História Azul Turquesa { Bellow }▲ - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Tags Blue Diamond, Yellow Diamond
Visualizações 29
Palavras 2.689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Orange, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - A infestação


Fanfic / Fanfiction Azul Turquesa { Bellow }▲ - Capítulo 25 - A infestação

                  Um ano depois...

Blue pov *

- É minha vez cyan.

- Não sai..

- você escolheu no outro fim de semana..

* eu segurava Tiffany nos braços enquanto as duas descutiam como sempre..

- Chega, a Tiffany vai escolher...

- AAAA sempre ela...

*Diz Green batendo o pé no chão..

- Então aprendam a dividir as coisas...

. Sim elas estavam escolhendo a caneta que eu ia medir elas..

- Axu nanae.

- Azul meu amor?

*Green e Cyan fizeram caretas um para outra..

*as duas se possionaram na parede e eu medi as duas a caneta no final soltou uma pequena explosão de gelo, as três sorriram..

*Green estava na metade da minha perna cyan na metade da cintura da Green e Tiffany ainda era muito pequena..

- Então o que querem fazer no fim de semana, podem escolher, a Green arrumou seu quarto e a cyan não bagunçou o quarto da Green..

- Arena de Robôs.

- Parque digital.

*as duas se olharam com raiva..

_agora ou vão passar o fim de semana aqui

- tá bom vamos ao parque digital Green.

- EEEEE.

- vão se arrumar, Green e quer levar a sua namoradinha

- ELA NÃO... *enrortei uma sombrancelha.

- Mãe, ela não é minha namorada.

- Descide logo.. Vou arrumar sua irmã..

*subi as escadas com Tiffany em Meus braços a mesma passava o nariz por minha bochecha..

- Que isso bebê?

-" eu xo um laion"

*sorrio e entro no quarto tiro o vestido dela e vou com ela até a banheira e a coloco sentada dentro da água, tiro meu vestido e entro com ela a mesma bate as mãos na água me molhando eu sorrio e molho a mesma, ela fica em meus braços e passa o nariz pelo meu e agarra os braçinhos em meu pescoço eu a seguro e a mesma fica mexendo em meu cabelo...

*Eu sempre ressitir em ter filhos, realmente quanto mais via as gems tendo e escondendo eu mais resistia, até a Tiffany chegar, dizem que é clichê mais no meu caso o clichê não existe, foi uma mudança tectônica em tudo que eu pensei saber sobre mim era como se eu finalmente estivesse apaixonada novamente, todas as rachaduras e peças que faltavam se uniram, eu havia encontrado uma a minha alma gêmea, me senti meio culpada por não ter sido tão ligada às meninas quando eram bebês como eu sou com a Tiffany.

*eu lembro que não conseguia parar de cheirar a cabeça dela, cheirava como lavanda fresca de manhã, isso me deixava tonta e meio com sono como se fosse uma plantação de lavandas nas antigas florestas reais que existiam em homeworld, foi e sempre será a droga que eu escolhi, cheguei a me perguntar se eu realmente amava antes.

*mais sei que é um tipo de amor diferente, mais meus sentimentos nunca foram tão poderosos, talvez é aquela coisa que acontece uma vez na vida infinita de uma gem.

*mais ainda lembro do holagrama da minha pequena sofrendo, nunca senti tanta dor na minha vida era começo se um pedaço da minha pedra tivesse sido arrancada e a outra tentasse ser costurada e minha vitalidade era perdida aos poucos mais de uma coisa eu sei,. Não há como chegar do outro lado..

*Despertei Do meu transe com a minha pequena mordendo a ponta do meu queixo, eu sorri e Ela começou a fazer pequenas esculturas de gelo. *

- nanae, vou poder ir no carrousel?

- Hm.. Tem certeza..?

- Aha..*ela diz com um sorriso... *

*toda vez que era isso eu começa a imaginar as piores situações, ou ela se machucando no brinquedo ou algo pior acontecendo.

- Okay..

*me enrolei na toalha e peguei ela, vesti ela com um vestido azul escuro e prendi laços em seu cabelo, me vesti rapidamente e pentei meu cabelo com um coque alto e algumas mexas caídas, meu vestido azul era mais curto e rodado eu usava saltos, antes de saí amamentei a pequena e saí andando, desci as escadas e as três me esperavam eufóricas..

- Prontas?

- Sim! *-*.... *elas responderam em couro rapidamente..

*sai andando com elas até uma das naves de transporte que são impossibilitadas de sair do planeta, funcionando como um carro, Entrei no segundo banco de trás e as meninas no terceiro... Tiffany se apoiou no banco e ficou rindo com elas, assim que é topaz da à partida a nave parte... Sento Tiffany na cadeira e a prendo... A mesma fica olhando irritada o fecho ela odeia fecho de cadeira... Durante o trajeto ela ficou balançando as perninhas rápido algumas vezes briguei pra que ela parace por que certamente resultaria em uma cólica na mesma....

*Eu assumo demorou tanto a viagem que as meninas chegaram amassadas de tanto dormir, e ótimo agora eu tinha um bebê irritado e com dor , não à nada pior que isso, a pequena chorava, por colo, 


*desembarquei da nave, ela soluçava enquanto chorava, eu realmente me segurava para não chorar, por que me destruía ver ela assim, entramos no Park com a passagem VIP, o lugar era lotado de atrações de alta tecnologia até mesmo uma grande montanha Rússia onde os trilhos flutuavam

- quero todas aqui as 19:00

- tá, tá 19:00* disse Green apressando as coisas..

- Okay então livres..

*as três saem correndo, porém minha pequena não estava nem um pouco animada.

- Não vai mais comer doce

.. Andei com ela até um local que tinha algumas gems inclusive de altos postos, maldita hora que eu não trouxe meu palanquim, andei até a parte mais reservada e me sentei em um longo divã... Abaixei a alça e a pequena abocanhou meu seio e começou a mamar, fiquei observando a carinha de choro da pequena.. Certamente era uma cólica que a incomodava, conclui pelo inchaço que a barriga da pequena se encontrava..

- meu amor eu não te avisei..

*a pequena continuou mamando

, meu anel de noivado deu uma brilhada isso só acontecia quando eu estava com a yellow..

- Rapidinho amor..

*subo o vestido e saio andando com ela, subo uma escadaria e encontro a mesma berrando com algumas gems de sua corte, eu esperei ela terminar até que focou seu olhar em mim, aquele todo olhar de ódio ficou pacífico..

- Blue?

- Amo.... Yellow o que está fazendo aqui?

- Por aqui..

*saio andando com ela...

- o que está acontecendo.. *digo erguendo uma sombrancelha..

- Há bijuterias pelo Park..

- O QUE.

- Se acalme Blue..

- as meninas estão lá fora junto com a Pearl..

- Okay, se acalme amor, sei que vai achar elas..

- S.. Sim..

*ela me beija lentamente..

-Até daqui a pouco..saio andando dali, pego meu comunicador, e ligo pra Green..

Green pov..*

- Aí, o que a mamãe quer?

- sei lá.. *Cyan diz com a boca Cheia de algodão doce..

*Recuso a ligação, segundos depois o da cyan apita..

- Mamãe Blue.

- Vamos irritar ela mais um pouco..

-Acho que vocês vão arrumar uma briga com a mãe de vocês...

*segundos depois o da pink apita.. Ela me entrega e eu atendo.. E para a minha felicidade a cara dela não era das melhores..

-Onde você está e porque recusou a ligação..

- Desculpa *digo envergonhada..

- Vamos embora agora.

- o que por que?

-Só vem Green..

- Me diga

- GREEN DIAMOND AGORA..

*desligo e saio andando com elas..

Blue Diamond pov*

*depois de horas e horas de choro a pequena apagou de tanto chorar, eu andava de um lado pro outro, vi elas surgindo.

- Mãe o que foi aquilo.

-, Ah algumas bijuterias aqui..

- ah..

*pego um detector e passo nas três.

- Tenho que saber se não são...

*Saio andando com elas...

- São elas mesmo?

- Sim..

*Me viro pra yellow.. As três entram..

- Cuidado heim..

- Meu sobrenome é cuidado Blue...

- duvido...

*me Estico e a beijo... Ela sorri e beija a minha mão livre, e da um beijo na testa da Tiffany , me Estico e beijo ela de novo..

- Vocês vão ficar namorando aí?

**sorrio e saio andando e entro no carro, ele começa a partir, no meio do percurso eu ouço um Barulho, acordo e vejo que todas inclusive Tiffany estão dormindo, olho a estrada de repente uma mão por fora da janela puxa meus cabelos as meninas acordam gritando por que umas gems estão entrando, a que está me puxando tenta arrastar minha cabeça pelo chão invoco minha foice de pontas azuis empurro a gem na parte de cima e a pufo a quebrando com o gelo, faço isso com as outras...

- UAUUU QUE INCRÍVEL. *Disse Green.. Achei que era chata

*a última me segura pelas costas me viro a segurando e usando o corpo contra ela a pufando.

- Esse último eu aprendi com a sua mãe...

- Ahhhh incrível *disse cyan..

* Peguei a Pequena nos braços e me sentei com ela, assim que chegamos em casa troquei a roupa da pequena e a coloquei no quarto, as duas janelas eram lacradas nenhuma gem saia dali ou entrava, ficavam no máximo três pearls com ela e algumas ametistas em sua porta, onde somente eu e as meninas podiam passar, e claro que nenhuma bijuteria ousaria passar por ali os sensores a destruiriam em segundos, Green e cyan foram para seus quartos, e claro que eu notei pink indo com ela, pós o quarto da mesma estava sendo reformada...

*entrei no quarto e tirei minha roupa tomei um Banho demorado e quente, quando saí do mesmo minhas bochechas e as arestas do meu corpo se encontravam em um tom azul escuro... Larguei a tolha no chão e peguei minha tela, mandei uma mensagem para yellow..

, " onde você está?

-'" voltando já resolvemos aqui e acabamos com algumas cópias, soube do ataque a nave você está bem?

-" Sim.. Usei os truques que a minha professora particular me ensinou.

-" oh quem será essa sábia...

-" vai vim direto..?

" - talvez passe em algum lugar e daí eu vá.

"- oh sério? Eu estou sem calcinha..

-" acho que o outro lugar pode esperar..

"- até daqui a pouco docinho...

*bloqueio a tela do telefone e coloco uma fina camisola no qual os meus seios ficam aparecendo me sento e penteio o cabelo, desço as escadas e começo a preparar uma bebida quente, assim que virei o copo senti meu corpo se envolvido, minhas coxas foram apertadas e meus seios contornados...

- Você chegou rápido heim..

*rebolei minha bunda me esfregando um pouco.., me viro e percebo que estou sozinha... Começo a olhar tudo, alguém estava ali, alguém me tocou.. Em seguida escuto a porta se abrindo vou até lá e vejo a yellow..

- você não tinha chegado.. Aaaa.

- cheguei agora.

-Algo me tocou na cozinha e parecia muito você tinha até o cheiro do seu perfume.... Espera essa é você mesmo?

-claro que sou Blue.

*comecei a analisar o rosto dela, notei os olhos dela de focando para os meus seios.

- Okay é você mesmo.

- Quem não olharia esses cones Blue Diamond.

Ri*- agora eu sei que é você...

*olhei o nada preocupada..

- Ei eu estou aqui bebê sou eu okay, não precisa se preocupar.

- mais me assusta.

*ela me abraçou...

-nossa casa tem sensores amor.

- Eu tenho certeza que fui tocada..

-okay, esqueça isso tá..

*ela me beijou..

-Preciso de mais beijos pra esquecer..

*ela envolveu as duas mãos em meu rosto e o beijou todo e depois deu um beijo babado em meu lábios ela segura delicadamente meus lábios e separa formando uma corrente de baba...

- oh yee.. *suspiro apaixonada..

*ela desenhou minha cinturas e apalpou minha bunda duas vezes, fico alisando a mão em seu peitoral enquanto ela percorre as mãos por minhas curvas, beijo perto da boca dela, empurro ela no sofá a fazendo cair sentada subo no colo dela e deixo cada joelho de um lado de suas pernas.. Me manti aberta encostando minha parte nela, a mesma suspirou corada, eu a beijei e ela tentou me tocar só que eu a proibi.

- o que foi? *ela diz erguendo uma sombrancelha..

- ainda quero curtir com a sua cara amor...*digo beijando ao canto dos seus lábios, levei os dedos a minha entrada a movimentando pra baixo e pra cima.. Soltei um gemido manhoso, e ela foi minha tocar novamente, e foi empurrada a mesma sorriu e continuou olhando..

- ahm.. Yellow.. *a babinha começa a escorrer pelo canto da boca ela me olha como se eu fosse um prato a se comer..

- Posso..

- aham..

*ela passa a língua pelo canto da minha boca eu a seguro, ela sorri e se encosta me olhando, rebolo no colo dela e mesma suspira meu nome.

-Blue, Blue... Não faça isso..

*beijo ela é rebolo em movimentos circulares.

- Eu poderia te comer agora, mais vou esperar..

*Desenho meu corpo lentamente e abaixo uma alça da camisola.

- Acha que pode aguentar..

-Aham..

*me levantei e saí puxando ela até o quarto, a mesma se senta na cama e se encosta na cabiceira cruzando os braços e olhando, engatinhei até ela e a beijei sentei colocando cada joelho em um lado das pernas dela, comecei a desenhar meu corpo.

_

- Se eu não gostasse tanto dessa sua roupinhas..eu rasgava..

- Você ia fazer outra dona Yellow...

- Duvido..

*seguro o colarinho dela..

-nunca duvide de mim.. *A beijei e tirei a camisola, desenhei novamente meu corpo e apertei meus seios em círculos, tirei o colete dela e desenhei seu corpo musculoso, a mesma fitava meus seios, tirei o sutiã dela deixando aparecer seus pequenos seios passei a mão por sua barriga trincada, a mesma me beijou eu apertei meus seios fazendo um pouco de colostro vazar por eles... Dei uma piscada e senti a me segurando pelos braços subindo em cima de mim e me deitando..

*deu uma risada sensual - Nham.. Que medo..

Ela dá uma mordida na ponta do meu queixo, ela morde meu cabelo pescoço fazendo ele latejar, solto um gemido e arranho as costas dela, tiro a calça dela junto com a roupa de baixo, ela se mete no meio das minhas pernas e começa a beijar minhas coxas lentamente assim que chega na minha intimidade começa a chupar intensamente e algumas vezes mordendo e chupando alternando entre isso, comecei a rebolar meu quadril..

-Ohmm.. Ahh Ye..

*ela morde forte..

- YELLOW.. Ahmmmm..

*Ela começa a fazer movimentos circulares em minha intimidade meu orgasmo escorre pelas pernas ela lambe e me beija, meu rosto me estava corado e eu transpirava a ponta dos meus seios haviam endurecido..

*Ela me segurou pelo queixo e me beijou depois fazendo aquele olhar ameaçador só que dessa vez carregado de eu carinho, beijo ela novamente e separo meus lábios deixando uma corrente de baba, ela passa a língua pelo meus seios nesse momento ela enfia os três dedos na minha entrada fazendo movimentos de Gancho e precionando o órgão inchado por conta excitação..

- Ahhhmmmm, Yellow.. Ohhh,... Me contorci segurando os cobertores e tive outro orgasmo minha perna estava bamba, ela tira os dedos e enfia o membro ergo minhas mãos e é envolvo no pescoço dela ela começa a fazer movimentos de vai e vem rápidos e notei que ela descarregava pequenas descargas elétricas dentro de mim o que fazia meu corpo inteiro ter espasmos,

*arranhei as costas dela e fiz força contra o membro dela.. Inverto nossas possisoes e encosto lá na cabiceira e continuo fazendo força em minha entrada, Ela Fica apertando minha bunda, ela tem seu orgasmo e eu a beijo... A mesma separa nossos lábios e me beija entre os seios e de um chupão em cima das mamas ela abocanha e morde...

- Nhai! *reclameu mais a mesma prosseguiu

*envolvo os braços em seu pescoço a beijando, ela puxa o coberto para cima de nós duas e eu me aninho em seus braços a mesma me envolve.

-Eu te amo... *Diz a loira com as bochechas corada.

- Eu também.

- Yellow..

- Sim?

- se eu for seu para sempre você será meu infinito.... - para sempre.. *ela diz erguendo uma sombrancelha e me beijando..

Durmo nos braços dela... 


Notas Finais


Hehe eaw?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...