1. Spirit Fanfics >
  2. Away From You >
  3. Introdução.

História Away From You - Introdução.


Escrita por: Bervyt

Notas do Autor


Olá pessoas!
Pois bem, não é minha primeira fanfic porém que a primeira não-original que eu faço então talvez esteja péssima. Postei este primeiro capítulo para saber se devo continuar ou não. Agradeço desde já se alguém ler e me perdoem pelos erros.
Boa leitura // 💙

Capítulo 1 - Introdução.


            Pov: Annabeth Chase.

"Turistas não sabem onde estiveram; viajantes não sabem para onde irão."

Hoje, talvez, eu entenda aquela citação que estava escrita em um banner de divulgação do lugar, porém antes, naquele momento, com aquele bando de pessoas correndo pelo aeroporto, apressadas por causa de seus vôos, eu não entendesse nada. Eu estava tão ansiosa que achava que a qualquer momento iria desmaiar. Olhava atentamente cada detalhe da minha cidade, minha pequena e ensolarada Cambridge, pela janela. Me apertava o coração pensar que ficaria 6 longos meses longe dali porém sempre foi o meu sonho fazer um intercâmbio para Nova York e eu não poderia desistir logo em cima da hora.
  Me levantei então com as malas em mão e procurei pelo meu pai e minha mãe que deveriam estar brigando em algum lugar. Mais um motivo do intercâmbio: a separação de meus pais. Aquilo era tão difícil para mim e na minha cabeça ficar alguns meses fora seria bom. Eu via todos os tipos de pessoas naquele aeroporto menos os meus pais e claro, eu comecei a ficar desesperada pois já haviam chamado o meu vôo. Eu andava até lá, trêmula. Eu estava indo realizar meu sonho. De repente, ouço alguém me chamar e então sinto minha mãe me abraçando tão forte que facilmente poderia me esmagar. Seu rosto estava molhado e a maquiagem borrada e comecei a chorar após ver a expressão de orgulho do meu pai. Ficamos abraçados ali até que ouvimos: "British Airways com destino a Nova York, embarque sala 4 ". Meu coração bateu forte e então depois das recomendações deles, corri até a sala de embarque. Tudo parecia em câmera lenta. Entreguei minha passagem e entrei. Guardei minhas pequenas malas em cima e me acomodei na confortável poltrona. Logo já tocava determinada música e então aproveitei para descansar afinal seria 7 horas e 50 minutos de viagem. Adormeci "contando estrelinhas", literalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...