1. Spirit Fanfics >
  2. Azarada Docete >
  3. Na casa dele

História Azarada Docete - Na casa dele


Escrita por: SuhSushi

Notas do Autor


Eu vou a casa do Nath mesmo Ambre dizendo que não é uma boa ideia.

Capítulo 48 - Na casa dele


Antes de sair da escola vejo Lys e Castiel. Ontem fiquei com o caderninho e esqueci de devolver mais cedo. 

_Isso lhes é familiar?

_Você é mesmo meu anjo da guarda. -Diz Lys pegando o caderninho da minha mão - Mas você não parece bem...

_O Nath não veio a aula hoje. Ele saiu da minha casa hoje de manhã dizendo que estava vindo pra escola. Ele até está com minha bicicleta. 

_Sério que você passou a noite com aquele cara? É sério mesmo isso? - Disse Castiel num tom de surpreso um tanto quanto incomum. Até o Lys lhe deu uma cutucada com o cutuvelo. _Ah, tanto faz. - Completou, mas pude perceber que suas bochechas agora combinavam um pouco com seu cabelo. 

_Hãn... Tá tudo bem aqui? - Pergunto com cara de dúvida. Mas Castiel não responde e saí andando, e o Lys vai junto mas não antes de dizer obrigado com um sorriso.  Confesso que fiquei bastante confusa com a situação. 

Bom, agora estou indo lá.

 Vou caminhando mesmo. Não é assim tão longe, deve ser umas 5 quadras daqui.

No meio do caminho vou refletindo sobre o que pode ter acontecido.  Passa um milhão de teorias na minha mente.

E finalmente chego. Ambre está na varanda  do segundo andar de seu prédio  junto com Li. Elas fecham a cara quando me vêem.

*Suspiro*

Pego o celular e ligo pra ela, já que o Nath não atende.

_Ambre, pode chamar o Nath por favorzinhoo?

_Não. Eu não vou.  Acredite, estou sendo legal com você. - E desliga.

Eu não esperava menos que isso.

Entro no prédio e peço pra chamarem pelo Nathaniel dizendo que wou uma amiga de escola. 

E uma mulher no inter-fone responde que posso subir.

Será que é a mãe dele? - Penso.

Quando chego no apartamento,  bem, ela estava na porta. Bem séria, e me olhou com uma cara péssima. Reparo a medida que me aproximo reparo que ela lembra um pouco a Ambre.

_Você não é a Melody. O que quer  com meu filho e quem é você? - Diz ela num tom áspero. 

_Ele faltou hoje. E eu estava preocupada.  Vim trazer a matéria de hoje. Eu sou Ellen.

_Ele pega com a irmã depois. Ele está indisposto hoje. Volte depois. 

Affe cara... Ela consegue ser mais insuportável que a filha.

_Aposto que o Nath estava com ela durante a noite mãe. - Diz Ambre se metendo na conversa.

_Mas você é muito abusada em! Isso é verdade? Sorte sua que meu marido não se encontra em casa!...

Fico sem reação enquanto ela continua falando e me dando bronca de como eu estou levando o filho dela pro mal caminho. (Mal sabe que ela que o mal caminho dorme na casa sela todas as noites e ela chama de filha).

Li e Ambre ficam rindo da situação e por mais que eu tente argumentar a mãe rebate com um sermão e sem perder a classe.

Nessa hora vejo uma sombra aparecer num corredor,  andando vagarosamente,  parece machucado. 

Quando confirmo de quem é a silhueta,  meu coração gela na mesma hora. 

Era o Nathaniel,  estava com um gesso no braço esquerdo e um olho roxo.

Quando me vê fica corado e muito surpreso. A mãe dele  também o vê e aquieta-se.

E o silêncio reina naquela sala.

_Mãe, deixa a Ellen entrar.  Ela é minha...

_Você esteva com ela noite passada? Foi por ela que passou a noite fora? - Ela questiona com raiva. 

_Não, eu já te disse.  - Responde sério . - Venha Ellen, pode entrar. 

Eu entro em seu quarto quieta. Estava perturbada com o estado dele.

Ele chega perto, e com seu braço bom me abraça. Não diz nada por vários segundos. 

_O que foi isso? - Pergunto com lágrimas nos olhos. 


Notas Finais


O que será que aconteceu ?
Obrigada pela leitura.
Se gostou, por favor comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...