1. Spirit Fanfics >
  2. Automutilação >
  3. Eu me auto-mutilo.

História Automutilação - Eu me auto-mutilo.


Escrita por: abcdefuck

Capítulo 1 - Eu me auto-mutilo.


Eu me auto-mutilo.



 Eu me auto-mutilo e não é por agressões, não é por preconceito, não é por aceitação, não é por bullying, não é literalmente.



Eu auto-mutilo meu coração.



 E não é por chantagem, não é por doença, não é por hormônios, não é por genética, não é por dor, não é por perda.



Eu auto-mutilo meus sentimentos.




 E não é por aparência, não é por solidão, não é por trauma, não é por personalidade, não é por abuso, não é por perguntas sem respostas.



Eu auto-mutilo minha alma.




 E não é por ansiedade, não é por angústia, não é por irritabilidade, não é por desânimo, não é por falta de fazer, não é por incapacidade, não é por desinteresse, não é por falta de vontade, não é por indecisão.




Eu auto-mutilo minha sanidade.




 E não é por medo, não é por insegurança, não é por desesperança, não é por desespero, não é por desamparo, não é por vazio, não é por pessimismo, não é por culpa, não é por auto-estima.




Eu auto-mutilo minhas lágrimas.




 E não é por inutilidade, não é por ruína, não é por fracasso, não é por raciocínio, não é por esquecimento, não é por orgulho, não é por razão, não é por insônia, não é por esse aperto no peito e não é por suicídio.




Eu me auto-mutilo.




 E é por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...