse tipo…

A garota possuía uma beleza exótica, o primeiro indício que ela não era totalmente japonesa, rosto oval com o queixo fino, ela possuía belos olhos com uma cor castanha, quase mel e demonstravam uma energia imensa, cheia de vida, a boca da garota era pequena e carnuda, parecendo até que era brilhante por causa da hidratação por natureza, suas coxas são medianas e isso dava um destaque para seu rabo que era mediano assim como os seus seios que eram até que grandes, comparando com o normal das japonesas. E o que realmente dizia, não, gritava que a garota não era japonesa, era seus cabelos loiros, os cabelos eram lisos e nem eram muito grandes, eles terminavam um tanto depois de seus ombros e possuía franja desfiada

A mesma parecia bem animada com alguma coisa e, assim que viu Atom, a garota simplesmente deu uma arrancada tão violenta que um pouco de poeira se levantou do lugar onde ela estava, ficando cara a cara com o azulado.

-Olá! Meu nome é Aileen Miyazaki, ah, pera! Esqueci que os japoneses falam o sobrenome primeiro e o primeiro no ultimo, então vamos recomeçar! Oi! Meu nome é Miyazaki Aileen, você pode me chamar de Miya-Chan se quiser ou algo parecido, aquilo que convém melhor para você! –Falou, praticamente gritou, a garota loira para o azulado que estava inerte perante a situação, desviando um pouco o olhar sobre a loira e indo para o que havia atrás dela, que era uma oura garota… -Ah! Sim! Porquê cê tá escondida aí! Se mostra garota!!! –Gritou, agarrando numa garota jovem e que era um pouquinho menor que ela, a mesma parecia que estava bem tonta por causa de alguma coisa…

Ela possuía cabelos marrons, quase que negros pela raiz e pelas mechas eram meio claras e douradas, o porte físico não era como o da loira, sendo um pouco pequena, usava óculos meio vermelho, meio rosa, mas possuía lindos olhos de mel que surpreendia qualquer um, peito pequeno e pernas um pouco magras, mas isso não tirava a beleza natural da garota…

-Aghhh… tô tonta… você me puxou pelo chão até aqui… me salva -Sussurrou a garota marrom para Atom que a olhava sem dizer nada…

-Ei! Eu ouvi isso! Mas é bom você estar convivendo com alguém mais ou menos parecido com você, esse carinha aqui também não fala muito… ou quase nada… -Falou a loira, analisando Atom e seu jeito quieto de ser… -Mas não importa! Vamos gente! Eu quero encontrar mais pessoas para vocês, seus fofos tímidos, conhecerem… -Explicou a tal Miyazaki, puxando a garota que vinha com ela, novamente e tentando puxar Atom, mas sem sucesso… -Huh? Você não vem?

Atom acenou que não e apontou para um papel que havia no corredor que falava sobre a festa que iria haver após a cerimónia de abertura, a loira arregalou um pouco os olhos e ficou meio sem jeito…

-Agh… eu… quer dizer, é tão repentino, não pensei que já alguém iria me convidar para um encontro e… huh? –Falava Miyazaki, um pouco corada, mas logo a coloração vermelha em seu nariz se foi quando Atom chegou até o papel e sublinhou a frase: “Cerimónia de Abertura”, nesse momento, a mente da loira quase explodiu. –Ah sim! Você quer que eu te leve à cerimónia de abertura!!! Hahah! Foi mal ter tirado conclusões precipitadas, não é que eu não fosse aceitar, acho você bonitinho e tal, mas o que interessa é que, já que você quer, eu vou o levar até à cerimónia! –Gritou a loira, agora sim agarrando Atom com força e o puxando, mas o garoto era que nem um tijolo, era quase impossível estar carregando dois e ainda tinha a outra garota sendo agarrada pelo outro braço…

-Aghhhh… e você sabe onde é a cerimónia…? –Perguntou a garota que estava sendo arrastada, fazendo a loira parar e pensar um pouco…

-Não… -Disse, curta e desanimada por não saber onde era a cerimónia, não podendo ajudar o azulado…

-Bem… primeiramente, eu acho que vou me apresentar… meu nome é Ayano Kurosaki e… eu sei onde é a cerimónia… na verdade… já passamos por ela… -Falou, ganhando a atenção de Atom que a olhava de forma fria e concentrada, o que fez a garota sentir um arrepio e logo em seguida sendo agarrada pelos ombros pela loira.

-Ótimo! Então vamos e você fala onde é! –Gritou Miyazaki, agarrando Ayano novamente pelo braço e fazendo o mesmo com Atom, mas agora indo na direção oposta… e, vendo tudo isso ao longe, estava um garoto…

Sua pele era pálida, cabelo vermelho curto e olhos afiados e pálidos que brilhavam em duas cores diferentes ,um de seus olhos era meio vermelho meio laranjado e o outro possuía um tom cinza apagado, uma construção esbelta e também dava para ver que ele tinha dentes caninos bem afiados, usava uma camisa listrada de manga longa, por cima uma jaqueta aberta preta junto de uma calça jeans dourada, nas mãos ele usava luvas cinzas e no pescoço um cachecol azul claro e sorria perante o que estava vendo, dizendo a seguinte frase…

-Olha… parece que esse ano temos novos fantoches…

Após uma grande, mas grande cerimónia de abertura falando dos professores e das regras básicas e algumas complicadas do colégio Seirin, finalmente todos saíram daquele local abafado e cheio de pessoas… Atom foi saindo normal e no mesmo momento foi para a quadra de basquete da escola, já que seria lá onde iria conhecer o treinador e o grupo… porém, enquanto ia pelo corredor cheio de gente, uma delas colocou o braço em volta da zona dos ombros de Atom e esse alguém era o garoto que o assistira ir com a loira e a castanhada uma hora atrás…

-E aí carinha… meu nome é Jikan Morningstar e vi que você se inscreveu no clube de basquete, que tal a gente ir junto? Huh?-Do nada, Atom segurou a mão do tal Jikan e a levantou, colocando ela para baixo e na lateral da perna do garoto, logo em seguida o azulado foi caminhando tranquilamente para o meio da multidão, mas Jikan não desistiu e colocou a mão, agora um pouco de violência, no ombro de Atom. –EI!

Antes mesmo de um simples dedo ser colocado no ombro de Atom, o mesmo virou-se e olhou para Jikan com um olhar tão frio que o próprio avermelhado sentiu uma dor no peito que teve de segurar… nisso, Atom pôde facilmente sair dali, enquanto alguns vinham até Jikan, tentando perceber o que se passava com o garoto…

-Ele… … … … … … me deu um golpe… … -Pensou o avermelhado, tirando a mão do peito e notando que estava se formando um roxo nele…

Lá pela quadra…

Atom foi o primeiro a chegar, será que haveria novos jogadores mesmo? Pelo menos esperava isso, aquela senhora que encontrara na bancada das inscrições estava lá, um pouco preocupada com o facto de talvez ninguém vir além do azulado que se mantinha quieto… porém, esse pensamento caiu por terra quando viu uma certa garota de cabelos marrons com heterocromia ocular que Atom já tinha conhecido…

-Ah… é aqui o clube de basquete né…? –Perguntou a garota, olhando para a mulher que sorriu e respondeu, bem alegre.

-Claro! Claro que é! Meu nome é Riko Aida e eu sou a supervisora da equipe! Como você se chama? –Perguntou Riko, tentando demonstrar alguma confiança, já que estava perdendo qualquer esperança que alguém fosse aparecer…

-Meu nome é Dark Himitsu, mas pode me chamar de Himitsu… -Falou a garota, sem muita emoção na voz, mas logo percebendo que havia mais alguém ali… o garoto que vira o que estava acontecendo com ela atrás do ginásio e que não fez nada para a ajudar, claro que ela podia tratar das coisas sozinha, mas não era nada mal uma ajudinha…

-Muito bem! Anotada! Pode ir ali para o lado daquele garoto, o Atom… -Falou Riko, apontando para o azulado que acenou para Himitsu, que só demonstrou uma feição meio séria e fria e foi para o lado do garoto…

Ela queria o menos contato visual possível, para além dos olhos do garoto a incomodarem pela frieza presente neles, ela não queria falar com alguém que só fica olhando quando uma pessoa está em apuros, mas o desejo não foi realizado quando Himitsu teve de se virar para Atom porque o mesmo ficava cutucando ela no ombro…

-Que foi…? –Perguntou, curta e grossa, mas logo foi respondida com Atom pegando na sua mão e a colocando um pouco para cima, o azulado lhe abriu a palma e tirou algo de seu bolso e entregou para a garota do olho azul e amarelo… o cadeado de seu livro… -Ah… obrigada… nem percebi que tinha caído…

Nisso, os dois voltaram a desviar o olhar e esperaram por mais alguém aparecer e, realmente, apareceu e foram dois, o tal Jikan e o outro azulado mais escuro que ajudou Himitsu com os valentões…

-Ele…? –Perguntou a garota com heterocromia ocular, se surpreendendo por ver aquele garoto novamente…

-Ah! Vocês vieram para o clube de basquete não foi? –Perguntou Riko, enquanto olhava para Jikan e o outro garoto…

-Sim, meu nome é Zachary Bloodkay… -Se apresentou o azulado escuro para a mulher.

-E eu sou Jikan Morginstar! –Falou o avermelhado com alguma animação, enquanto observava os que já estavam ali e, num segundo, arregalou os olhou e rosnou quando viu Atom ali…

-Bem… podem ir para perto dos seus outros parceiros, ainda faltam mais 3 pessoas pelo que estou vendo aqui nas fichas… -Falou Riko, olhando as fichas de inscrição…

Os dois garotos foram indo até Himitsu e Atom, Jikan estava muito incomodado por estar no mesmo local que Atom, porque, se dependesse dele, iria para cima do garoto pelo que o mesmo fez segundos atrás, mas tinha de se controlar e toda essa raiva foi expulsa ao ouvir o som frio, mas doce, para ele, da voz de Himitsu…

-Então… voltamos a nos encontrar, ahn? –Perguntou a garota, olhando para o azulado escuro, de nome Zachary, que balançou seus cabelos de forma a ficar mais apresentável…

-É… e nem sei o nome de vocês… -Explicou Zachary, demonstrando certa curiosidade…

-Meu nome é Himitsu e esse aqui é o Atom, pelo menos foi o que aquela senhora me disse… -Explicou Himitsu…

-Atom? Que nome estranho… huh?

-OLÁ A TODOS!!!!!!!! –Gritou uma certa loira animada que Atom conhecia a algumas horas que estava puxando duas pessoas pelos braços, deixando-as ir arrastadas pelo chão…

-Quem é essa maluca…? –Pensou Himitsu, vendo as pobres vitimas de Miyazaki levando uma garota de cabelos marrons e um garoto de cabelos meio roxeados até Riko…

-Oi senhora! Meu nome é Miyazaki Aileen e esses dois vieram comigo para entrar no clube, esse é o… espera, qual seu nome que eu esqueci? –Perguntou a loira para o garoto que estava meio tonto por causa da velocidade e de ter vindo arrastado pelo chão.

-É-é-é Ouma Hikaru… v-vim para assistente do clube… -Explicou o garoto, um pouco nervoso por ter sido obrigado a falar daquela forma, mas sendo movido do centro das atenções quando a loira falou…

-E essa aqui é a Ayano Kurosaki! –Falou levantando a marrom para o alto, que estava quase vomitando de tão tonta que estava…

-O-oi…

-Aghhh… bem… se juntem aos seus colegas então… o treinador já vai chegar… -Explicou Riko com uma gota na cabeça…

Miyazaki largou os dois jovens, dando a eles a liberdade e indo para direções opostas, sendo que, assim pelo menos, Miyazaki iria agarrar em um e não em outro… Ayano foi para o lado de Atom, que só depois que percebeu quem ele era e Ouma para o lado de Jikan, o olhando de perto por causa de sua aparência meio peculiar… já Miyazaki foi para o meio de Himitsu e Atom, sorrindo bastante…

-Oh! Esperem! Vocês estão perfeitamente colocados para uma foto de grupo! –Gritou Riko, tirando seu celular do bolso e apontando para o grupo. –Digam xís!!!

E nessa hora, Miyazaki agarrou Atom e Himitsu pelo pescoço, fazendo os mesmos agarrem quem eles tinham do lado, sendo, no caso de Atom, Ayano que ficou com muito medo de cair, Zachary, no caso de Himitsu, que agarrou Jikan em seguida e o mesmo agarrou Ouma que ficou muito nervoso com isso e só se ouviu uma coisa antes dos 7 caírem no chão…

-XÍS!!!!!


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado, comentem para ajudar e para me incentivar e no próximo já terá jogo de teste! Yeah! Isso aí, por isso fiquem atentos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...