História Attention - Um jogo de amor e sedução! Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Romance, Suga
Visualizações 37
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heey! Sejam bem vindos a minha nova fic! Espero que gostem e se divirtam!
Qualquer dúvida, comentário ou sugestão pode ser feita que receberei com muito carinho!
Um beijo e boa leitura!
Xx- Esposa Do Bangtan

Capítulo 1 - First Episode


Ponto de vista 'S/N'

Toda história clichê tem seu começo de contos de fadas, com o típico “Era uma vez”... e bem, minha história tinha tudo para ter esse começo também, exceto que eu não queria ir a aquele baile. Todo fim de ano, a empresa de meu pai, um influente cidadão de Oxford na Inglaterra, com seu típico e inconfundível sotaque, organizava um baile de máscaras, e eu até então sempre adorava usar um lindo vestido cor de rosa, isso até o presente momento onde tenho dezoito anos!

Por ser de família rica, sempre tive tudo do bom e do melhor, as melhores roupas, estudei na melhor escola, tive as melhores viagens... mas me faltava algo! Desde que entrei na oitava série, sempre tive curiosidade para conhecer o mundo, ir em festas de adolescentes, me apaixonar por um garoto no verão, mas sempre fui privada disso, pôr no futuro ser a única herdeira da ‘’Focus interprise’’. E ao longo dos anos fui começando a perceber que o mundo é muito mais do que do que chás da tarde com as amigas de minha mãe, ou passar a tarde no clube de campo do condomínio, eu queria ser eu! Queria ser a S/N! E eu estava conseguindo se não fosse por Grant, Harold Grant West, meu suposto namorado.

Grant é uma ótima pessoa no quesito aparência, possui lindos olhos azuis encantadores, mas é extremamente arrogante! E tanta arrogância junta, me deixa sufocada! Mas para me salvar dos encontros nos jogos de hóquei da família de Grant, existe Geórgia, minha vizinha e a melhor amiga que eu podia pedir. Nos conhecemos desde os oito anos de idade, e sempre fomos inseparáveis.

-S/N! Já comprou seu vestido? – A garota ruiva gritou da sacada de seu quarto.

-Ainda não? Vamos juntas? – respondi preguiçosamente.

-Te encontro lá embaixo em dez minutos!

~Quebra de tempo~

A ida até o shopping foi tranquila, mas Geórgia, precisou ir embora mais cedo por conta de compromissos na família. Decidi ficar mais um pouco no shopping e tomar um cappuccino, tínhamos entrado em todas as lojas disponíveis no estabelecimento,e até então não tinha encontrado nada do meu agrado, mas optei por um vestido longo nude com pérolas em todo o decote e uma enorme fenda na perna esquerda,  já que segundo a garota o ‘modelo era perfeito pra mim.’

Decidi voltar de táxi para casa e enquanto me direcionava ao ponto de espera, fui quase atingida por um carro, fiquei em estado de choque na espera de que fosse atropelada, mas logo recobrei os sentidos com as buzinadas vindo do dono carro a minha frente, não sabia seu nome, muito menos quem era, mas sei que me encantei com seu lindo par de olhos castanhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se quiserem acompanhar minha outra história deixarei o link disponível aqui em baixo:
-https://spiritfanfics.com/historia/a-selecao--imagine-min-yoongi-9203736
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...