História B de Banana-maçã - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hello Venus
Personagens Alice
Tags Alice, B De Que, Roffles
Visualizações 22
Palavras 143
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único; B de Beijinho.


 

Alice gostava de andar de mãozinhas dadas com Lime, enquanto lhe dava pequenos beijinhos nas bochechas rosadinhas da amiguinha, mas não é por isso que não sentia aquela atraçãozinha pelo crush do recreio.

 

Alice achava lindo ver o corpo e o sorriso das garotas de sua idade, mas também adorava observar quando os garotos brincava. Amava as bochechinhas deles.

 

Alice só não entendia uma coisa: por que todos a julgavam de uma maneira assustadora? A olhavam de forma tão indignada? Alice era pequenina, mas não é por isso que não iria entender o que se passava. Ela apenas não via ao que a pessoa tinha ao meio de suas pernas, ela apenas amava. Seja homem, ou seja mulher.

 

Quando seus coleguinhas vinham para cima dela com aquela brincadeirinha tosca de banana ou maçã, Alice respondia estufando o peito: "Eu gosto de banana-maçã, ora!"

 


Notas Finais


bom, acho que depois de postar isso, eu tenho que modificar meu perfil, mas eu amei tanto o projeto que eu tinha que postar algumas coisa, né?

b de quê; https://spiritfanfics.com/jornais/projeto-b-de-que-10889729

vlw, flw~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...