1. Spirit Fanfics >
  2. Azul Turquesa { Bellow }▲ >
  3. Blue's

História Azul Turquesa { Bellow }▲ - Blue's


Escrita por: BillyBlack

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 24 - Blue's


Fanfic / Fanfiction Azul Turquesa { Bellow }▲ - Blue's

Blue pov *


*eu ainda estava no salão com a minha pequena, ela não chorava muito o que me deu chance de descansar a mesma mexia em meu cabelo enquanto eu a amamentava, ela dava chutes leves em meu colo, uma baita nevasca derrubou a central

De homeworld o que impossibilitou a volta dos convidados para lá.. Green e cyan concerteza estavam à perturbar alguém, Yellow estava tentando falar sobre a possibilidade de voltarmos, eu me sentia cansada.. Blue Tiffany, ou melhor Tiffany soltou o bico do meu seio, eu subi a alça fina do vestido azul cujo tinha um decote.. 


*ergi ela no alto e ela sorriu..


- Você tá sorrindo pra mamãe meu amor? *digo passando o nariz pelo corpo dela fazendo a mesma dar uma risada...


- a mamãe Vai te "Moide"


*a pequena fez um bico, dei um selinho rápido nos lábios dela a fazendo rir, 


*ela balançava as pernas e tentava ficar em pé, mais ainda era tão molenga, me deitei e a deitei em meu colo ela tentou se sentar e caiu pra frente, eu sento ela e fico segurando.. A mesma boceja e deita em mim dormindo, eu coloco ela entre dois travesseiros para não rolar.. 


*Me levantei andando pelo quarto, de repente olhei pela janela e vi muitas naves no horizonte, olhei pra Tiffany que dormia..


*saio correndo.. Desci as escadas e vi yellow no salão principal.. 


-, Yellow.. 

- Blue, o que foi? 

- tem naves na fronteira... 


*ela se aproxima da janela.. 

-mandem uma esquadra pra lá.. 


*as ametistas saem correndo... 

- Fique no quarto amor.. 

- sim.. 


* subo as escadas e vou andando pensando alto entro no quarto e encontro a cama vazia.. 


-Tiffany? 


*ando até a cama e olho os cobertores.. Começo a me acelerar.. 


- TIFFANY.. 


*Começo a revirar o quanto.. Entrando em desespero total em mim, comecei a gritar desperada.. 


*vejo um de seus laços caido no chão 


-TIFFANY... AA... Yellow... YELLOW... 

- Por que está gritando?? 

- a.. A... A... 


* Caio pra trás em seus braços... Meio apagada... 


-Blue, amor... Ela me sentou na cadeira... 

- A Tiffany sumiu... 



Quebra de tempo***


*Eu estava sentada totalmente imóvel na cadeira , eu olhava o nada, Green e cyan estavam começando a ficar preocupadas comigo, e yellow também.


-Vamos encontrar ela amor... 

-... 


*eu sentia um vazio enorme as palavras não saiam da minha boca, era minha culpa, eu me recusava a deixar minha menina, sumir assim sem ao menos me culpar por isso, finalmente uma reação minha apareceu, lágrimas escorream brutalmente pelo meu rosto fazendo eu soltar um gemido de angústia muito alto, as duas me abraçaram e Yellow envolveu delicadamente os braços em meu pescoço para que eu possa encostar nela.. 


-: Eu quero meu bebê Yellow... 

-: Vamos achar ela.. 

-: Eu quero agora...comecei a chorar mais.. 


*diminui um pouco o choro e por um estante eu juro que senti um batimento cardíaco, não em mim, em algum lugar... 


-, Meninas levem a mãe de vocês para o quarto ela precisa descansar.. 


*as duas me levavam, eu estava muda, 


Green e Cyan se olhavam, eu entrei no quarto me deitando na cama, as duas me deram beijos na bochecha me fazendo dar um sorriso, 


*as duas saem e eu fico sozinha olho para o lado e vejo um pequeno cobertor, pego o tecido fino em minhas mãos no qual minha pequena estava enrolada, agarrei ele nas mãos e senti o cheiro, o delicado cheiro de bebê ainda estava ali, comecei a lacrimejar em cima do pano.. Comecei a andar de um lado pro outro.


  * me torturando pelas piores situações, de repente uma explosão é escutada Green e cyan correm pra dentro. 


- o que foi isso?

- uma explosão, alguém entrou,.. 

-vão para o quarto de vocês.. 


* As duas foram para o quarto delas que era bem longe do salão 


* eu saio correndo e vejo um caos total no salão, peguei minha foice e pufei algumas gems desconhecidas, olhei pelo corredor e vi o rosto de Tiffany no meio... Comecei a correr muito rápido, ela estava sendo carregada por uma gem muito grande .. 


- TIFFANY... Comecei a correr atirando gelo na direção dela da Gem alta e ela desviava então ela parou e começou a forçar o corpo dela. 


- SOLTA ELA AGORA... 


* a minha pequena berrava nos braços dela, o homem terminou a pufado e esmagando sua pega pedra nas mãos.... 


-.. AAAAA aaaaaa... * meus cabelos começam a voar por conta da aura que se expandia ali não era a aura da tristeza era a aura da fúria eu nem ao menos sabia que ela aí a existia em mim.. 


*, meus olhos ficaram completamente azuis duros como gelo, a cada grito que eu dava a Gem era perfurada por um pedaço de gelo ela pufou, eu quebrei sua pedra em instantes


 * toquei na fina poeira que existia da Minha pequena, notei que os cacos estavam diferentes, ele sumiu soltando uma poeira, no ar, aquilo definitivamente não era ela... 


* subi as escadas apoiando a mão na parede, meu coração doía, mesmo não sendo ela foi a pior coisa que eu vi, eu encostei em uma parede e notei algo diferente, bati nela, e arranquei o papel de parede encontrando uma porta, arrombei ela congelando a maçaneta e a derrubando, entrei e comecei andar ajoelhada pelo local pequeno, até avistar a pequena dormindo.. 


-TIFFANY... 


*a pequena acordou e sorriu. 


- mama, bu.. 


*eu a agarrei nos braços tão forte que quase a esmaguei.. 


- Estrelas como veio parar aqui, não faça mais isso eu te procurei o dia inteiro..


* Comecei a chorar, a mesma passou as pequenas Mãozinha no canto de meus olhos limpando as minhas lágrimas... 


- Diz pra mamãe o que aconteceu.. 


- "Duas geams" "estanhas" "entalu" no quarto,"entan" "eu mi escondi "


- Minha garota... 


* notei que os barulhos acabaram, eu me levantei e saí dali com ele de repente ouvi um barulho de uma espada atrás de mim.. 


- ah é você.. 

- Yellow.. 


*abraço ela.. 


-Tiffany, menina onde você estava? 

- Na palede nanae.. 

- ela achou uma passagem pela parede.. 

- que esperta..

- o que aconteceu.

- uma raça desconhecida apareceu aqui...são bijuterias.

-isso ainda existe?

- aparentemente, podem fingir ser uma pedra...

- tipo clones, aa fizeram isso com a Tiffany...


*White veio correndo segurando a mão da filha..


- White.

- Pink, vai pro quarto onde estão a Green e a cyan..


*a rosada sai correndo..


- Você está bem..

- aqueles são profissionais poderíamos ter ido embora antes.

-Como?

- eles clonaram homeworld..


*ela abriu uma tela mostrando dois homeworlds em sistemas diferentes..


-a homeworld original está apita para viagens nos recebemos informações da homeworld falsa...


- Fala sério não quebra minhas pedras...disse yellow encostando na parede 


*Tapei o ouvido da Tiffany antes...

. -" Dão queba minhas pedas"

- SHU menina olha a boca.


 *a pequena deu uma risada fazendo nós três dar um sorriso feliz...


- Nanae..

- Sim bebê..

- Fomi..

-até daqui a pouco..


*dei um beijo na bochecha da White e beijei Yellow..


-Ecati* disse a pequena...


*sai andando com ela e Entrei no quarto, inclusive estava arrumando, alguma pearl estava entendida e resolveu ajeitar minhas coisas por ontem de tamanho até que a visão me agradava... 


* me sento na cadeira de balanço que existe ali e abaixo a alça dos Vestidos, a pequena abocanha meu seio e começa a mamar... Fico olhando pra sujinha em meu braços, não que eu possa falar dela eu estava suja também acho que até pior... Ela mamou rápido e eu levantei a alça..


-Banho senhorita...

- Dão ao banhu >:v..

- Sim ao banho...


* peguei a pequena a tirei sua roupa, coloquei ela sentada na banheira, tirei a minha própria roupa e entrei com ela a mesma começou a bater as mãos na água me molhando, eu a molhei e ela ficou apertando uma ametista de borracha, prendi meu cabelo em um coque, e fiquei ali dando banho nela, a mesma mexia em minha pedra curiosa, prendi deu cabelo em um coque igual o meu na que o mesmo era grande, deixei ela brincando enquanto comecei a me lavar, 


, depois lavei ela e me lavei enrolei a pequena na toalha, e me enrolei também fui com ela pro quarto e a coloquei na cama, me vestir rapidamente, e comecei a vestir ela.. Consegui colocar a fralda nela facilmente pelo fato dela ficar bem queita quando eu visto ela, vesti uma calça com uma pequena saia costurada por cima, e uma blusa, soltei o cabelo dela e o pentei, entreguei a ela sua chupeta e um brinquedo, me senti ali de frente para o espelho para me arrumar, a mesma brincava do meu lado.. 


*comecei a ter certeza de que nunca deixaria ela sozinha, tenho um problema, costumo ser obsessiva com certas coisas, a Tiffany se tornou uma das desde que nasceu, agora eu estava fora do limite disso, a pequena largou o brinquedo e fechou os olhos, coloquei ela entre os travesseiros e comecei a me arrumar, termino rapidamente e me deito aí sei lado, uns minutos depois yellow entrou pela porta  


-Blue.. 

-Hm... *digo abrindo os olhos um pouco. 

-Vamos? 

-De madrugada?

- É melhor, por que amanhã vão ser milhares de gems tentando sair daqui.. 

- okay, pega a minha bolsa e as coisas da Tiffany por favor? 

- aham.. 


* eu me levantei pegando a pequena que continuou dormindo em meus braços, coloquei o cobertor em cima dela e saí yellow me seguia com a bolsas... 


- Por que tão tardeee. *reclamava Green de sono, cyan quase dormia em pé... 


-por que amanhã vai ser um transito temporal, ou seja mais tempo pra chegar em casa... 


-hm... 


* fomos andando até a nave e entramos a peridot guia a nave e ela parte... 


- Amor vou pro quarto com as meninas 

- puf dormir. 

- Claro o eltrecidade pura.. *ela sorriu e eu a beijo, 


*saio andando com elas e entro em um quarto com duas camas de solteiro, as duas se deitam em uma e eu vou para outra, Tiffy começa a ficar meio chorosa eu abaixo a alça e ela abocanha meu seio.. 


- Eu tinha fome assim.. *perguntou Green baixo.. 

- tinha mais.... 


*ela sorriu... Ela se virou pro lado e dormiu, fiquei olhando a pequena, simplesmente não podia deixar nada acontecer com ela a pequena adormeceu, eu a pus no meu ombro, ela deu um arroto mais continuou dormindo, deito com ela perto de mim, e ela dorme, a imagem dela sendo quebrada em meus olhos não sumia, não consiga desver o sofrimento dela mesmo não sendo ela, sinto minha pedra doer por um momento, pisquei os olhos voltando a realidade.. 


*Blue ela está aqui, dormindo do seu lado não precisa se preocupar.. Olhei para pequena que dormia com uma das mãos encostada em meu peito, a outra na boca... Meu peito continuava deparar como se por um momento eu tivesse um coração, bem te alguma forma eu tenho um mesmo ele não sendo de verdade, meus olhos lacrimejaram, 

* senti uma mão desenhando minha coxa .. 


- Chegamos... 


*eu me levantei com a pequena, Green acordou a yellow pegou a cyan que dormia, entramos finalmente no Hall da propriedade, White chegava com a rosa, que sorriu de canto para Green o que fez as bochechas dela corarem em um tom verde escuro, entrei em casa e fui pro quarto eu nunca deixaria a Tiffany dormir sozinha no quarto dela... Bem não hoje... Não sei direito... Entrei e a deitei na cama.... Yellow me envolveu pelas costas.. 


- Como você está? 

- Acabada... 

*ela sorri... - eu também... 


*ela se senta em uma cadeira ali do quarto eu me sento em seu colo me aninhado em seus braços.. 


- Dorme um pouco... Eu olho ela.. 

-Okay... *fecho meus olhos apagando... 




Notas Finais


Então??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...