1. Spirit Fanfics >
  2. Au Revoir >
  3. Best night ever

História Au Revoir - Best night ever


Escrita por: skywithbts

Notas do Autor


Bom dia meus amores!!! Só por Deus, sei que demorei, mas meu cel quebrou kkkk gente, minha vida fica complicada duma hora pra outra, não sei o que acontece. Enfim, escrevi esse cap grandão pra vocês, espero que aproveitem bastante enquanto ta tudo bem pq vai piorar mt kkkkkkk leiam as notas finais!!

Capítulo 33 - Best night ever


Fanfic / Fanfiction Au Revoir - Best night ever

Points Of View América Thompson

— Ele disse isso? — Charlotte perguntou com um sorriso enorme no rosto. Minha amiga ficava feliz de me ver feliz.

— Sim. Disse para eu me arrumar, pois iria me levar a um lugar especial. Estou ansiosa! — Sorri. Justin estava me fazendo muito feliz.

— Então vai, garota. — Lottie me apressou.

— Eu vou conversar com Zayn hoje. Preciso explicar a ele toda a situação, não posso deixá-lo sem dar uma satisfação. — Ela assentiu.

— Você está certa — Compreendeu — Se ele quiser afogar as mágoas, estou aqui, disposta!

— E seu "relacionamento" com Ryan? — Arqueei a sobrancelha.

— Nunca tive nada sério com ele, América — Revirou os olhos — E eu nem quero. Prefiro manter distância! Aliás, eu estou de olho em outro garoto.

— Quem? — Questionei ansiosa.

— Jaxon! — Riu com um olhar safado — Não me julgue! Ele e Callie não se falam desde a última visita até o colégio deles.

— Não estou te julgando, Charlotte. Só acho que... — Fui interrompida pela porta abrindo.

Por ela passou Violet, Callie e Samantha. As três estavam com um sorriso no rosto e se sentaram ao nosso lado. Eu olhei assustada para Lottie, que retribuiu o olhar; não estávamos entendendo nada.

— O que está acontecendo? Perdemos algo? — Perguntei.

— Os meninos estão ai. — Samantha se pronunciou. Eu e Charlotte nos entreolhamos novamente. — Sim, esses mesmo que vocês estão pensando: Jaxon, Ryan, Christian e Charles.

— E o que eles estão fazendo aqui? — Foi a vez da minha amiga, que estava tão confusa quanto eu, perguntar.

— Não sabemos, mas desconfiamos que seja para ver as coisas do baile. É esse final de semana! — Violet disse, animada.

— Justin não está? — Era estranho ele não estar aqui.

— Não. Já Zayn... está te procurando — Assenti. Não demorei muito para me levantar e ir atrás de meu amigo.

Deixei as meninas conversando em meu quarto e desci as escadas até a cantina. Zayn estava sentado em umas das mesas que haviam ali, comendo um lanche e bebendo um refrigerante enorme. Enorme mesmo, daqueles extra gigantes.

— Quanta fome, bebê — Sorri, me sentando à sua frente.

— Eu estou mesmo, sou gordo — Deu de ombros, rindo, e eu revirei os olhos. Gordo, tá bom...

— Como você está? — Perguntei.

— Bem, Meri. E você? — Deu outra mordida em seu lanche.

— Estou bem. — Dei de ombros — Te chamei aqui pois precisamos conversar.

— Eu deduzi — Sorriu — Pode falar, amor.

— Bom... Você sabe que estávamos tendo uma, hm, como posso dizer? 

— Relação diferente — Concluiu.

— Isso. Bem diferente — Assentiu — Mas eu estou ficando sério com Bieber e não podemos mais continuar com isso — Disparei a falar.

— Ah... — Respondeu — Tudo bem — Disse, sem mais, nem menos.

— Não está chateado? — Perguntei.

— Claro que não, Meri. — Arqueou a sobrancelha — Claro que eu gostava de transar contigo, mas isso nunca mudou nossa amizade, o e nem vai. Eu amo você como minha melhor amiga — Dei um sorriso enorme.

— Você é o melhor! — Saltei do meu banco e sentei ao seu lado, o abraçando com força.

— Eu sei — Agora me apresenta aquela sua amiga Violet, ela é bem gostosa — Fez uma cara de safado, mas não deu muito certo. Ri da cena.

— Cala a boca! — Ele riu, terminando seu lanche — O que vamos fazer hoje? Temos a tarde só para nós! 

— Não sei. O quer fazer, bebê? — Perguntou.

— Vamos sair — Bati palminhas.

— Você não tem permissão — Concluiu.

— Escondido! — Levantei, animada. Parecia uma criança.

— Tá bom, anda logo gordinha — Dei um tapa em seu braço.

— Gordinho é você! — Fiquei irritada com a ofensa.

Chegamos até o muro, e havia uma escada enorme ali. Outras pessoas com certeza fugiam, não éramos os primeiros e não seríamos os últimos. Zayn foi na frente, e eu o segui. Fiquei feliz quando chegamos ao outro lado.

— Me leva na sua casa! — Pedi.

— Deve estar uma bagunça lá, melhor não — Coçou a cabeça.

— Eu te ajudo a arrumar. Vamos, vai! — Ele revirou os olhos, e eu dei pulinhos, já sabendo que ele ia aceitar.

Pegou no meu braço e me levou em direção ao seu carro. Em questão de minutos já estávamos em sua casa. Era simplesmente enorme! 

— Acho que não vai dar para limpar tudo isso, não. — Ele riu.

Entramos, e eu me surpreendi mais ainda: parecia uma mansão.

— Você mora aqui sozinho? — Perguntei, e ele negou.

— Minha mãe também mora, meu pai, meus irmãos... Mas estão todos trabalhando ou por ai — Deu de ombros.

Fui até a sua sala, vendo uma enorme mesa de bilhar, um pebolim, xbox, aqueles carrinhos, tudo quanto era jogos haviam ali. Meu Deus! Era um sonho. Eu tinha certeza que meus olhos estavam brilhando. 

— Gostou? — Perguntou. 

— Tá brincando? — Disse, incrédula — Vai pedir a comida, vai! — Corri até o jogo de carro, toda maravilhada.

— Eu já comi.

— Mas eu não, anda logo! — Ele riu, indo em algum lugar.

Depois de alguns minutos, ele voltou com alguns lanches, batatas, mini pizzas, refrigerante, brigadeiro... Tinha de tudo ali. Sorri, animada.

— Vamos jogar GTA nesse seu xbox maravilhoso! — Disse.

— Vamos sim — Ele ria de tudo o que eu falava. Eu devia estar parecendo uma criança que vê algo pela primeira vez.

— Preciso vir aqui mais vezes — Deduzi, e começamos nosso jogo.

(...)

— Sua casa é um parque de diversões, nem precisamos fazer nada, só vir aqui e pronto: diversão garantida! — Disse, depois de muito ter jogado e comido quase tudo que estava ali.

Já passava das 5 horas, e infelizmente eu precisava ir embora, mas não queria, eu tinha amado aquele lugar.

— Podemos vir sempre que você quiser, pequena — Assenti.

— Preciso ir, baby — Fiz biquinho. Ele assentiu, se levantando — Ta indo onde? 

— Para o carro, ué — Arqueei a sobrancelha.

— Nem pensar — Ele me olhou confuso — Pode começar a arrumar. Vamos. Sua mãe vai chegar cansada do serviço e ver tudo isso aqui? Negativo, querido.

— Já gostei dessa garota — Uma moça muito bonita adentrou a sala, junto com um rapaz.

— Mãe, pai — Zayn abraçou os dois.

— O que faz aqui, querido? Você some! Estava com saudades — Meu amigo sorriu.

— América queria conhecer minha casa, fez questão de vir. — A mulher sorriu.

— É sua namorada, Zayn? — Perguntou.

— Não, mãe. Só amiga — Ela assentiu.

Deixei os dois conversando e peguei os pratos, os pacotes e fui para a cozinha. 

— Não precisa, América.

— Faço questão, senhora Malik — Respondi. Zayn me seguiu, e eu comecei a lavar os pratos e os copos.

Limpei a pia, joguei tudo no lixo, varri o chão e olhei no relógio. Já eram 6:30.

— Agora preciso mesmo ir — Meu amigo assentiu. Pegou em minha mão e me guiou até a sala.

— Até mais, senhora Malik. E me desculpe pela bagunça — Ela sorriu.

— Volte quando quiser, querida. — Dei um beijo em seu rosto e no de seu marido, indo até o carro em seguida. Entrei no mesmo e partimos dali.

— Sua mãe é adorável — Comentei.

— Sim, ela é.

Em pouco tempo chegamos no colégio, ele me deixou na porta e foi embora. Meu dia havia sido adorável, mas a noite seria melhor ainda. Havia marcado às oito com Bieber, e já eram seis e quarta e cinco. Meu quarto estava desocupado, o que me deixou aliviada. Corri para o chuveiro, tomando um banho rápido, mas delicioso. Deixei meus cabelos soltos para que secassem e peguei a primeira roupa que achei: era uma saia preta, bem colada ao corpo, um cropped vermelho e um salto também vermelho.

Coloquei minha lingerie preta e me vesti. Passei uma maquiagem básica e me perfumei. Dei mais uma secada em meus cabelos com o secador e fiz cachos nas pontas. Olhei para o relógio, que marcava sete e cinquenta e oito. Parabéns, América.

Às oito em ponto ouvi a porta bater. Abri com ansiedade e Bieber estava parado com uma jeans rasgada, um supra vermelho, uma regata branca e um colete preto por cima. Maravilhoso como sempre. 

— Pronta para a melhor noite da sua vida? — Assenti, envergonhada.

— Estou pronta para ir para qualquer lugar que seja com você. — Sorrimos, peguei na sua mão e saímos dali. 

Descemos as escadas e fomos ao encontro de sua BMW. Ele abriu a porta para mim, e eu sentei, já ligando o som. Ele tomou seu lugar e deu partida. Decidi não perguntar onde iríamos, até porque a resposta seria: deixa de ser curiosa. 

Ele parou na frente de um restaurante, e eu desci. Era um lugar muito bonito.

— Se eu soubesse que seria tão chique, viria mais arrumada... — Comentei.

— Sua roupa está propicia para o próximo lugar que vamos — Piscou para mim. Então iríamos para outro lugar?

Fomos direcionados à uma mesa, nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Optei por um prato mais exótico: frango grelhado com diversos tipos de salada. Justin, em compensação, pediu diversas coisas.

— O que vamos fazer depois daqui? — Arrisquei perguntar.

— Surpresa. — Ri. Eu já sabia que essa seria a resposta.

Nosso pedidos não demoraram a chegar. Comemos tudo em silêncio. No final, bebemos um vinho maravilhoso, pagamos a conta e fomos embora. De volta ao carro, ele ligou o som no mais alto. Estava tocando uma música bem agitada.

— Já vai se acostumando com o som alto... — Arqueei a sobrancelha.

Comecei a curtir a vibe da música, e fechei meus olhos. Me firmei em cada acorde que o som reproduzia, mas outra música começou a cobrir a do carro. Abri os olhos, vendo uma boate enorme. Parecia ser super luxuosa, mas um lugar bem legal. Estava animada!

Saímos do carro e entramos no lugar. Justin me levou para o camarote. Lá se encontravam Jaxon, Chaz, Ryan, Chris e Zayn. Até Zayn! Fiquei feliz em vê-lo. Minhas amigas também estavam ali. Violet, Charlotte, Samantha e Callie. Cumprimentei a todos e fui ao bar com Violet.

— Você está linda — Disse para minha amiga.

— Você que está — Deu um tapinha estalado em minha bunda. — Zayn pediu para ficar comigo, tem problema?

— Claro que não! Se joga, Violet — Ri, e ela me acompanhou.

Virei um shot de tequila e peguei um copo de whisky, voltando para onde os meninos estavam. Tinha uma loira se oferecendo para Justin, rindo, e ele todo saidinho. Me aproximei, dando um "chega pra lá" na garota.

— Fecha a boca que ele não é dentista — Gritei, em meio ao som alto. A garota me olhou com ódio e saiu de perto dele.

— Então você faz o tipo ciumenta? — Bieber perguntou. Nós praticamente gritávamos, por causa do som estridente da boate.

— Não. Sou do tipo que cuido do que é meu — Sorri amarelo, e dei uma golada no meu copo. Ele já estava quase no fim.

— Sou seu? — Perguntou.

— Todo meu. — Beijei sua boca, e ele sorriu logo após.

Uma ruiva passava com bebidas e eu peguei um copo que deduzi ter vodca dentro. Virei mais uns dois shots de tequila e puxei Bieber pelo braço. Eu estava me sentindo tonta, mas resolvi deixar que o momento me levasse.

Descemos para a pista, no mesmo momento em que começou a tocar The Xx - Intro. A minha música! Justin estava atrás de mim, e comecei a dançar e rebolar no decorrer da música. Eu me esfregava em seu corpo, e ele passava suas mãos em minha cintura.

Virei de frente para ele e ataquei seus lábios, enquanto ele apertava minha bunda com força. Não sabia se era o efeito do álcool, mas tinha a plena certeza de que precisava transar com Bieber naquele momento.

— Meu plano era ficar bastante tempo aqui, mas não vou aguentar. Vamos embora — Me olhou malicioso e eu o segui. Saímos dali e voltamos pro carro. Não tinha ideia de onde ele estaria me levando, até que o carro parou na frente de um motel. Ri com aquilo. Sério, Justin?

Ele pediu a melhor suíte, e nós fomos até ela. Tinha piscina, hidromassagem, sauna, e tudo que tínhamos direito. Ele não esperou para me agarrar: me jogou contra a parede e começou a beijar meu lábios, intercalando entre eles e meu pescoço.

Eu estava excitada para caralho, e não aguentei. Tirei sua camiseta e sua calça de uma só vez. Ele fez o mesmo. Nós dois estávamos apenas de roupas íntimas. Ele me jogou na cama e começou a beijar meu corpo, e a lamber. Eu me arrepiava com cada toque, e cada vez mais eu sentia minha vagina mais molhada.

Bieber arrancou meu sutiã, e abocanhou meu seio. Com a mão direita foi tirando minha calcinha, e logo colocou a boca no outro seio. O que esse menino fazia comigo era impressionante. O deitei na cama e tirei sua cueca. Não hesitei, não esperei, apenas me joguei no seu colo e sentei em cima de seu membro. Comecei a cavalgar, a quicar, fazer tudo o que tinha direito: eu só precisava satisfazer a minha vontade.

Ele lambia meus seios enquanto eu fazia os movimentos, e a cada sentada, eu podia sentir como se seu pênis estivesse adentrando todo o meu corpo. A sensação era eletrizante. 

Bieber começou a fazer movimentos rápidos para me ajudar, e eu gemia descontroladamente. Um ótimo motivo para que eu adorasse motel: podia fazer barulho.

Bieber me pegou com força e me colocou de quatro; ele começou a me penetrar com força e com rapidez, e eu apertava os lençóis da cama, tentando me satisfazer. Mas só uma coisa me satisfazia: nós dois juntos, fodendo com força.

— Awn Justin — Gemi seu nome, e ele começou a colocar com mais força ainda. Não demorou muito para que chegássemos ao ápice do nosso prazer: juntos. Deitamos na cama, um ao lado do outro, ofegantes, e eu sorri.

— Realmente está sendo a melhor noite da minha vida. — Concluí.


Notas Finais


Gente to xonada nesse capítulo!! Espero que tenham gostado tanto quanto eu 💙 até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...