História Attracted by fate - Imagine Baekhyun - EXO - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Lu Han, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, Jisoo, Kai, Lay, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rosé, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekhyun, Bangtan Boys, Blackpink, Chanyeol, Chen, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Luhan, Rap Monster, Rose, Sehun, Suga, Suho, Xiumin
Visualizações 154
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hesllou! Tudo Bom?

Bem, a minha internet ainda tá de frescuragem com a minha cara! Mas graças ao meu santo YoonGi o meu 3G tá me salvando.

Eu escrevi esse capítulo duas vezes, e a burra aqui, acabou perdendo ele.

Espero que gostem!

Boa leitura <3

Capítulo 14 - Compras


Fanfic / Fanfiction Attracted by fate - Imagine Baekhyun - EXO - Capítulo 14 - Compras

- Aish, você tem razão. - Disse MinHee se levantando da cama. - Temos que ir agora mesmo. 


- MinHee, o jantar só é amanhã a noite, relaxa. - Digo sorrindo. - E aliás, temos que comprar os vestidos para irmos para a premiação, esqueceu que meu pai irá fazer uma surpresa? - Digo dando ênfase na última palavra. 


- Então nós compramos os vestidos da premiação, e o meu vestido para o jantar com o SeHun. - Disse MinHee suspirando ao falar o nome do SeHun, eu acabo deixando escapar uma leve risada. 


- Está bem. - Digo sorrindo. - Você vai querer passar no quarto das meninas para saber se elas vão querer ir com a gente? - Perguntei me levantando. 


- Sim, vamos. 


Saímos do quarto do hotel e fomos em direção ao quarto das meninas para saber se elas vão querer ir comigo e MinHee, enquanto estávamos andando MinHee falava alguma coisa que eu não estava prestando atenção, pois estava pensando em um certo chinês insuportável. 


Aish, esqueceu o que quase aconteceu, S/N - Penso enquanto andávamos. 


MinHee para de andar e eu me viro para   encarar minha amiga, que estava de braços cruzados. 


- Você não está me escutando, por quê?  - Perguntou MinHee, ela odiava quando eu a ignorava, mas eu não estava ignorando ela. 


- Me desculpe, MinHee. Eu estava completamente presa em meus pensamentos. Eu juro que tentarei prestar atenção no que você fala. - Digo sorrindo. 


- Eu estava falando que minha mãe está com saudades de você, hoje ela me ligou perguntando como nós estávamos. - Disse MinHee retribuindo o meu sorriso. 


- Eu também estou com saudades da Tia EunHee. - Digo fazendo um pequeno bico nos lábios. 


Logo chegamos no quarto de Sook e Jiwoon, batemos no quarto e ouvimos um entre, entramos no quarto e vimos Sook saindo do banheiro já vestida e Jiwoon na cama assistindo seus inseparáveis doramas. 


- Annyeonghaseyo, Unnie's. - Eu e MinHee falamos em uníssono, MinHee também chamava Jiwoon e Sook de unnie, às vezes. 


- Annyeonghaseyo, MinHee e S/N. - Disse elas também em uníssono.


- O que fazem aqui? - Perguntou Sook.


- Bem, o SeHun convidou a MinHee para jantar amanhã a noite, então temos que comprar um vestido ou qualquer outra coisa que faça o SeHun Júnior pulsar. - Digo sorrindo travessa e recebo um leve tapa de MinHee. 


- E temos que comprar vestidos para a premiação de hoje a noite. Então pensamos em ir até o centro para comprarmos algumas peças, o que acham de irem com a gente? - Perguntou MinHee. 


- Nós também precisamos comprar algumas coisas, então por mim nós vamos. - Disse Sook. 


- Eu também vou. - Disse Jiwoon. Eu já estava com o meu cartão de crédito, eu aproveitaria para comprar outro celular para mim, já que um certo alguém fez o favor de quebrar o meu antigo celular. 


Saímos do quarto delas e fomos até o elevador, o mesmo se abriu e entramos no mesmo, que estava vazio. Logo chegamos no Saguão, MinHee já tinha chamado um táxi, então assim que saímos do hotel o táxi já estava a nossa espera. 


- Para onde querem ir? - Perguntou o senhor de idade olhando para a gente através do espelho. 


- Para o centro da cidade por favor. - Digo sorrindo e o senhor a qual eu não sabia o nome deu partida. 




                        [...]




Já estávamos em uma loja de roupas, MinHee estava provando vários vestidos, a qual nós tínhamos separado para ela. Ainda não tínhamos escolhido um que ficasse fofinho e sexy ao mesmo tempo, até que ela sai com um vestido branco rendado um pouco acima do joelho, eu particularmente adorei. 


- É esse que vamos levar! - Digo sorrindo.


- Eu também gostei. - Disse Sook e Jiwoon em uníssono. MinHee sorriu e voltou para o provador, logo ela sai com o vestido em mãos, agora era a vez de Jiwoon, ela apenas levou três vestidos, e depois de alguns minutos ela sai com um lindo vestido preto e com alguns detalhes brancos acima do joelho. Sook quem escolheu esse.


- Com toda certeza, é esse! - Disse MinHee, todas nós concordamos e Jiwoon voltou para o provador. Sook seria a próxima, logo depois que Jiwoon voltou Sook foi com inúmeros vestidos, depois de alguns minutos tirando e botando vestidos, finalmente achamos o vestido certo para Sook, ele era azul escuro com um pequeno decote e também era um  pouco acima do joelho.


- Aí meu Deus! Tem que ser esse. - Disse Jiwoon, todas nós concordamos e Sook volta pro provador, logo após Sook sair do provador eu entro com alguns/ vários vestidos. 

Eu já estava a um bom tempo provando e tirando alguns vestidos, até que finalmente as meninas se agradam, e por incrível que pareça, eu também gostei dele, ele era branco com alguns detalhes pretos, com manga, com alguns babadinhos na lateral, e com um laço preto abaixo do meus seios. 


- S/N pelo amor de Deus! Leva esse. - Disse Sook, as meninas concordaram e eu voltei para o provador para vestir a minha roupa de volta. 




                       [...]




Agora estávamos em uma loja de celulares, para comprar o meu celular. 


Espero que o Byun não quebre esse, pois se não ele vai ter que pagar, o que não seria problema pra ele. - Penso enquanto o vendedor nos mostrava alguns modelos. 



- Então, Senhorita. Já escolheu o modelo? - Perguntou o vendedor. 


- Ah sim, eu quero um IPhone. 


O vendedor nos levou até a parte onde ficava os IPhones, então eu vi o do mesmo modelo que o meu, porém não tinha a cor que eu queria, então foi o dourado mesmo. 

Nós fomos até o caixa e pagamos. MinHee chama novamente um táxi e em questão de minutos um táxi estaciona perto da gente, entramos no táxi e percebo que não era mas o senhor de idade, agora era um jovem um pouco musculoso, loiro e de lentes azuis. Daí você me pergunta. 


Como você sabe que é lente? 


Simples, quase nenhum coreano ou asiático tem olho azul, então logo presumo que é lente. 


- Para onde vocês vão? - Perguntou o moço de olhos azuis. A voz dele era incrivelmente rouca.


- Vamos para o hotel Seamarq. - Digo e o olhar do homem se volta para mim. Ele assente e vejo que já eram 18:30, a premiação era por volta das 19:30 tínhamos apenas 1 hora para nós arrumamos. 


Logo o homem estaciona de frente para o hotel, pagamos ele e saímos do mesmo. Entramos no hotel e fomos até o elevador, o elevador estava vazio, e logo chegamos até o meu quarto. 






Notas Finais


Bom, espero que vocês tenham gostado, deu um trabalhão pra mim.

A minha amiga me perguntou se eu tinha uma obsessão pro nomes que terminam em Hee, porque tem MinHee, Chung-Hee, EunHee e SunHee - uma nova personagem, vish dei spoiler.

Me desculpem por qualquer erro de português, os capítulos não são revisados.

Até o próximo capítulo <3

Xoxo da Tia Yura♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...