1. Spirit Fanfics >
  2. Azarada Docete >
  3. Ele nunca falta

História Azarada Docete - Ele nunca falta


Escrita por: SuhSushi

Notas do Autor


A mãe de Elle estava prestes a abrir a porta do quarto e descobri t um garoto dormiu ali...

Capítulo 46 - Ele nunca falta


Fanfic / Fanfiction Azarada Docete - Ele nunca falta

A porta começou a abrir e o Nath me olhou com cara de 'Faço o que?'

O empurrei num movimento ninja para atrás da porta e joguei um lençol que estava na cama sobre ele.

_Pelo menos já está de pé.  Vá se vestir se não vai se atrasar. E desliga pelo amor de Deus esse despertador

Ela não chegou a entrar no quarto,  parando ali um passo depois da porta. Eu nunca havia entendido o que era suar frio até então.

*Suspiro*

Fecho a porta e desligo o despertador. 

O Nath parecia um papem de tão branco. -Quando penso que nnão pode ficar mais lindo ele se supera! 

_Você parece um fantasma! -Brinco. 

_ Eu não sei o que vai ser de mim quando chegar em casa. -Diz ele sério. -Posso pegar sua bicicleta? Você pode ir de ônibus na ida e pega-la depois na volta comigo. 

Ele estava visivelmente preocupado com algo sério.  E eu já estava ficando aflita com a situação, mas não dava para conversarmos naquela hora. 

_Pode pegar sim. -Respondi. 

Ele me deu um beijinho rápido,  e escalando a árvore que tem ao lado da minha janela desceu rapidamente, pegou a minha bicicleta e sumiu da vista rapidamente. 

Quando desci pra tomar café,  só minha irmã estava na mesa. Ela deu um sorriso estranho e se aproximou de mim. 

_Eu vi ele. - Cochichou -Não vou contar pra mamãe.  Mas quero todos os detalhes na volta. -Deu uma piscadinha.

_Mas que coisa Elisa!  Saí daqui!  Vai trabalhar vai!!

Ela some na porta rindo igual loca.

*Suspiro*

Chego na escola e Rosa vem correndo me questionatem sobre ontem.

_Desculpa mesmo ter sumido ontem,  mas vou contar TUDO meninas!

Elas estavam ansiosas lar que a Loka, digo, Lola chegasse logo para verem seu novo visu!

E quando falei que o Nath passou a noite comigo elaa reagiram assim:

_Mintiraaa!!!! -Disseram ao mesmo tempo Rosa e Íris.- Conta maisss!!!

_Nossa. -Diz Violette levemente corada.

Mas o sinal toca e não deu lra contar o rest, deixando Rosa mega ansiosa para os detalhes. 

Já na sala reparo que o  Nath e a Ambre não chegaram. Isso ne deixa preocupada.

Já com a aula na metade alguém bate na porta da sala interrompendo a aula.

_Professor,  podemos entrar? - Era Ambre com uma expressão séria que eu nunca havia visto nela e a nova Lola.

Todos encarando a Lola que agora está de cabelo curto na altura das orelhas tipo Chanel.  Droga, ela retocou a cor Rosa.

Mas... o Nath, ele não estava junto delaa. Tem algo muito errado.


Notas Finais


Algo aconteceu com o Nathaniel?
Descubra...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...