1. Spirit Fanfics >
  2. Awake >
  3. Capítulo Único: Awake

História Awake - Capítulo Único: Awake


Escrita por: Psychx

Notas do Autor


Essa não é minha primeira fanfic, porém é a primeira que mantenho no site. A minha primeira eu apaguei, pois estava com bloqueio de criatividade, mas o bom é que foram apenas duas pessoas que visualizaram, então não acho que faria falta.

Então, aproveitem a leitura, espero muito mesmo que gostem.

~ E desculpem a sinopse, precisava postar antes de ficar sem internet e acabei escrevendo na pressa. ~

~ Desculpem a capa também, fui eu que fiz, por isso ficou ruim 🌚 ~

Capítulo 1 - Capítulo Único: Awake


Acordou




Sentiu o perfume que lhe trazia um misto de calma e felicidade. Se espreguiçou. Fitou o teto branco e sem graça, percebendo que estava sozinho e o outro lado da cama estava gelado. Bocejou. Se ergueu da cama de casal, calçando rapidamente os chinelos ao sentir o chão gelado. Andou a passos calmos para fora do quarto, percebendo que o perfume já não era tão notável no corredor, porém adorava tal perfume, a ponto de senti-lo em qualquer cômodo da casa. Andou em direção ao banheiro. O perfume também ficava mais forte lá dentro. Se olhou no espelho por alguns segundos, o sorriso não saía de seus lábios desde que acordou. Deu tapas fracos em seu rosto, o lavando pouco depois. Saiu do banheiro, olhando a proteção que surgia perto da escada, qual desceu com certa pressa. Observou uma mulher, não parecia ser de idade, porém não aparentava ser tão nova. Estava vestida com um vestido preto, um avental vermelho rodeava sua cintura. Sorriu ao ver o garoto, que havia acabado de acordar. Saiu de seu caminho indicando a cozinha com as mãos abertas.

— Ele está te esperando. – disse baixo. Sabia que o patrão não gostava de voz alta quando a casa estava no mais absoluto silêncio, que era o caso naquele momento.

O recém-acordado agradeceu com um gesto de cabeça, tendo curvado a coluna brevemente.

Caminhou para o local indicado pela empregada, notando apenas cabelos negros por cima de um jornal. Riu da situação. O garoto abaixou o jornal, tendo sido assustado pelo riso vindo da porta da cozinha. Um sorriso brotou em seus lábios ao ver o outro. Se levantou de sua cadeira, que emitiu um som ao ser arrastada. O mais baixo se direcionou ao mais alto, parado na porta. O loiro pôde sentir o hálito de café vindo do mais baixo. Foi abraçado gentilmente pelo mesmo, que selou seus lábios aos do moreno. Não houve línguas, apenas os lábios secos de Yoongi tendo contato com os lábios macios de Taehyung. Se afastou, guiando o loiro até a mesa onde estava se servindo há poucos minutos.

— Dormiu bem? – Taehyung se ajeitou na cadeira, mantendo as mãos sobre as coxas. Não estava com fome, apenas queria fazer companhia ao mais velho.

O moreno assentiu com a cabeça, deixando seu jornal de lado para observar o loiro, que não estava se servindo do café da manhã, feito por sua cozinheira favorita.

— Dormi bem. – queria mencionar que dormiu bem apenas por ter dormido com Taehyung, mas tinha certa vergonha. Não tinha coragem pra falar coisas fofas. — E você?

— Estava com você. Dormi excelentemente bem. – sorriu, sentindo o rosto esquentar. Abaixou o olhar para as mãos no colo. Yoongi riu de si mesmo. Taehyung tem a coragem que o outro não tinha.

O loiro parou por algum tempo, analisando a face do outro, que voltou a se concentrar em seu jornal. Sorriu. Ainda achava engraçado a forma que ele lia, afirmava parecer muito com seu pai.

— Hyung... – o mais alto chamou, um tanto dengoso. O moreno ergueu o olhar, levantando as sobrancelhas como se perguntasse "O quê?" – Hm... Eu... Eu amo você. Obrigado por ser quem é comigo, eu realmente amo muito você. – levou as mãos para o rosto, envergonhado.

Yoongi sorriu, se levantando de seu lugar. Retirou as mãos do rosto do mais novo, o puxando para cima. Ambos se olharam, Tae podia perceber a sinceridade no olhar de Yoongi.

— Eu também amo você. O mesmo tanto, talvez até mais. – levou a mão até a lateral do rosto do mais alto, mantendo a outra na cintura dele. Aproximou ambos os corpos, que se juntaram.

— Tenho medo que não seja real. – Tae suspirou, colando a testa na do mais baixo, olhando fixamente em seus olhos.

— É real. Eu estou aqui, não estou? – sorriu, selando os lábios novamente.

— Está. – sorriu também, dando inicio ao beijo.




Acordou.




Não está



Sentiu as lágrimas descerem pelo rosto e chegar a seus ouvidos, causando certo incômodo. Se ergueu da cama de solteiro, calçando os chinelos e caminhando ao banheiro. Se olhou no espelho por alguns segundos.

Ainda sorria.

Não havia sido real.

Estava triste, mas ainda assim sorria.

Ainda sorria, pois sabia que amanhã o veria de novo nesse sonho que se repetia à vários meses, desde que começou a o ver seu Hyung de outra maneira.

— Dormi excelentemente bem. – disse a si mesmo.— Estava com você.


Notas Finais


Obrigado a quem leu, favoritem se gostaram, comentem se quiserem falar algo (Dãã)

BEJÃO 🌚♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...