1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Letal >
  3. "Duas opções"

História Atração Letal - "Duas opções"


Escrita por: KwonYoonJi

Notas do Autor


Comecei essa fanfic só como... "teste". Se ela ir bem vou postar praticamente assim: hoje Atração Letal, amanhã Amor Doentio, depois Atração Letal novamente e por ai vai.

Capítulo 1 - "Duas opções"


Fanfic / Fanfiction Atração Letal - "Duas opções"

Naquela noite chovia bastante mas, não suportava mais ficar preso naquela imensa casa. Peguei meu casaco, meu celular e o coloquei no bolso. Abri lentamente a porta de madeira que fazia um barulho estranho por ser antiga, passei para o outro lado e tranquei a casa. A cidade era extremamente pequena, andei alguns metros depois de minha casa e já encontrei uma floresta, árvores bizarras e animais que faziam barulhos estranhos…
- Eu adoro terror… Por quê não? - adentrei naquela floresta escura, ligando a lanterna de meu celular.
  Andei por entre as árvores e moitas estranhas, havia algumas armadilhas às escondidas… Eram enormes, como se quisessem pegar uma enorme praga. De repente tive uma leve impressão de que alguém me observava, olhei para todos os lados e quando olhei para frente novamente… Dois "pontos" vermelhos estavam à minha frente, em um segundo meu coração começou à acelerar, minhas mãos à suar e minha visão à embaçar. Logo, eu estava desmaiado sem perceber. Abri meus olhos lentamente, tentando acostumar com a luz que adentrava pela janela, logo, percebi que não estava sozinho. Havia um rapaz, alto, loiro e… de bastante beleza do outro lado da cama. Ele ainda estava em sono profundo, decidi não o acordar. Me levantei, andei até o banheiro do meu quarto, peguei a escova na gaveta e escovei meus dentes olhando atentamente para espelho.
- O q-quê é isso…? - vi marcas profundas de presas no meu pescoço.
- O Jimin te machucou foi…? - disse aquele rapaz de minutos atrás, tocando nas marcas.
- Q-Quem é você?! Quem é Jimin?! - eu disse apavorado.
- Desculpe a grosseria… Meu nome é Kim Taehyung. É um prazer vê-lo pessoalmente, Jeon Jungkook.
- Como sabe meu nome?!
- Tenho meus informantes…
- O quê aconteceu ontem à noite…? - disse cabisbaixo.
- Bom… Um bruxo da área te lançou um feitiço de sono quando você estava à me observar, logo um vampiro, Jimin, apareceu aproveitando o momento e te mordeu… Eu bati nele e te trouxe de volta para casa. - ele piscou para mim.
- Bruxo? Feitiço? Vampiro…? Você só pode estar louco. Isso são apenas histórias para dar "medinho" em crianças.
- Se não acredita… - de repente, de homem lindo e sarado ele se transfomou em um lobo enorme, garras horrendas, pelos sujos, presas curvas e olhos vermelhos.
- Ah! - gritei desesperado, subindo em minha cama.
- Eu te disse garoto… tome cuidado. - ele voltou a forma humana e estendeu a mão em minha direção, para que eu descesse da cama, então aceitei.
- C-Continue…
- Bom… Tá vendo essas marcas? - ele disse tocando novamente nas marcas de presas.
- Sim… - disse confuso.
- Pois é… Se você não tomar sangue de vampiro em um período de 2 dias você morrerá. Então, é apenas uma questão de escolha: Morrer daqui 48 horas" ou… Eu posso matar um vampiro para você tomar o sangue… Só que isso lhe custará algo.
- E-Eu não sei! Eu tenho que pensar… - abaixei a cabeça, me sentando em minha cama. - Qual sua oferta…?
- Bom, e lhe darei o sangue de vampiro se… Transar comigo.
- Como é?! - direcionei meus olhos aos seus, com extrema raiva estampada nos mesmos.
- Exato. Você é bem sexy para um humano… - disse ele fitando meu corpo de cima à baixo.
  Você também é bem gostoso mas, não é por isso que vou transar com você, né?
- Não acho certo… - disse, novamente abaixando a cabeça.
- Pois deveria pensar no caso. Eu voltarei ao anoitecer, há seguranças e policiais à toda parte me caçando. E se você quer sobreviver por mais tempo, esse sangue vai te dar o resto da sua vida e mais, então não desperdice essa chance. - ele saiu pela porta da frente.
- Como isso pode ser real? - me aproximei do espelho novamente. - Oh, não… Onde está meu colar? - disse à verificar todo o meu redor.
  Era meu colar da sorte, havia nele o nome do meu melhor amigo, Yoongi, e se eu não achasse era como se eu cortasse a nossa amizade por completo. Ele tinha um praticamente igual mas, no dele havia meu nome. Yoongi era extremamente importante para mim, ele me ajudou a superar quando pela primeira vez tive meu coração partido, me ajudou a me livrar de meus pais que me odiavam e… Me ajudou à superar a morte de minha irmã. Me direcionei até a sala, sentei no sofá escuro de couro e observei em volta, procurando a brilhante corrente de ouro que havia sumido.
- Ali está! Graças à Deus… - me levantei e andei até a cômoda, aonde vi a corrente brilhar. A peguei e coloquei em meu pescoço novamente, para que não a perdesse, logo depois vi meu celular vibrar a cima da mesa de centro. Era uma mensagem do Yoongi.
MENSAGEM ON
  Yoongi: Jungkook? Aonde esteve ontem? Havíamos combinado de ir à pizzaria mas, quando eu fui na sua casa você não estava lá! - 10:21 hrs.
  Jungkook: Oh… Eu me esqueci completamente! Sinto muito! Eu sai para dar uma volta na floresta… - 10:21 hrs.
  Yoongi: VOCÊ É LOKO?! SAIU PARA DAR UMA VOLTA NA FLORESTA EM NOITE DE LUA CHEIA? NUNCA OUVIU FALAR NAS LENDAS DESSA CIDADE?! - 10:22 hrs.
  Jungkook: Já ouvi, sim… Só que como você sabe, eu sou muito fã de terror. - 10:23 hrs.
  Yoongi: Aish… Okay. Só se cuida, please. - 10:23 hrs.
  Jungkook: Tudo bem! Acalme -se. 10:23 hrs.
  Yoongi: Abra a porta. - 10:27 hrs.
  Jungkook: Como assim...? - 10:27 hrs.
  Yoongi: ABRE A PORTA, PALHAÇO! - 10:27 hrs.
MENSAGEM OFF
-Como assim: "abre a porta"? Aish… perae… - Andei até a porta e a abri, ele estava lá com o celular em mãos. - O quê está fazendo aqui?! - disse franzindo as sobrancelhas.
- Porque eu quis! Vem, vou te levar à sorveteria. - ele pegou em minha mão, me levando em alguma direção que não conhecia muito bem.
- Daqui à pouco é hora de almoço… Por quê tomar sorvete agora?
- Por quê somos loucos?! - disse ele, acelerando os passos e me lançando um breve e belo sorriso.
  Nós caminhamos até a tal sorveteria, nos sentamos e logo um garçom bem arrumado se aproximou.
- O quê desejam?
- Eu gostaria de um sundae de morango com cobertura de baunilha, e você? - Yoongi disse, me fitando.
- Um açaí com nutella, ovomaltine e cobertura de baunilha.
- Okay, tudo anotado. Daqui cinco minutos estarão entregues.
  De repente um silêncio constrangedor tomou conta do local, aproveitei para pegar meus fones em meu bolso e os conectar em meus ouvidos e celular. Coloquei minha playlist de k-pop, meu estilo favorito de música, e comecei a mexer em algumas redes socias. Aquela proposta ainda se repetia várias e várias vezes em minha mente… "transar comigo", essas palavras me assustaram bastante. Eu nem conheci sua personalidade, nem sei se é uma boa pessoa, se não vai me matar…
- Ow, ai está seu açaí. - vi Yoongi balançar sua mão à minha frente, como se eu estivesse dormindo acordado.
- Ah, sim. Obrigado. - peguei a tigela de açaí e comecei à tomar. O "sorvete" extremamente frio que passava por minha garganta me dava uma sensação ruim a passar por perto das marcas.
- O quê é isso? - disse ele apontando para meu pescoço.
- E-Eu não sei…!


Notas Finais


Espero que essa fic tenha um bom levantamento. Eu gosto bastante de sobrenatural, e esse capítulo foi bem legal de escrever :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...