História Através do Vidro Sagrado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Kim Mingyu, Personagens Originais, Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Fantasia, Gyuhao, Jun, Junhao, Junhui, Kpop, Mimi, Minghao, Mingyu, Seventeen, The8, Yang, Yaoi, Yin
Visualizações 44
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente, vamos fazer algumas considerações aqui.
Quem me conhece sabe que eu sou uma emo fodida, então quase tudo aqui é baseado nas minhas bandinhas de emo. Vou deixar nomes pra vocês notas finais.
O plot inicial era Meanie mas, enquanto eu escrevia, percebi que era tudo o que eu tinha vontade de fazer com Junhao.
Vão ter muitas referências a Alice no País das Maravilhas, My I e à bandinha emo que vou deixar nas finais.
Por enquanto é só isso, espero que se apaixonem pela história ~rindo de nervoso.

Capítulo 1 - O Antes.


Eu estou aqui pra te contar uma história. Uma história que vai torturar seus pensamentos durante o dia e envenenar seus sonhos à noite. E, mesmo que eu faça o meu melhor, não há palavras que possam descrever o horror terrível e paralisante sobre a noite em que Annabel morreu. O vazio assombrará você.

       - Alesana.



A Terra respirou. E com o fôlego, veio o pulsar contínuo que, até então, era inexistente. O pulsar da primeira coisa viva dentre todas as que viriam a seguir.

 Ele tornou-se ritmado e constante, quase um tremor. Um coração. O primeiro deles. A primeira vibração a transbordar vitalidade e calor.

 E, a partir dali, o Original se formou. Nascido a partir do nada, esculpido a partir da paciência da própria Criação infinita. Enrodilhado sobre o próprio corpo nu, ele viveu. 

Em seus olhos, via-se a Maldição. Sua própria natureza carregava a dualidade, pois ele seria o precursor de todas as causas. O Bem e o Mal acomodavam-se harmoniosamente dentro do corpo do recém criado.

 Junhui, o Ar sussurrou, e o corpo soube que aquele suspiro referia-se a ele. A alma dual dentro do corpo soube que tratava-se dela.

 Ergueu-se. O primeiro par de pernas a existir sustentou-o de pé, e ele encarou o vazio sem fim. Era dele. Tudo aquilo pertencia e sempre pertenceria a ele. Junhui fora concebido para ser o Senhor do Vazio, e ele sabia disso.

 Ele sabia que, enquanto vivesse, o Deserto e tudo o que havia além dele era seu. E nem mesmo os deuses criados pelos homens, eras mais tarde, poderiam interferir nisso.

 Porque Junhui era e sempre seria. Ao mesmo tempo, vivo e morto, além da humanidade e além do sagrado. Junhui era a própria Consciência, o primeiro sopro do Universo e, quando tudo acabasse, ele seria o último.

 Ali, sobre a terra torturada, o Bem e o Mal viveu e para sempre viveria.

 

 


Notas Finais


Eae men
Pra entender especialmente essa parte, ouçam Fatima Rusalka, do Alesana. Essa música vai reger toda a fanfic.
A fanfic foi majoritariamente inspirada no álbum Confessions, que não vai fazer sentido se vocês ouvirem apenas ele, porque é o último de uma trilogia (Você quer teoria, arroba kpop). Massss pro que temos aqui, ele é o suficiente e eu vou avisar quando tiver uma ligação mais oh minha nossa
O título da fanfic foi inspirado em uma música do segundo álbum da tal trilogia, e vai ter a ver com o "País das Maravilhas" que teremos aqui. Os demais pontos a gente esclarece depois, risos
Espero que tenham gostado e eu gosto de teoria ta, pode fazer sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...