1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade >
  3. Prelúdio

História Aventuras na Faculdade - Prelúdio


Escrita por: Yuivie

Capítulo 69 - Prelúdio


Laito POV on

Minha aula acabou de ser encerrada, o professor nos liberou e eu fui o primeiro a sair apressado. Já fui pegando meu celular para mandar mensagem para minha morena, iríamos almoçar todos juntos como combinamos. Estou caminhando digitando no meu celular até que sinto uma presença na minha frente bloqueando minha passagem, eu olho para frente e tenho a desagradável surpresa de ver quem era a me olhar com um sorriso sádico nos lábios. 

-Olá Laito.. 

Laito- Hissui.. - digo voltando-me para o celular e continuando meu caminho 

Hissui- Não vai me perguntar como foram minhas férias? 

Laito- Não- respondi seco 

Hissui- Aai.. Laito.. Por que você está sendo tão dificil assim comigo? Antes você poderia ter qualquer mulher, garota e menina aos seus pés...- ela ficou em silêncio na minha frente bloqueando a minha passagem- aaaah... não vai me dizer que.. HAHAHA não, não é possível. A Ivie te mudou tanto assim?! É por causa dela que você não tem interesse em mim? - perguntou vindo pra cima de mim 

Laito- Mas que caralho! Sai do meu pé Hissui! Você TEM QUE TER ALGO MELHOR PRA FAZER! Não é possível que sua vida se resuma a ficar na porra do meu pé! Eu não quero você, mesmo se eu não tivesse a Ivie, tenha certeza de uma coisa, eu não ia te querer de qualquer jeito! - me irrito de verdade dessa vez, a ponto de empurrá-la contra a parede e socar o concreto ao lado dela. 

Hissui- E você ainda acredita nessa farsa.. Isso que é mais hilário.. - disse com aqueles olhos.. Aqueles olhos... Iguais ao da minha mãe. - Sabe Laito, as pessoas não mudam da água pro vinho nessa facilidade. Nem por amor, nem por nada desse estilo. Você nunca vai mudar. Seu cerne é ser o mais pervertido e perigoso de todos os Sakamaki- diz ao meu ouvido 

Ela solta uma risada bizarra e sai andando rebolando pelo corredor. Sem antes olhar pra mim e piscar. Ela vira o corredor e some. Eu fiquei ali, olhando para onde ela tinha ido, até que sinto uma mão no meu ombro. Eu empurro a pessoa contra a parede por reflexo e ameaço um soco 

Shu- LAITO! Sou eu! 

Laito- Shu?! 

Shu- O que deu em você??? - diz se desvencilhando de mim- eu ouvi seus berros la do outro lado do Centro

Laito- Desculpa. Eu só estou irritado... Vi alguém que não queria ver hoje

Shu- Meu Deus. Essa pessoa tem que ser muito específica pra te irritar desse jeito.- diz ainda se recuperando do susto e irritado pela forma com que agi com ele 

Laito- A Hissui- falei com nojo, olhando para onde ela tinha ido embora 

Shu- Jesus! Essa mulher mexe com você tanto quanto a Ivie. Só que de um jeito muito, muito ruim 

Alice- Rapazes!- acena vindo em nossa direção 

Shu- Alice, querida- da um beijo no pescoço dela 

Laito- Oi Alice 

Alice- An.. Oi Laito.. Que bicho te mordeu?? 

Shu- Um bicho que tem nome, sobrenome, endereço e um perfume. 

Alice- Que??!! Você ta se encontrando com outra garota Laito Sakamaki??

Laito- Que?! Não! A Hissui! Eu vi a Hissui pro meu desgosto! - digo irritado 

Alice- Ah! Shu!! Do jeito que você falou até parecia que o Laito estava vendo outra menina.. 

Shu- Ah.. Você conhece meu irmão né.. - coloca o braço no ombro da Alice e saem andando pelo corredor afim de sair do Centro e ir até o Restaurante. 

Eu fiquei seguindo-os mais atrás pensando no que Shu disse para Alice. Me conhecem... Eu sempre fui pervertido e sádico e agora com a Ivie isso tinha mudado um pouco. Mas.. Será que eu realmente deixei de ser aquele cara? Ou seria como a Hissui disse? Eu estou acreditando numa mentira..? 

Quando chegamos no Restaurante vimos o pessoal esperando a gente embaixo de uma árvore na frente do Restaurante. Sting, Gray, Natsu, Lucy, Ayato, Yui, Rogue, Juvia, Subaru e Yukino. Reiji e Erza tinham aula até mais tarde hoje e por isso iam almoçar depois juntos. 

Natsu- Yo mina! Demoraram hein.. 

Laito- Cadê a Ivie e os outros? 

Lucy- O Reiji e a Erza você já sabe.. 

Yukino- Ivie e os outros estão ali- apontou para baixo de uma árvore mais afastada, onde num banquinho estavam sentadas abraçadas Mavis e uma menina de cabelos azuis, aparentemente muito delicada. Zeref e Ivie conversavam animados, rindo, ao lado. O olhar que a morena dirigia a Zeref me incomodou e incomodou mais ainda o fato dele abraçar ela. Nossa, naquela hora o meu sangue que já estava quente, subiu mais ainda. Eu comecei a andar em direção a eles extremamente irritado. 

Ayato- Laito! Onde você vai? 

Gray- Laito! Espera! 

Subaru- Essa não... 

A medida que eu me aproximava, meus olhos só se fixavam no "casal" abraçado ali. A Ivie com aquela saia rodada azul dela e uma regata branca quase transparente, usando o sutien preto que eu adoro. Sendo abraçada pelo Zeref todo arrumado hoje, com camisa social e calça preta. Aquilo me fez fechar os punhos. 

Quando eu estava para chegar no grupo, a menina que estava abraçada a Mavis me viu. Nossos olhares se cruzaram. Ela arregalou os olhos e fez menção de que ia gritar, mas a voz dela não saía, ela começou a se encolher arfando. Tentava respirar de alguma forma, mas não conseguia puxar o ar. Eu me assustei e fiquei parado onde estava. 

Mavis- Wendy!! - gritou assustada 

Ivie viu como a menina estava e saiu do abraço com Zeref. Ela calmamente afastou Mavis e se agachou na frente da onde a menina estava sentada no banco. Ela encostou suas cabeças e começou a dizer

Ivie- Wendy. Estamos aqui. Calma. Você está segura. São só pessoas. Controle seus sentimentos, respire profundamente e com calma. Nada vai te tirar do seu círculo de segurança, você está aqui comigo. Estamos juntas e nada vai te ferir

Ela ficou recitando isso por mais algumas vezes, até a menina se acalmar e voltar a respirar normalmente. Zeref desviou o olhar da menina e me viu parado ali na frente vendo a cena. Ele puxou meu braço e fomos de encontro ao resto do pessoal. 

Zeref- Precisamos dar espaço para Wendy

Laito- O que eu fiz? 

Zeref- Você fez contato visual com ela? 

Laito- Aham

Zeref- E estava com alguma raiva, ou sei lá, muito agitado? 

Laito- Talvez (COM CERTEZA! VOCÊ TAVA ABRAÇADO COM A MINHA MORENA SEU BABACA!)

Zeref- Ela se assustou e pensou que você fosse atacá-la. E vocês? - disse se referindo ao grupo- não avisaram ele??! 

Natsu- Não deu tempo

Subaru- Ele foi que nem um trem desgovernado para onde vocês estavam.. 

Zeref- A sorte é que a terapeuta dela ensinou a Ivie a fazer isso mais cedo. Ela teve um mini ataque de pânico, por que você fez isso Laito??

Ayato - Você tem algum problema por acaso?? Nem me ouviu te chamar!

Laito- PROBLEMA?? MEU problema com certeza foi ver a Ivie e o Zeref super felizes abraçados! - disse irritado 

Ivie- Em primeiro lugar- rosnou atrás de mim após ouvir isso- você deveria saber que eu e Zeref somos amigos de longa data. Em segundo lugar, ele e a Mavis estão saindo. Em terceiro lugar EU ABRAÇO QUEM EU QUISER, ainda mais sendo um amigo que VOCÊ TAMBÉM CONHECE! 

Laito- Que?! Então você pode ficar abraçando qualquer um? 

Ivie- Eu lá distribuo abraço pra todo mundo??? Você quer saber o motivo de estar abraçando o Zeref? Foi porque uma amiga nossa, que sofreu um monte na nossa frente voltou para a universidade. Ver ela lutando pra viver normalmente e que ainda sente o mesmo carinho por todos nós, é algo que só te traz felicidade, nostalgia e esperança. O abraço foi porque estávamos todos felizes. - gritou

.... Silêncio no pátio inteiro onde estávamos. Só o vento fazia algum som. Todos pararam assustados pela nossa discussão. Ivie olhou em volta

Ivie- Ai não.. - sussurrou - Wendy.. 

Wendy- Ivie.. Fique tranquila. Isso acontece - sorriu envergonhada- Obrigada pelas lindas palavras.. Eu estou aqui para tentar superar o que eu passei e fico feliz de ter pessoas como vocês ao meu lado. 

Zeref- Acredite, vai ficar muito feliz, quando conhecer todo mundo!

Lucy- Isso aí. Porque apesar de não parecer somos super legais e normais

Natsu- Sabia que mentir é feio Luce? 

Gray- Ele tem razão

Lucy- Vocês poderiam ajudar a levantar nossa moral e não afundar mais ainda!!

Wendy- HAHAHAHAHA Vocês são engraçados

Natsu- Olha.. Pelo menos você fez ela rir Luce

Lucy- Natsu, seu!!! - correu atrás do rosado com a bolsa 

Natsu- Luce!!! E o papo de preservar as aparências??- gritou enquanto corria

Todos riram

 

Laito- eu.. eu... - não conseguia falar!! Aah! vou ter um treco! 

- HAHAHAHAHA Que discussão linda de relação.. Vocês nunca vão se assumir como namorados não? 

Ayato- Não acredito! Você!- disse rangendo os dentes

Natsu- Sua... 

Lucy- Natsu, calma! - disse segurando-o para não fazer nada pior 

Sting- Deixa eu cobrir essa daí de porrada!! - disse se debatendo enquanto Shu e Rogue seguravam ele 

Yukino- Sting, calma! Olha pra mim!!- tentava acalmar 

Hissui- HAHAHAHA que belo grupo vocês tem hein.. Vocês só sabem fazer escândalo? 

Ivie em silêncio, virou-se para Hissui e caminhou em direção a ela. Hissui de primeira nao notou, mas ao reparar que Ivie estava indo ao seu encontro, ela desmanchou o sorriso idiota do rosto e deu tres passos para trás. 

Ivie- Hissui... 

Hissui- Ivie...- disse menos sarcástica 

Ivie- Saiba que essa sua ironia contra nós, só te faz infeliz. Eles tem motivos para estarem bravos com você com certeza, até porque apesar de você ter dado o que eles pediram- olhou sarcástica para todos ali presentes que abaixaram a cabeça- uma bebida mais forte, você não deveria ter sido tão sacana e ter feito o que fez. 

Hissui- Não me venha com lição de moral Ivie.. 

Ivie- Não é lição de moral. É um toque. Se você não tem mais nada de útil pra fazer Hissui, por favor arranje, porque ficar no pé da nossa turma não vai te entreter por muito tempo não. Mas se o que você quer é companhia, acho que você poderia ter uma boa chance se não ficasse pegando tanto assim no pé de todos aqui. 

Hissui ficou muda. Ela olhou para baixo com um misto de raiva e culpa. 

Ivie- Se quiser almoçar com  a gente, é muito bem vinda na minha mesa... 

Hissui- Não, obrigada! 

Ivie- Então se me der licença. - saiu andando. Ela pegou a bolsa dela e foi em direção às catracas de entrada do restaurante, sendo seguida por todos os outros. Eu me encaminhei junto, mas senti a mão da Hissui pegar no meu braço. Me virei para ela e para a minha surpresa ela estava com o olhar baixo. 

Hissui- Você ainda vai magoá-la muito.. - disse me olhando nos olhos agora 

Pela primeira vez, nos olhos da Hissui eu não vi os horríveis e nojentos olhos da minha mãe, mas olhos sinceros e profundos. Até me assustei um pouco. Ela soltou meu braço e seguiu para fora da área de lazer na frente do Restaurante. Eu fiquei olhando para onde ela estava indo. Depois me voltei para onde o pessoal estava e vi o pai do Gray conversando com a Ivie. Fui ate lá. 

Silver- Igneel fez a pesquisa e foi isso que ele achou.. - entregou um pacote com vários papeis para Ivie

Ivie- Obrigada Silver. Eu vou ter surpresas quando ler isso? 

Silver- Provavelmente e algumas que eu acho que podem estar a nosso favor..

Ivie- Então vou ler com todos juntos. 

Silver- Vão lá em casa hoje. Vamos ler isso tomando um bom vinho, o que acha? 

Ivie- Aah Tio Silver, você com certeza tem um ótimo gosto! - riu 

Silver- Nos vemos lá então. Já vou avisar o Igneel. 

Ivie- Nos vemos a noite!

 

 

 

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...