1. Spirit Fanfics >
  2. Ausência - Supercorp >
  3. Capítulo único

História Ausência - Supercorp - Capítulo único


Escrita por: skyatlas

Notas do Autor


Então, essa pequena história me veio em mente depois de ver essa fanart supercorp que coloquei no capítulo. Se puder escutem a música Long Days - I will, I swear. Espero que gostem 💙

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Ausência - Supercorp - Capítulo único

Eu nunca pensei que te perderia. Você era tão forte e já tinha sobrevivido a tantas coisas ruins... Eu não achei que fosse te perder.

A morte é algo tão banal. Você pode morrer de qualquer maneira, não importa o que você faça na vida. Você pode ser a melhor pessoa do mundo, e viver apenas alguns anos. Assim como você pode ser uma pessoa com ideais falhos, e mesmo assim viver uma vida inteira. A morte não escolhe. Ela simplesmente vem e nos busca de olhos fechados, sem ligar para quem somos ou o que fizemos. Sem ligar para os nossos sonhos e nossas ambições. Sem ligar para quem amamos e por quem somos amados.

O dia que eu te perdi foi como qualquer outro. Eu trabalhei, salvei o mundo algumas vezes e depois fui te encontrar no seu escritório. Eu tinha um pequeno buquê na mão esquerda e uma caixa de donuts na direita. E no meu rosto eu levava um sorriso que você costumava chamar de cativante.

Era o nosso dia. Nós estávamos completando mais um mês de namoro e eu queria comemorar a nossa maneira. Com comida, música e é claro, alguns beijos e trocas de carinho.

Quando entrei no escritório você automaticamente sorriu e se levantou. Era como se não existisse nada de ruim no mundo, nenhum problema e nenhum mal para combater. Éramos só nós duas e nossos sorrisos.

Você me abraçou mais forte naquele dia, quase como se soubesse o que iria acontecer. Seu cheiro ficou marcado nas minhas roupas, assim como sempre ficava, e assim como eu amava. Você acariciava minhas costas com delicadeza, apenas com as pontas dos dedos, algo tão sutil e seu. Você sempre fazia coisas assim e poucas pessoas notavam. Eu notava porque pra mim qualquer coisa relacionada a você era importante.

Eu queria poder mudar esse dia. Se eu soubesse o que iria acontecer eu diria para ficarmos no seu escritório mesmo. Iríamos pedir alguma comida, colocaríamos música no som e iríamos dançar e nos beijar a noite toda. Seria perfeito.

Mas não foi isso que aconteceu. Ao invés disso nós descemos e fomos até seu carro. E foi lá, na frente da sua empresa, que tudo começou.

Isso sempre acontecia comigo, era normal, natural até. Eu ouvia algo ruim acontecendo e automaticamente minhas mãos iam até minha camisa para tirá-la e me tornar a Supergirl, aquela que todos confiavam e admiravam, inclusive você. E foi o que eu fiz naquele dia.

Ouvi tiros, te olhei e você concordou rapidamente. Como se dissesse: Vai. Eu sei e entendo.

Eu acho que uma parte minha já sabia que isso aconteceria. Porque antes de correr senti algo dentro de mim, uma vontade absurda de correr até você e te abraçar. Eu te beijei e te abracei como se fosse a última vez que nos veríamos. Que ironia!

Eu lembro das exatas palavras que você disse antes de me soltar e me deixar correr. Elas ainda ecoam na minha mente todas as noites.

"Eu te amo, Supergirl. Mas não esqueça que Kara Danvers é a minha maior heroína"

Eu quis rir e te chamar de boba, mas apenas disse que te amava e que você me dava forças. Eu espero que essas palavras tenham te feito feliz.

Me disseram que antes de fechar os olhos pela última vez você disse meu nome. Dentre tantos nomes e coisas para você falar, você disse o meu nome. Eu sabia que era importante, você sempre me dizia isso, mas saber que eu fui a última pessoa que você pensou... Isso fez meu coração aquecer e bater forte.

Eu queria ter chego a tempo. Porque segurar seu corpo sem vida me matou mais que qualquer coisa. Seus olhos eram a minha luz, Lena, e ver eles fechados me deu tanta agonia. Não era como quando você dormia no meu colo. Você não ia acordar e me mandar parar de te olhar. Como eu queria que você fizesse isso, meu amor. Eu daria tudo para ver seus olhos verdes de novo. Só mais uma vez, sabe? Pra dizer adeus. Pra guardar ele um pouco mais no meu coração.

Eu tenho medo que o tempo faça ele desaparecer da minha mente. Todos os dias eu revejo nossas milhões de fotos e tento manter seu rosto e seu sorriso na minha mente. Mas para ser sincera, eu tenho certeza que nunca vou esquecer disso. Não de você, Lena.

Eu sinto tanta a sua falta que meu coração dói.

Você sabe, eu achava que minha única fraqueza era a kriptonita. Mas eu estava totalmente enganada. A minha fraqueza é a sua ausência. A minha fraqueza é não poder te ver sorrir mais. A minha fraqueza não é você, longe disso, a minha fraqueza é não te ter.

Quando eu via seu rosto, quando eu ouvia a sua voz... Era como se o mundo parasse de girar. E quando eu estava em seus braços era como finalmente encontrar a paz para a minha mente.

Agora os dias são curtos e as noites mais longas. O tempo voa e ao mesmo tempo para. E eu apenas imploro aos céus todos os dias para te trazer de volta.

Eles me chamam de super heroina, Lena. Mas mal eles sabem que a única que poderia me salvar era você.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado. Sei que é triste, mas vejam pelo lado bom, elas viveram algo lindo e a Kara vai lembrar sempre disso não importa o que aconteça.
Tenham um ótimo dia, ou noite, não sei. Mas espero que sorriam. É isso 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...