1. Spirit Fanfics >
  2. B de Brincadeirinha >
  3. Único - Edredom lilás.

História B de Brincadeirinha - Único - Edredom lilás.


Escrita por: Venom_Girl

Notas do Autor


Quem pegar a referência do título do capítulo ganha um beijo na boca.
Ah, é narrado pela Joy ❤️

Capítulo 1 - Único - Edredom lilás.


   Eu adoro as nossas brincadeirinhas, dongseang. Adoro quando suas mãos me apertam forte, e sempre me surpreendem.

Adoro como a sua boca macia parece se encaixar com a minha, mas é só de brincadeirinha, é claro, porquê no outro dia não há quem diga que fomos mil casais na noite anterior.

Eu adoro quando nas brincadeirinhas em grupo, você acaba roubando um beijinho daquele menino que gosta tanto. Vocês são tão bonitinhos juntos.

E eu também adoro quando, de brincadeirinha, falo sobre os garotos que mexem com o meu coração.

Porque nas nossas brincadeirinhas, podemos gostar de quem quisermos. Sabemos que amamos nossas noites do mesmo jeito que amamos o jeitinho fofo de alguns meninos, e o sorriso maravilhoso de algumas meninas.

Amamos a brincadeirinha que é viver, poder beijar e pegar quem quiser, experimentar tudo que quisermos.

E eu amo a brincadeirinha que é estar ao seu lado.


Notas Finais


Aqui ta o link desse projeto maravilindo:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/projeto-b-de-que-10889729
DEEM MT AMOR A ELE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...