1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Fatal >
  3. Conhecendo a Gangue

História Atração Fatal - Conhecendo a Gangue


Escrita por: zamps

Capítulo 2 - Conhecendo a Gangue


Fanfic / Fanfiction Atração Fatal - Conhecendo a Gangue

Kat tinha várias perguntas a serem respondidas antes que ela fosse a qualquer lugar com Charles e/ou Erik. Por que eles a queriam? Onde eles a levariam exatamente? E o que aconteceria quando chegassem lá? Eles responderam todas as suas perguntas até que ela entendesse suas intenções e se assegurasse de que eles não iriam machucá-la de nenhuma forma. Eles estavam apenas tentando ajudá-la. 

"Mas e as minhas habilidades?" Kat perguntou. Ela tinha medo de si mesma, sem a certeza do que ela poderia fazer. "Eu... Eu poderia machucar alguém." 

"Nós iremos ajudá-la a descobrir e controlar tudo o que você é capaz." Charles não falava com ela como se ela fosse uma aberração, mas sim uma amiga. Fazia anos desde que Kat conseguiu apenas conversar normalmente com um homem. 

Kat dormiu sozinha em uma das camas no quarto, ronronando suavemente pela noite. Na manhã, ela foi a primeira a acordar e estava tentada a ir embora antes que os dois acordassem (um hábito que ela tinha), mas ela achou melhor não. No lugar, ela apenas caminhou silenciosamente até o banheiro e trancou a porta. 

Suas orelhas se atentaram com o som abafado de vozes, o poder telepático de Charles ainda calmo em sua mente. Suas orelhas eram peludas e precisavam ser penteadas assim como seu rabo. Charles lhe emprestou uma de suas camisas sociais para dormir no lugar de seu vestido. Ao invés de se sentir estranha sem o vestido, ela se sentiu bonita. Ela sentiu como se valesse mais do que apenas sexo e dinheiro. E pelo menos uma vez, Kat não queria esconder suas características naturais. 

Ela tomou um banho rápido, não gostando muito de água. Seu vestido estava no quarto, mas ela sabia pelos sons que Charlie e Erik já estavam acordados. Kat não queria que a encarassem de toalha enquanto saía do banheiro. Não tinha vergonha de seu corpo, mas não queria ser sempre encarada por homens. "Charles?" Kat chamou pela porta do banheiro. 

"Estou indo." Sua voz respondeu e ela sorriu antes de abrir um pouco a porta e estender seu braço, pegando seu vestido. 

"Obrigada," Kat disse e fechou a porta novamente, tirando a toalha e colocando seu vestido. Ela escovou seu cabelo e se assegurou se secar suas orelhas e rabo antes de escondê-los novamente. Afinal, eles teriam que sair para chegarem no quartel da CIA. A porta se abriu e Kat saiu do banheiro, observando enquanto os rapazes arrumavam o quarto de hotel. "Quando podemos ir?" 

"Assim que estiver pronta." Charles disse primeiro. 

"Você não tem mais roupas?" Erik perguntou de repente e Charles lhe lançou um olhar de reprovação. 

"Eu não fico com as roupas que compro por muito tempo. Os policiais procuram por roupas conhecidas então eu só fico com as minhas por um tempo limitado." 

"Inteligente."

"Mas acaba com meu dinheiro." 

A viagem de avião não foi desagradável. Primeira classe, regalias da CIA. A viagem de táxi até o quartel também não ficou para trás, já que Kat não podia parar de admirar as novas vistas. Mesmo quando a noite caiu não era um problema para seus olhos treinados. Ela sabia imediatamente onde estavam quando chegaram no imenso prédio, as luzes se esvaindo pelas grandes janelas. Não tinha nada demais na aparência do local, mas parecia tão profissional que Kat se sentiu deslocada. Mas não era novidade, ela sempre foi deslocada. 

Assim que o táxi parou na frente do prédio principal, Charles abriu a porta pra ela enquanto Erik pagava pela viagem. Era um gesto gentil, algo que Kat queria poder dizer que estava acostumada. Ela olhou ao redor, observando tudo. As vozes ainda buzinavam em sua mente; mas Charles estava a ajudando a controlar a telepatia tentando acalmar sua mente. Kat estava grata por isso, se Charles não fizesse isso, não poderia suportar aquele mar de vozes e gritos constantemente em sua cabeça. 

Charles e Erik pegaram suas malas no porta-malas do táxi antes do veículo partir e Kat viu as portas do edifício se abrirem. Duas jovens mulheres caminharam em sua direção, sorrindo para eles. 

"Vejo que encontrou uma garota dessa vez." A loira disse, assentindo em tom de aprovação. 

"O nome dela é Kat Hazel," Charles disse. "E acredito que ela possa ser a instalação final do nosso pequeno grupo. Kat, essa é Raven, minha irmã." 

"Olá." Kat disse gentilmente, admirando Raven. Ela era linda. 

"Essa é Moira MacTaggert, uma agente da CIA e uma boa amiga inspirada em nos ajudar."

"É um prazer conhecê-la," Moira disse apertando a mão de Kat. "Agora que já nos apresentamos, eu acho que seria melhor se Raven apresentasse Kat para o resto da gangue enquanto nós três discutimos o que faremos com Shaw na Rússia."

"Rússia?" Erik perguntou, mas Charles se apressou. 

"Eu acho que seria melhor se discutirmos isso em outro lugar," ele disse. "Raven, por favor leve Kat para seu quarto. Ela pode precisar de roupas novas."

"Que bom que você é do meu tamanho," Raven disse enquanto procurava algo em sua mala. Ela e Kat estavam no quarto que Raven dormia dentro do quartel, Kat estava parada desajeitadamente. Ela não estava acostumada com a presença de outras garotas. "Você está um pouco bem vestida de mais para uma mera reunião, mas acho que posso mudar isso. Aqui," ela jogou algumas peças de roupa para Kat. "Experimenta essas."

Sem pensar duas vezes, Kat imediatamente tirou seu vestido e colocou as roupas que Raven havia oferecido. Um par de meia-calça preta e um vestido com cores exóticas que combinavam com ela. Seu salto também combinava perfeitamente com a roupa, então ela não precisava de mais nada. "Como estou?"

"Linda," Raven respondeu quando se virou para olhá-la. "Agora vamos, quero apresentar você para o resto do pessoal." 

Kat nunca esteve em uma sala cheia de jovens mutantes (não que ela soubesse), mas isso não era ruim. 

"Deveríamos ter codinomes," Raven disse de repente, todos estavam sentados em um círculo nos sofás e cadeiras. "Somos agentes do governo; deveríamos ter codinomes secretos. Eu vou ser a Mística." 

"Eu queria ser chamado Mística." o ruivo disse com uma coca nas mãos.

"Bem, eu falei primeiro," Raven disse e sua pele começou a se transformar como se tivesse uma segunda camada por baixo. Ela era azul dos pés a cabeça. Kat se inclinou para frente, completamente maravilhada com aquilo. Depois, Raven se transformou exatamente no ruivo. "E eu sou muito mais misteriosa do que você." Até a voz era igual a dele e Kat estava ainda mais maravilhada. As mutações podiam ser muito brilhantes! 

E assim, um por um, cada pessoa naquela sala começou a mostrar o que podiam fazer. Darwin já era um apelido para o homem que conseguia se adaptar a qualquer situação. Na água, nascia guelras. Em situação de perigo, sua pele endurecia para protegê-lo. O próximo era Sean, o rapaz ruivo; ele queria se chamar Banshee já que sua mutação o permitia transmitir fortes ondas de suas cordas vocais, assim como um grito. Ele acabou quebrando a janela  apenas com um pequeno som estridente.

Angel era a outra garota. Seu nome era por causa de suas asas, muito iguais a de uma libélula que se escondia em sua pele como uma tatuagem. Ela podia voar e cuspir bolas de ácido. Hank não mostrou do que ele era capaz de fazer, mas explicou que ele tinha pés muito grandes, iguais aos de um macaco. Enquanto Alex, o rapaz loiro, tirou sarro dele, Kat achou que era uma mutação legal. Era engraçado, já que Alex não queria mostrar sua mutação de primeira também. Ele foi pra fora, aparentemente com medo de machucar alguém. Anéis vermelhos formaram ao redor de seu corpo e ele respirou fundo antes de jogá-los para o outro lado do campo, cortando uma estátua ao meio e queimando algumas paredes do prédio oposto. Ele era o Destrutor. Apesar de aplaudir junto com os outros, Kat sentiu que eles ficariam encrencados. 

Quando Kat percebeu, todos estavam a encarando. "O que?" ela perguntou, mas sabia exatamente o que eles queriam. "Tudo bem, tudo bem. Meu nome é Kat – já é um apelido de qualquer forma. Olha," pela primeira vez naquela manhã, ela permitiu que suas orelhas e seu rabo ficassem visíveis. "E isso não é tudo. Noite passada eu descobri que consigo aprender os poderes que eu quiser se eu ver eles sendo usados. Tenho o poder de telepatia de Charles e o de manipular metal de Erik, mas eu não acho que ainda tenho o último. Eu não o queria mais depois que vi como era."

"Então você consegue aprender e desaprender um poder?" Raven perguntou, sua voz estava animada. 

"Acho que sim." Kat respondeu, desconfortavelmente esperando enquanto os outros a olhava. 

"Eu sei como você pode se chamar," Raven disse, sorrindo. "Você vai ser a Copy-Kat.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...