1. Spirit Fanfics >
  2. Au Revoir >
  3. Kiss me.

História Au Revoir - Kiss me.


Escrita por: skywithbts

Notas do Autor


Bom dia babys. Antes de mais nada: LEIAM AS NOTAS FINAIS. Eu nunca peço isso, mas dessa vez é importante. Enfim, desculpem-me pela demora, Jesus! Sei que dessa vez eu estrapolei, mas vocês estão ligadas no que aconteceu comigo, né? As mortes, foi tudo mundo tenso, mas estou de volta. Boa leitura!!

Capítulo 31 - Kiss me.


Fanfic / Fanfiction Au Revoir - Kiss me.

Points Of View América Thompson

— Como não? — Bieber questionou, decepcionado.

— Você já vacilou demais comigo; não sei se merece essa chance — Confessei.

— Não foi de propósito. — Abaixou o olhar — Me desculpe.

— Você só sabe fazer isso? Errar, me chatear e pedir desculpas? 

— Pelo visto, sim. — Pareceu estar chateado.

— Olha, Drew — Seu olhar se encheu de alegria quando me ouviu chamá-lo daquela forma — Não sei, podemos tentar... Mas namoro, alianças, não. 

— Tudo bem, Meri. Não precisa fazer isso por dó — Arqueei a sobrancelha — Eu sei que você ainda ama o Ian e vai dar outra
chance para ele.

— Eu ainda gosto dele, sim, mas não o daria outra chance. Nem que minha vida dependesse disso — Tranquilizei-o — Agora a chance é sua. Por favor, não faça com que eu me arrependa.

— Jamais. — Se aproximou, selando nossos lábios. — Tenho apenas uma pergunta.

— Sim?

— Como vai ficar as coisas entre você e o Zayn? — Disse, completamente desconfortável de estar no assunto.

— Eu vou explicar tudo para ele. Seremos amigos ainda, só não vamos mais transar — Fez uma cara de nojo, e eu ri. — Não faça essa cara de nojo. Se você soubesse como ele transa bem...

— Me poupe dos detalhes, América. — Negou. Sorri novamente.

— Agora eu sou sua, baby — Sussurrei, o vendo ficar arrepiado.

— Isso fica para outra hora — Colocou a caixinha com as alianças em seu bolso e atacou meus lábios.

Points Of View Rebekah Fontinelli

— Ele vai pedi-la em namoro? — Gritei.

— Sim, deve estar fazendo isso no momento — A garota à minha frente disse.

— Preciso agir. Justin não pode estar fazendo isso comigo. — Pensei alto.

Eu estava pronta para colocar Bieber atrás das grades, mas antes disso, iria dá-lo uma chance. Talvez ele não ligasse de ir preso, contanto que América ficasse bem, então seria um plano que não daria certo. Precisava tocar no calo dele. E o calcanhar de Aquiles do meu homem tem nome e sobrenome.

O quanto eu pudesse ir além para destruir a vida daquela garota, eu farei. Ninguém mandou que ela viesse aqui e estragasse
tudo. Ela roubou meu império, e meu namorado, agora eu irei roubar tudo o que ela tiver de mais precioso.

— Pattie quer anunciar algo, vamos todas para o salão — Uma das meninas disse, e eu assenti.

Estávamos andando até o salão, e todas as garotas já estavam lá. Me ajeitei em um dos bancos, e Patícia começou seu discurso furado.

— Sejam bem-vindas de volta, meninas. Sei que não tive para fazer isso antes, mas aqui estou eu. Iremos abrir esse semestre com um baile! As duas escolas estarão juntas, será muito bom para todos nós. — Sorriu. Patrícia era patética. Como eu consegui aguentar essa velha por todo esse tempo sem mandá-la ir à merda? — Será um baile a fantasia, então preparem suas máscaras, e nos veremos no dia dezesseis, às 7pm.

Baile a fantasia? Com máscaras? Tudo estava cooperando para que minha vingança desse certo. América iria se arrepender de ter entrado em meu caminho.

Points Of View Justin Bieber

Apesar de América não ter aceitado meu pedido, eu estava feliz. Talvez, realmente seria melhor que fosse assim; nós estaríamos juntos, mas não com o título de "namorados".

O que, no fundo, era bom. Afinal, Rebekah estava quieta demais, e eu sabia que a qualquer momento ela poderia atacar, então eu precisava estar preparado. Não podia deixar que ela estragasse minha vida (mais uma vez).

Ao mesmo tempo que ela poderia acabar comigo, eu tinha algo para acabar com ela também, mas não era suficiente; eu tinha que descobrir algo maior, que pudesse, de fato, acabar com a reputação dela. No fim, era tudo o que mais interessava para ela: todas as pessoas a seus pés.

Eu havia escutado ela conversar com alguém ao telefone uma vez, falando sobre "aquele dia" com completo sigilo. Não sei o que ela fez nesse dia, mas aposto que não era algo bom. O que podia vir de bom daquela mulher?

Uma ideia se passou pela minha cabeça, e eu já sabia exatamente o que fazer. Após deixar América em um cochilo profundo em seu quarto, decidi ir até o de Rebekah, torcendo para que ela não tivesse no mesmo. Abri a porta com cautela, encontrando-o vazio. Suspirei, aliviado.

Comecei a revirar suas coisas, cama, armário, e cômoda, esperando encontrar seu pequeno caderno azul. Abri suas gavetas de calcinha e lá estava: típico!

Assim que abri para começar a ler, ouvi uma voz conhecida atrás de mim.

— O que está fazendo aqui, Bieber? — Minha cabeça agiu rapidamente.

— Senti saudades — Virei de frente para ela.

— Conta outra. Se eu não te conhecesse, talvez acreditasse em você — Deu de ombros.

— Eu não mentiria para você, meu amor. — Vi seus olhos ficarem arregalados. Eu precisava me safar dessa — Voltei para seus braços, de onde nunca devia ter saído.

— Já se cansou daquela loira aguada? — Cruzou os braços.

— Eu só estava com ela por sexo, Rebekah. Até parece que não me conhece. — Revirei os olhos — E nem adianta ficar brava comigo, sei que você se envolveu com o Ian por sexo também.

— É verdade. Você me deixou — Fez uma cara de dó. Vadia.

— Agora estou aqui para você. — Menti.

— Se você estava com ela só por sexo, por quê sempre ficava contra mim quando o assunto era ela?

— A gente tem que aparar o jardim antes de plantar as flores — Pisquei — Voltei para você, isso que importa.

— Mesmo? — Assenti.  — Então prove.

— Como? — Perguntei, aflito.

Me beije. — Merda! O que eu iria fazer agora?


Notas Finais


Oioioi, espero que vocês leiam isso: Estamos na reta final da fanfic, teremos mais 4 capítulos apenas provavelmente, então eu peço que me digam se estão gostando da fanfic ou não. Do romance dos dois e etc... A opinião de vocês valem muito! Cara, estou tão triste de ter que estar acabando com minha primeira fanfic sozinha, a primeira que eu tive coragem de botar as caras e escrever, mas também feliz por um sonho realizado e um trabalho bem feito!!! Enfim, é isso!! Espero que estejam gostando e até o próximo! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...