1. Spirit Fanfics >
  2. Atração Letal >
  3. "Vou tentar não lhe machucar"

História Atração Letal - "Vou tentar não lhe machucar"


Escrita por: KwonYoonJi

Notas do Autor


Desculpem a demora... eu estou muito ocupada utimamente. Espero que gostem.
*----*

Capítulo 2 - "Vou tentar não lhe machucar"


Fanfic / Fanfiction Atração Letal - "Vou tentar não lhe machucar"

- Você tem que ir ao médico!
-Não! Nem pensar! - disse abafando sua voz com minha mão.
- Por quê não?! Se deixar assim vai inflamar! - ele retirou minha mão de sua boca.
- Porque… Eu sei o quê é. Só não posso lhe dizer. Sinto muito. - me levantei e comecei a caminhar em direção à minha miserável casa novamente. Senti alguém me perseguir mas, não me importei.
  Continuei caminhando até chegar na casa, destranquei a porta e adentrei, a trancando logo depois. Coloquei meu celular na mesa de centro juntamente aos fones pretos e me deitei no sofá, ligando a televisão e colocando em "Two and a half men".
- Deveria ser tão fácil escolher a morte. Quer dizer, eu nem conheço o cara… - fiquei sussurrando para mim mesmo por alguns minutos, pensando em qual resposta iria dar até que cai no sono.
- Você tem que escolher rápido, garoto. Eu não sou tão paciente quanto pareço… - escutei a voz sexy de Taehyung, sussurrando no pé de meu ouvido.
- E-Eu não posso simplismente escolher! - abaixei a cabeça e fechei meus olhos.
- Olha pra mim, Kookie… Eu sei que você me quer. - ele colocou sobre meus lábios, os seus, me dando um longo e intenso beijo no qual eu acabei cedendo. 
  Eu, de repente, já estava aproveitando aquele belo beijo mas, tudo que é bom dura pouco… E ele interrompeu.
- Vai cuidar do seu amiguinho, ele acordou… E está morrendo de fome.
  De repente tomei um susto e despertei daquele mero sonho, minha cadela estava à chorar de fome próxima do sofá em que havia adormecido.
  - Ah! É só você Yumi… Está com fome, é? Sinto muito. - me levantei, caminhei até a cozinha, abri a despensa e peguei o pote de ração que ela tanto gostava. - Assim já está bom? - disse enchendo sua latinha de ração. - Por quê eu continuo falando com você? Você não vai responder mesmo. - ri fraco, me escorei na parede e a observei devorar a ração rapidamente.
  Eu sempre cuidei bem de minha cadela, ela era uma bela "Samoieda". Quem havia me dado era o próprio Yoongi, à uns cinco anos atrás… De aniversário. Vigiava calmamente ela quando recebi uma mensagem, então rapidamente peguei meu celular do meu bolso e abri a conversa.
MENSAGEM ON
   Hoseok: Hey. Como vai?
  Jungkook: Bem… e vc?
  Hoseok: Muito bem! Posso passar ae?
  Jungkook: Olha… É melhor não.
  Hoseok: Ah… Ok. Outro dia então?
  Jungkook: Claro! Outro dia.
MENSAGEM OFF
  Apaguei a tela do telefone e voltei a sala. Liguei a televisão e comecei a passar pelos poucos canais à cabo que haviam, procurando algo interessante. Acabei achando um ótimo canal de desenhos animados mas, a televisão começou a travar sem explicação.
- Esse fim de mundo não serve nem pra sinal, porra. - gritei indignado.
- Escutei meu gostosinho gritar. - vi Taehyung em minha janela, acabei caindo do sofá pelo susto.
- Tá lokasso? Que que você tá fazendo aqui? - eu disse me levantando.
- Eu já disse: "ouvi você gritar". Por quê gritou, lindo? - disse ele entrando pela grande janela da sala.
- É só essa tv à cabo filha da puta. Essa merda não funciona.
- Eu posso resolver… - ele colocou delicadamente sua mão sobre a televisão e logo o sinal voltou ótimo.
- C-Como fez isso? Pensei que fosse um lobisomem. - digo assustado.
- E eu sou. Só que… não só isso.
- Explica melhor porque eu sou lerdo. - cocei minha nuca, como se estivesse tentando entender.
- Eu sou um híbrido. Metade lobisomem e metade bruxo ou mago… Ah, foda-se, é tudo a mesma coisa.
- Isso é muito legal! - sorri alegremente para ele.
- É sim. - ele se aproximou e me segurou pela nuca. - se decidiu?
- E-Eu... Não quero morrer.
- Então, okay. Vou tentar não te mahucar muito. - ele tirou minha camisa e me beijou intensamente, e não posso negar... Eu gosto disso.
  Lentamente, ele passou suas mãos para meus quadris e me aproximou de seu corpo. Abriu meu cinto que segurava minha calça jeans, e retirou a mesma, me deixando com posse apenas de minha box.
- Promete não me machucar? - digo manhoso.
- Eu prometo. - ele riu e selou nossos lábios novamente.
  Suas mãos tocaram minhas coxas, então ele me levantou, entrelaçando minhas pernas em seu quadril e me carregando até meu quarto, delicadamente me colocando sobre a cama. Ele retirou toda sua roupa e começou a fazer movimentos circulares em meu membro, o que me excitou rapidamente.
- Preparado? - ele disse ao pé do meu ouvido.
- Eu não quero morrer amanhã.
- Você que sabe. - ele tirou minha box e começou a me penetrar lentamente.
- Ah! - por um momento gemi de dor, e quanto mais ele fazia os movimentos de vai e vem mais parecia que a dor duraria para sempre.
- Acalme-se. A dor vai passar. - ele me beijou mas, eu o interrompi.
- Não parece. - novamente gemi de dor.
- Shii. - ele tampou minha boca com sua mão e começou a estocar com mais força e cada vez mais rápido.
  Seus movimentos de vai e vem eram constantes e cada vez mais prazeroso. Com o tempo, me acostumei com a dor que logo se tornou prazer. Gemidos de prazer de ambos eram ouvidos por toda a vizinhança mas, eu não me importei.
- Geme meu nome. - ele disse beijando meu pescoço.
- É vergonhoso, Daddy. - digo manhoso.
- D-Daddy? - ele de repente parou e me olhou assustado.
- Oh… Me desculpe. Achei que gostasse.
- Eu gosto. Só me assustei. Pensei que estivesse fazendo isso apenas para ter vida amanhã.
- Também mas, isso acabou sendo bom. - ele estocou um pouco mais forte, lambendo meu abdômen. - Ah, Kim Taehyung! - acabei gemendo seu nome sem ao menos perceber.
- Isso foi ótimo de ouvir. Faça denovo! - ele começou à acelerar mais as estocadas, se isso era possível.
- Tae! Ah! - novamente gemi. Não me sinto mais envergonhado por gemer seu nome, nem ao menos de estar na cama com ele. Essa foi uma ótima escolha. Nunca me arrependerei dessa noite mas, eu espero que isso tenha uma continuação…
- É assim que eu gosto, Jungkook. Bom garoto. - ele disse mordendo os lábios.
- Que bom que gosta assim, Daddy. - comecei a rebolar em baixo de seu corpo.
- Oh, baby… Não me enlouqueça.
  Eu o beijei para que ele se calasse e esse belo momento de prazer… Durou a tarde inteira. Foi perfeito, cada suspiro, gemido, movimento, beijo, lambida, cada segundo, foi maravilhoso, um dos melhores momentos da minha vida. Eu sei que é errado gostar disso, e vou tentar mante-lo longe de mim... Ao menos tentar.


Notas Finais


Boom! O quê importa é que o Taehyung fez o que ele queria a muito tempo, certo? :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...