1. Spirit Fanfics >
  2. Atormentada pela pessoa que ama >
  3. Você quer O QUE???!

História Atormentada pela pessoa que ama - Você quer O QUE???!


Escrita por: Bellakookie8

Notas do Autor


Gente descullllpa mesmo eu não ter postado antes eu estava muiiito sem tempo na maior correria para postar e desculpa também o capitulo estar pequeno mas eu vou postar regularmente depois de hj eu prometo e deculpa de novo..... Espero que gostem do novo capitulo e Boa Leitura ❤💕

Capítulo 16 - Você quer O QUE???!


Fanfic / Fanfiction Atormentada pela pessoa que ama - Você quer O QUE???!

Chego no endereço do papel era um lugar longe de da cidade a onde quase não havia casa ou algo do tipo mas minha preocupação era com a _________ mas não importa eu vou conseguir ela  tirar da onde ela está não importa aonde ela esteja .

Descermos do carro e na mesma hora umas mulheres nos cercaram....... Elas era altas e estava de máscara eu não sei por que mas eu sentia que conhecia a mulher que as comandavam .

➖ Chegou Rápido.... Pensei que nem viria mais ➖ Eu conhecia aquela voz ......

______ POV:   


Acordo Deitada na cama do hospital e vejo a Yumi mas o que ela esta fazendo aqui??? Ela nunca se preocupou comigo na escola.

➖ O que faz aqui??? ➖ eu pergunto meio Tonta

➖ Como você pode??? Você saiba que eu amava o Namjoo e faz isso comigo???➖ Ela estava com raiva nos Olhos ➖ E ainda finge que ele é o pai desse filho???

➖ Eu não sabia que você o amava e ele é o pai do meu filho eu nunca trairia o MEU NAMORADO ➖ Agora quem estava com raiva era eu como ela poderia falar qualquer coisa sabendo que ela me maltratava na escola.

➖ Você ainda tem a audácia de falar isso???? ➖ Na mesma hora ela colocou um saco na minha cabeça ➖ É melhor você ficar bem quietinha se não eu fui furo a sua barriga e Mato  o seu bebê ➖ Eu apenas obedeci lágrimas já formava em meu olhos . Eu só pensava o pior ela me tirou do quarto pela janela .Como alguém não  viu isso pelo amor de Deus??? E me jogou em um porta-malas. Eu só pensava no Namjoo e no meu filho o qual eu carregava no ventre. ...... A viagem foi muiiiiito longa e sufocante eu estava muito incomodada com o jeito em que eu me encontrava. Elas param o carro e me tiraram de Lá me puseram em um quarto escuro e fechado elas não falaram nada apenas me deixaram trancada e saíram...... Cadê o Nam que não chega pra me levar desse lugar horrível. Comecei a sentir uma leve dor na barriga e isso me preocupou muito...... 


NAMJOO POV:


➖ Cadê a ________??? Sem ela sem acordo.➖ Eu não queria saber eu só queria a _________ comigo ➖ E pode já tirando a máscara eu Sei quem você  é Yumi ➖ Ela me olhou assustada e então tirou a máscara.

➖ Ahhh então você lembra de mim quer dizer que me ama por me lembrar de anos atrás .....Por que você me esqueceu eu era a única que Te via  com outros olhos e você sabe disso .  .....

➖ Cala a boca cadê a ________? E saiba que nunca te amei e nunca vou te amar ➖ Falei o mais ríspido possível 

➖ Se você a quer você só a terá que me fazer uma coisa ......➖ Ela me olhou e depois olhou para o Yoongi  ➖ Eu quero o Yoongi em troca da ________➖ Gelei ao ouvir essas palavras ela não pode ficar ficar com o meu braço direito eu não  podei fazer isso.

➖ Nam você não vai fazer isso vai?? ➖ Ele estava mais pálido do que o próprio Yoongi , Ele me olhava assustado como se fosse desmaiar a qualquer hora .

➖ Posso conversar com ele azos ?? ➖ Eu tinha uma Ideia....

 ➖ Pode mais rápido .. ➖ Ela disse impaciente.

......  


___________POV:

Eu precisava sair dali o Namjoo ainda não chegou . Eu comecei a chutar a porta mesmo com uma dor muito forte na barriga mais eu não ia desistir eu tinha que sair dali ..... Chutei tanto até quebrar a porta e sai dali correndo nem olhei para os lados até sai em uma avenida eu não parei de correr até um carro para e um rapaz de cabelos loiros abaixar a janela...

➖ Você esta bem ?? ➖ Ele me perguntou de um jeito muito preocupado ➖ Eu vi você correndo desde de la de baixo e fiquei preocupado precisa de ajuda?

➖ Preciso eu fui sequestrada e fugi e eu não sei na onde estou ➖ Meus olhos começam a lagrimejar ➖ Eu só quero ir pra casa ➖ Minha barriga começou a doer um pouco.

➖ Entre eu posso te ajudar ➖ Ele abriu a porta do carro

➖ Não eu não posso eu não te conheço➖ Eu só podia estar ficando louca como eu entraria em um carro de uma pessoa que nem conheço eu estava muito assustada com tudo isso

➖ Entra por favor eu não farei nada com você pode confiar ➖Então eu entrei ......


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado e espero também que me desculpem ... Amo vcs 💕😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...