1. Spirit Fanfics >
  2. Azarada Docete >
  3. Armin?

História Azarada Docete - Armin?


Escrita por: SuhSushi

Capítulo 49 - Armin?


_O que aconteceu com você Nath? 

_É complicado Ellen. Deixa isso pra lá, eu já estou bem. - Diz ele se sentando na cama.

_Nathaniel, eu me preocupo com você.  Me deixa cuidar de você como você cuidou de mim ontem. Sinto que é culpa minha você estar desse jeito. O que aconteceu com você? - Pergunto tocando em seu rosto e o olhando nos olhos.

_É tão complicado Ellen. - Ele coloca a mão sobre a testa deixando alguns fios dourados bagunçados entreseua dedos. 

Eu apenas continuo olhando para ele, sem nada dizer.

_Foi... Foi o... - Parece doloroso pra ele. - Foi o meu pai. - Ele olha para o lado fechando os olhos e franzindo a testa.

_Não pode ser... O seu pai..? Você tem que fazer alguma coisa! 

_Ellen, eu estou bem agora. Não se preocupe tá bem? - Ele se levanta e põe a mão na minha bochecha - Meu pai é um homem rígido,  até de mais. Eu só não...

Ele me beija bem breve nos lábios,  e é nessa hora que Ambre abre a porta. 

_Tá na hora de cair fora garota. Rápido,  vai logo! Antes que minha mãe chame a segurança. 

_Eu já estava indo, queridinha. - Dou um mega beijão  no Nath pra provocar a Ambre, e funciona,  até posso ver uma veia saltar em sua testa.

Passo por ela e a mãe dando boa tarde e saio. 

Quando estava pegando minha bicicleta, lá estava Li.

_Você deu uma sorte do Francis não estar em casa.

_Quem é esse? - Pergunto

_Seu futuro sogrinho querida.

_ Eu não tenho problemas com ele. Ele que tem algum problema em fazer o que fez com o Nath. Isso não te incomoda nem um pouco? Nem a você nem a Ambre? E a Mãe? Todo mundo é cúmplice!

Eu subo na bicicleta e saio andando e pensando em tudo aquilo.

Chego em casa e assim que abro a porta dou de cara com ...Armin? 


Notas Finais


Obrigada pela leitura.
Espero que goste do fundo do meu coração. . :3
Se curtiu, comente por favorzinhoo. .. ♥
Aceito dicas e críticas também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...