1. Spirit Fanfics >
  2. Auxilium

História Auxilium


Escrita por: MagicDragon

Fanfic / Fanfiction Auxilium
Sinopse:
Meus pais queriam acreditar que era coisa da minha cabeça ou imaginação do meu irmão. Eles queriam se enganar que eu nasci para o mal.
As suspeitas começaram quando ninguém sentia-se bem ao entrar no meu quarto, menos eu: naquele cômodo eu era a pessoa mais feliz e segura.
Todos achavam que poderia ser meu quarto, mas a real explicação não era o cômodo, era eu.
Chegamos a nos mudar inúmeras vezes, mas a presença malígna continuava a acompanhar-nos. Afinal, eu continuava com eles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.998
Favoritos 436
Comentários 146
Listas de leitura 112
Palavras 82.389
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Kaisoo, Suchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
11
1.623
592
 
2
(Re)Começo
6
1.327
3.986
 
3
A Primeira
8
1.130
4.427
 
4
Assassino
8
1.010
4.644
 
5
(Des)Culpas de Descobertas
6
918
3.025
 
6
Depois do jogo de basquete
11
903
4.055
 
7
Voltei
10
887
5.117
 
8
Am... Amor ou Amizade?
5
906
4.887
 
9
Aracnofobia
9
938
6.580
 
10
Please, help me
10
858
7.052
 
11
Hospício I
9
818
4.134
 
12
Hospício II
11
871
10.169
 
13
Nós?
8
836
5.274
 
14
Escolha
6
752
5.072
 
15
O fim
8
755
5.380
 
16
Asas
12
783
2.911
 
17
Epílogo: Segunda chance
8
683
5.084

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BruxadaLua
O fim
Usuário: BruxadaLua
Usuário
Bom... Eu acabei de acordar, e senti uma vontade incontrolável de vir ler a fic...
E céus, eu to tão em lágrimas agora que mal vejo o teclado.
Acho que desde o inicio, eu já sabia que ia sofrer e chorar com esse capt... Pois eu tinha consciência que as coisas já estavam nesse ponto.
Mas por deos... Nada que eu fiz para me prepara psicologicamente para esse capt realmente teve alguma serventia...
Eu fui pega de surpresa completamente por todas essas mortes. Mas principalmente, por toda essa dor.
Cada pedacinho de mim sofreu junto do KyungSoo... Em cada morte, desde a Ge Na até o ZiTao ... Em vários momentos eu tive que parar para limpar as lágrimas, porque eu simplesmente não conseguia mais ler. Teve momentos em que em fechei os olhos e as imagens vieram perfeitas em minha mente... Tudo como um filme lento e doloroso.
Lindamente doloroso.
Sabe... Eu já tinha te dito que eu amo sofrer com as fics, e que é por isso que eu amo angust's. E você sabe que pra mim, fic que vale a pena é fic que faz chorar.
Esse capt fez eu me afogar nas lágrimas, e eu sei que no final, eu já soluçava um pouquinho... Mas não porque você fez um capt repleto de mortes... E sim, porque eu pude sentir cada sentimento desse capt com perfeição.
E isso foi magnificamente lindo.
Eu sei que sabes que eu preferia mil vezes um lindo e gay final para Auxilium... Mas céus, esse vai ficar tão digno que eu vou falar "Que se dane o final feliz, esse é OP" OSAOISJAIOSJASOIJ' ~
Eu acho que sofri mais na morte do Jong In do que na de todas as outras... Somente pelo fato de que ele se deixou desfalecer pelas mãos de quem amava, perdoando aquele ato que ele sabia que no fundo o Kyung não queria... E por todos os mares... O quão dolorosamente aquele "Eu te amo" me atingiu? ~Eu não tenho adjetivos para expressar.
Quando o Baek pediu para parar porque estava doendo... Eu me permiti sentir toda a dor dele, não a física, mas a emocional, pois ele estava sendo ferido por alguém que deveria protegê-lo... E eu sei como é ser ferido dessa forma. Sei como é, e sei que dói mais psicologicamente do que fisicamente.

Ah... Quando o Min apareceu eu simplesmente solucei alto aqui... Eu não pude evitar querer um abraço dele também, assim como o Soo quis. Pois naquele momento, eu me sentia ali... Parte da história, observando tudo de perto sem poder fazer nada além de sofrer junto. E quando ele falou com o Lu Han... Eu pude sentir uma amargura e uma ternura que é impossível explicar.
E quando ele esclareceu tudo... Ah... Eu senti o arrependimento do Lu ser esfregado na minha cara, assim como a verdade foi esfregada na cara dele. Ele não sabia... Era tão vítima quanto os que morreram por suas mãos.
Eu sempre digo que o amor mais destrói do que constrói...
O amor do Lu pelo Min é assim... Ele destrói. Mas apenas porque não teve uma oportunidade para construir. E no fim... Foi isso que doeu no Lu ali.
Ou talvez não SHAIUSH' isso são só teorias que eu fui criando a partir dos sentimentos que pude sentir tão fortemente.

Quando o Min abraçou o Lu... Realmente, uma das cenas mais lindas que eu pude imaginar. Me lembrou um pouco a Small e a Bruxs >< SAIOSHIUASH' Elas mesmas até ficaram um pouco surpresas, pois também acharam parecido com elas haha' 'u' ~~
Ao ler que o Lu se aconchegou nos braços do Min... Eu senti todo amor que aquele ato trazia, ao mesmo tempo em que eu vi o Soo se suicidando... E toda essa mistura de sentimentos fortes demais para explicar me deixou um tanto mais abalada.

A morte do Kyung foi linda aos meus olhos... Talvez pelo sentimento de libertação, ou pela simples paz que a morte iria trazê-lo... Ou quem sabe pelo fato de eu achar que ele estava indo ao encontro do Jong In... Isso não importa muito. Foi apenas linda, mesmo que sofrível.

Eu, apesar de toda a dor, amei cada parágrafo desse capt. Foi notório o quanto se esforçou para não deixá-lo tão triste assim, e mesmo que quisesse, não conseguiria, pois a tristeza faz parte da fanfic. E acho que é por isso que eu gosto tanto dela.. Pode me chamar de estranha OISJAIOSJ' mas é ><

Eu parei de chorar em algum momento no meio desse review que eu não me lembro como comecei... Mas no momento apenas sinto que já falei tudo que eu conseguia e mais do que eu devia haha' ~ Mas é isso.
Vou ficar aqui aguardando o próximo mais que ansiosamente *-*
Não demore Minnie Ge ~
~Kisses da Lua :3
Postado por Maduosa
O fim
Usuário: Maduosa
Usuário
EU AQUI ESPERANDO UM FINAL FELIZ, TODO MUNDO VIVO E TAL.
Eu to me segurando >muito< pra não chorar, puta merda, eu to sem estruturas. Mano, parabéns, tipo, sério. Meu coração ta doendo, eu pensei o dia todo na fic, eu dormi pensando nela... ok, eu realmente não tenho reação. Acho que a única coisa que eu consigo falar aqui é um parabéns por ter criado uma fic tão incrível, acho que nem com anos de treinamento eu vou conseguir te superar. Agora vou ali no canto da cama chorar em posição fetal, adeus. q
Postado por BruxadaLua
Nós?
Usuário: BruxadaLua
Usuário
E sempre demoro, eu sei >< mas eu venho <3333 -q
LIDGLIAUSGFILAUSGFUGASILFUGASLIUFGALISF~~
Primeiro de tudooooo~
ESSE HANNIE TÁ UM LINDO MESMO NÉ <3 UM AMORZINHO -v- Vem cá Han <3
GDLIASGFILUGSFLUIGASLIFGLIAUGF' sério~ to muito s2 com ele -q u-u
O Kyung tão frágil me deixa altamente frágil tbm ç-ç Eu sinto todos os sentimentos dele, por razões que vc sabe e isso me agonia as vezes, mas ao mesmo tempo me enche de orgulho de vc, pois sua escrita se torna melhor a cada cap. Pois a cada cap eu sinto mais e mais que faço parte da história, como um XiuMin (?) talvez >< (em uma versão contrária SAOISJAS)
E céus, como meu coração doeu e ficou pequenininho quando eu ''vi'' o Baek ToT ~ menino, não faz isso comigo! Como vc se deixa ficar nesse estado deplorável T.T ~ eu sofri, apenas.

Sabe, quando eu pensei no Tao, eu achei que ele não ia falar com o Kyung. Ele viu algo que não deveria ver e passou por algo pelo qual não deveria ter passado, eu realmente achei que ele não falaria com o Kyung, ou que ficaria de birra, coisa de criança. Mas ai vc me surpreende. Eu pude entender os sentimentos do Tao aos poucos. Talvez eu nunca vá entender realmente, mas não consigo julgá-lo, assim como não consigo julgar o Kyung.
A cena dos dois foi linda, e aquele abraço -v- Eu me senti naquele abraço :3
Foi o mais perto de confortante que eu já senti ao ler algo ><

Sobre o SuHo e o Chen~ eles são tão amor que eu não tenho palavras para expressar o quanto eu me apaixonei por eles :'> ~ Mesmo já sabendo que eles são anjos, eu sempre imagino essa áurea envolta deles, e é algo que eu gosto de fazer, por hábito talvez.

Mas o que me destruiu nesse cap foi o final. Céus, eu chorei. Pode parecer pouco, ou até meio bobo, mas as lágrimas simplesmente desceram sem a minha permissão. Eu ao menos notei que estava chorando, até a primeira gota pingar no celular ç-ç ~ E então eu sofri, junto com o Kyung e talvez até mais que o Jong In. Eu sofri exatamente como o Kyung descreve. Três vezes pior do que deveria, pois eu tbm sei como é, sei que sensação é essa, e ler esse trecho me soou tão nostálgico, que foram precisos alguns minutos de lembranças antes de realmente terminar de ler... E elas não me pareceram tão dolorosas quanto eu me lembrava, foi apenas algo vago.. Entende?

No fim somos todos vítimas mesmo. Não há heróis ou vilões. Há apenas as batalhas eternas e infinitas que ocorrem sem que ninguém veja ou perceba, há inimigos. Vilões não. Talvez, eu tenha tido heróis, mas como diz Cazuza, eles morreram de overdose. E só o que restou foi me adaptar a realidade grotesca em que vivi e vivo. Talvez eu seja vítima de algo que não posso explicar, ou talvez o mundo tenha sido vítima de nós mesmos. É complexo o paradoxo da criação, e há muito mais nele do que um dia um mortal sonha em conhecer.
O fato é que, lendo essa fic, milhões de teorias e indagações me sobem a mente, e eu vago nos meus próprios delírios. Tenho certeza que é por isso que eu leio e as vezes releio cada capt seu com tanto cuidado. Eu preciso dos detalhes! São eles que me ajudam nas teorias mais mirabolantes que eu possa vir a criar.
Mas isso são coisas relevantes... O fato é que eu amo essa sensação de ser sempre surpreendida por um detalhe novo, por mais pequeno e mútuo que ele possa parecer, para mim ele se torna importante.
Por fim, eu comecei a ler esse conjunto de palavras como quem não queria nada, e hoje me sinto tão absorta na história, que muitas vezes me pego a delirar teorias, e isso é extremamente magnífico! Eu aprendi a prestar atenção nas entrelinhas, e a valorizar algumas poucas coisas. Você me ensinou isso. E foi assim que eu passei a amar essa simples história. Mais do que pretendia, e menos do que deveria.

Então, depois de tantas palavras, que ainda me parecem poucas demais e vazias demais. De fato, eu jamais acharei palavras para retratar meus sentimentos em relação a essa história e aos personagens, mas eu vou tentando >u< Eu apenas te digo que amo sua escrita, amo seu jeitinho, e aprendi a amar um pouquinho de cada personalidade sua 'u'
Até o próximo Unnie ~ estou com saudades <3 ~Kisses da Lua =^u^=

P.S.: OLHA MEU NOME NAS NOTAS FOIÇHADIUÇFAUISFUIASGFUILGASLFIUGSLAIUFGAILSUF' ~ que lindo >u< Estou com vergonha 'u' HUHUHU'
Postado por BruxadaLua
Hospício II
Usuário: BruxadaLua
Usuário
Aigoooooo~ esse capt realmente me surpreendeu ><
Como explicar tantas e tantas emoções que eu senti em cada cena diferente?
Talvez eu não consigo dizer exatamente o que eu quero, mas vou tentar~

De início esse capt foi desesperador. Eu senti muita angústia e dor ao ler o meu Kyung sendo machucado e nossa.. As lágrimas simplesmente desceram uma atrás da outra.
Depois ele foi se tornando cada vez mais instigante e eu quis ler mais rápido apenas para saber o que ia acontecer ~ E foi quando a linda da senhora Park apareceu ~
Que mulher abençoada <3 Essa vai pro céu :3 OIJSIOAJSIOAJISOJ'

Quando finalmente chegou nas cenas de ação, acho que meus olhos brilharam >< eu já mencionei que eu adoro esse jeitinho que vc descreve as cenas né? As armas, as mortes, a tensão, a emoção ~ tudo fica tão palpável, que eu chego a prender a respiração as vezes e nem noto >< JSIOJAOSJAOIJS' mas de fato o que me encanta é a facilidade com que eu consigo compreender o KyungSoo ~

Não é só maldade, não é só vingança. É dor, é tristeza e é desespero. Saber que seus amigos e família estão sofrendo e não poder fazer nada. Acho que eu agiria da mesma maneira. É estranho e louco, mas eu consigo entendê-lo perfeitamente.

Quando SuChen apareceu eu quase dei pulinhos saltitantes aqui SIOJAIOSJOIAJSIO' seria muito gay <3 ~ mas é ~ eles são uns amores e a vó do Su ~nem preciso voltar a mencionar meu enorme amor por ela :> OISJAIOSJ' ~ e esse banho ai? hu' ~ eu fiquei uns 5 minutos imaginando o Jong In dando um banho altamente carinhoso com o Kyung, limpando ele e cuidando >< AIGO <3 TÃO LINDOS *-*

Mas nada me surpreendeu mais do que o pequeno ZiTao com o SeHun :v genteney ~ nessa hora eu choquei e fiquei meio embasbacada sabe? ISJAIOJSIOAJS' não foi normal >< ~mas é, eu amei quando o Lu Han começou a torturar ele, porq esse filho da puta merecia ~ só que me doeu um pouco o Tao pedindo pra parar e o Jong In tbm ~ e quando o Kyung foi rude com ele eu quis chorar ~ cadê o amor? D:
Eu sei que tinha que ser assim, mas eu realmente esperava mais compreensão dos meninos T-T Poxa~ o SeHun foi um cretino ç^ç ~~

Agora mudando de assunto ~ esse capt foi ultra longo, mas ao mesmo tempo eu sinto que li tão pouca coisa, acho que foi pela emoção e adrenalina de sentir na cena que eu senti, ou talvez porq a sua escrita seja tão confortável que a leitura se tornou tão fácil <3 ~
Se tem uma coisa que eu amo é ser surpreendida. Eu amo a sensação de achar que uma coisa vai acontecer e no fim acontece outra ~ e putz ~ vc está fazendo isso muuuuuito bem!

Eu amo cada vez mais e mais essa história, e apesar de saber que talvez eu possa vir a sofrer com o final dela, eu sei que será digno e estou muiiiiito ansiosa para ver o desenrolar disso ~ E eu não sei se esse review ficou lá essas coisas IOSJAIOJS' mas eu tentei expressar um pouquinho do que senti com cada cena e o quão maravilhada eu estou <3

É isso :3 ~ muito obrigada por esse capt altamente divoso unnie <3
Então até dia 5, quando vamos surtar juntas pelo MB <3333333333 ~Kisses da Lua =^u^=
Postado por Desmyeolada
Assassino
Usuário: Desmyeolada
Usuário
Eu nunca vou superar tudo o que eu senti nesses quatro capítulos. Nunca. Jamais. Eu não sei nem como descrever. Aliás, não sei nem por onde começar.
Eu já sou sensível por natureza, aí quando começo a ler uma maravilha como essa eu já tenho certeza que vou sofrer - e não estava errada. Estou tremendo ;A;
Era mesmo essa a sua intenção? Escrever um thriller desse porte? Porque, meus parabéns, as minhas expectativas foram EXPLODIDAS, SOSSSS.
Eu não costumo ler terror porque sou fraca e besta pra cenas fortes (hue), e isso meio que me limita, já que as minhas paixões são a ação e o mistério e geralmente as melhores histórias englobam todos esses gêneros num todo e sempre acabam sendo melhores e mais interessantes, como a sua. Essa fic foi uma das melhores coisas que eu comecei a ler esse mês, sinceramente. Eu andei tão afastada daqui por não ter mais nada que me agradasse e que fizesse com que eu realmente tivesse vontade de voltar a ler fanfiction (salva-se outras três que não abandono jamais) e eu queria agradecer você por estar escrevendo essa história tão única, tão interessante, tão envolvente, que lembrou do porquê eu leio fics.
Uma coisa que me chamou muito a atenção foi o modo como você encaixou os personagens, sem ficar presa a realidade. Imaginar ZiTao no colinho do Soo me deu uma sensação tão terna que eu abracei minha almofada. E ver o Baekhyun como o seu hyung - insolente e irritante - todo preocupado e amorzinho com ele... sabe quando você nunca tinha imaginado que tal coisa iria te agradar e de repente ela te agrada mais que o esperado? Então! SDLKJSLDKÇJSKLJSDASKLJ Acho que é porque eu vejo o Soo como alguém que aprecia proteção, não que ele seja fraco, mas como se ele gostasse de saber que é importante pra alguém e, como o irmão do meio dessa família toda amável que você criou, recebe muito amor dos irmãos.
A relação SooHan aqui é outra coisa admirável; Incrível a maneira como você elaborou a relação dos dois. O Lu Han parece ainda possuir alguns traços de sua personalidade outrora mundana, mas pra conseguir o que quer se torna o demônio que é, e mesmo assim, a transição do Lu Han "tranquilo" pro Lu Han "rage" é perfeita e sorrateira, o que o torna um personagem imprevisível e isso é maravilhoso. É uma das coisas que não torna essa história uma novela das oito, como tantas que já vi por esse site, onde desde o primeiro capítulo você já sabe exatamente o que vai acontecer. Muito pelo contrário, a imprevisibilidade dessa fic é o que encanta, já que não temos >ideia< do que esperar dos próximos capítulos, do que esperar do nosso Lu Han, do nosso D.O e principalmente do Kyungsoo.
Com os ótimos personagens que você criou, é impossível não se ter um enredo interessante, mas você levou além ALSJKASKAJSÇLKAJLK Estou completamente apaixonada pelo tema abordado aqui - e olha que também não sou muito ligada a espiritismo - especialmente porque ele é tratado de uma forma entendível e clara. Você não confunde os leitores com os fatores sobrenaturais e os torna interessantes, de modo que mesmo quem não entende muito desse gênero de ficção não ficaria desmotivado a ler. E ESSE MISTÉRIO GENTE, SOCORRO. AMO. É tão bom encontrar uma fic onde as coisas se explicam calmamente, com o decorrer dos capítulos, deixando aquele gostinho saboroso de suspense e curiosidade <3

NÃO VOU NEM FALAR DO OTP PQ ELES JÁ CHEGARAM NAMORANDO E DE AMORZINHO E ÇASALJSA KS A~ÇKA A IKA´KA MAP JMLA~K[PON
Genterrrrrr o fato de que Jongdae se propôs a aprender sobre espiritismo pelo Joonmyeon eu... eu nem sei. Realmente é como se eles tivessem sidos destinados pelo anjinho Minseok (hihi) a estar ali tanto um pelo outro, quanto para o Soo.
A entrada triunfal (e mindblowing) do Jongin na história, foi tipo um tiro de bazuca no coração. "Espera.... a fic não era Kaisoo?" e alguns segundo depois "MEU DEUS O QUE ESSA MENINA VAI FAZER" /q. Eu já disse que amo ser surpreendida? Pois é. Não consigo nem imaginar o que vai acontecer, agora que ele sabe que o culpado disso é o Soo. Vou passar horas elaborando teorias MUAHAHAHH /n n n nn n. (Outro detalhezinho: quase derrubei meu celular com o Chanyeol e o Kris aparecendo ali. Saíram lágrimas de ver o ultimate na história).

Sua escrita é também tão agradável <3 O vocabulário é adequado pra história e os erros são mínimos, o que dá um prazer de se ler indescritível. Tudo acontece em seu tempo, sem correr nem enrolar e a descrição das cenas é o ponto forte. Eu comecei a tremer quando o D.O esfaqueava a Sohee, porque você não nos poupou do ocorrido, mas também não exagerou nos detalhes~ É aí que o leitor percebe o quanto o autor quer que nós vivamos a história, não por simplesmente escrever algo tenebroso pra impressionar (algo que abomino), mas sim pra nos envolver e nos fazer sentir o que está acontecendo e entender os sentimentos do personagem. Considero isso essencial numa escritora e por isso quero te dar os parabéns mais uma vez <3

Estarei ansiosamente esperando por cada capítulo e diga a seu pai que você tem um dom e que por isso, deve usá-lo com frequência para o bem dos outros /q
Beijos e muitos doces pra nós ^^ (menos pro Soo, ok)