História Babe (Jungkook x Bts) - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~BottomNochu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V, Yugyeom
Tags Bottom!jungkook, Bottomnochu, Daddykink, Hopekook, Jackook, Jikook, Jinkook, Jungkook!centric, Namkook, Taekook, Vkook, Yoonkook, Yugkook
Visualizações 502
Palavras 1.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MIL PERDÕES PELO ATRASO (vcs não sabem mais desde as 8:00 até agora eu to escrevendo para tentar deixar essa merda boa para vcs,e ainda não saiu como eu queria ;-;)

Espero que me perdoem mas eu realmente não estaca conseguindo escrever ㅡ muitos problemas estão surgindo e isso me impede de escrever algo verdadeiramente bom,desculpem a Milou 😞❤

°Prometo que quando der eu arrumo a capa oks?Deixo mais bonitinha doq isso -.-

~Boa Leitura - e perdoem se o lemon(🌝) não ficou bom ;-;

Capítulo 5 - D-daddy,Mais Rápido!


Fanfic / Fanfiction Babe (Jungkook x Bts) - Capítulo 5 - D-daddy,Mais Rápido!

Pov's Jungkook


Pelo que Jin hyung havia me dito todos os Hyungs estavam muito ocupados - trabalhando ou resolvendo coisas da faculdade - então como Hobi hyung não tinha ficado comigo nas últimas semanas ele era quem cuidaria de mim. Eu achei ótima a ideia de ter apenas nós dois aqui em casa pois assim eu vou poder brincar um pouco.


(...)


Era de tarde e todos já tinham saído para fazerem suas tarefas,Hobi hyung disse que eu podia olhar tv ㅡ mas eu preferi vir para o meu quartinho. Eu realmente precisava me aliviar de alguma forma;a alguns dias eu estava me sentindo excitado e meu hyung não ajudou nada com aquelas roupas provocativas e aquele cabelo vermelho atraente. Mas ele tem que ter noção de uma coisa : hyung não é o único que sabe provocar alguém aqui neste ambiente.


_O que vestir? - pergunto a eu mesmo olhando as roupas que eu havia separado em minha cama. Eu deveria vestir algo realmente bonito,pois se quisesse que meu doce hyung me ajudasse eu precisaria estar "adequado" a isso.


Jung Hoseok hyung era alguém feliz e gentil,porem eu conhecia seu outro lado ㅡ e poderia dizer que meu hyung conseguia ser mais safado do que qualquer um aqui dessa casa. Inclusive hoje ele me lançou olhares e mordidas no lábio que até me causaram bons calafrios. Por isso queria vestir algo mais ousado já que eu havia me preparado adequadamente e apenas faltava isso.


~ N/A : ele realmente se "preparou" sozinho,se é que vocês me entendem rs (͡ ° ͜ʖ ͡ °)


_Já sei! - disse a mim mesmo colocando uma calcinha de renda branca,uma saia roxo bebê,meias brancas até o joelho,uma camisa rosa de mangas compridas e um colar cinza em forma de coração.


Fui até o espelho dando algumas voltinhas e sorrindo após ver o resultado,agora tudo que faltava era arrumar meu quarto e esperar Hobi hyung vir me fazer companhia hihi...


(...) Autora on


Hoseok terminou seus afazeres na parte de baixo da casa e sorriu lembrando que agora poderia ficar com seu bebê Jungkook,então subiu em passos apressados pela escada da sala e foi direto em direção ao quarto do menor ㅡ batendo na porta e a abrindo logo depois.


_Kook-ah eu demorei muit... - parou sorrindo ladino ao avistar o garotinho deitado em sua cama mexendo em seu membro por dentro da saia,então fechou a porta e foi em direção ao pequeno ficando por cima do mesmo - Que tal brincarmos um pouquinho,sim?


O Jung tirou a mão do maknae de seu corpo e substituiu pela sua própria mão começando a massagear por cima do tecido o membro de Jeon. Mordeu os lábios ao ver o menor fechar os olhinhos enquanto arfava e sorriu ao perceber que o mesmo usava uma calcinha.


_Faz tempo que não brincamos assim hyung... - o moreno sussurrou ao maior e o mesmo concordou iniciando um beijo com voracidade.


A língua de ambos dançava em perfeita sincronia e Hoseok já podia sentir o seu membro pulsando por baixo da calça de couro,então tirou com pressa a camisa do menor e o fitou sorrindo por alguns segundos.


_Onde está aquela caixinha abençoada que você guarda aqui,hun? - perguntou mordendo o lábio inferior e levantou depois de ouvir Jeon falar que a mesma estava em baixo da cama.


Hoseok saiu da cama pegando a pequena caixa e voltou na mesma tirando de lá um laço cor-de-rosa e amarrando as mãos do maknae com cuidado. Foi até o mamilo direito de Kook e começou a chupar e lamber ouvindo os gemidinhos manhosinhos do pequeno enquanto com uma das mãos acariciava o outro.


_D-daddy... - o menor arfou sentindo Hoseok fazer uma trilha de saliva até o abdômen do pequeno e mordeu os lábios quando seu hyung deixou chupões grandes naquele local antes tão branquinho.


O avermelhado tirou com cuidado a saia de seu bebê e sentiu seu membro pulsar apenas ao ver a calcinha - já meio molhada - de seu saeng.


_O meu babe está tão necessitando,tsc tsc... - o mais velho deixou que um risinho escapasse de seus lábios e lambeu o tecido a sua frente o tirando logo em seguida.


Hoseok abocanhou de uma vez o membro do moreno e começou rápidos movimento de "vai e vem" enquanto o menor gemia sem se segurar.


_O-oh daddy,rápido por favor! - Kook falou sentindo um prazer imenso invadir seu corpo,logo Hoseok parou quando percebeu que ele ia gozar recebendo um resmungo de reprovação do mais novo.


_Shh babe,deixa apenas o Daddy te foder gostosinho... - falou pegando um potinho de lubrificante da caixinha de Jungkook e passando em seus dedos.


Hoseok colocou um dedo e ao mesmo tempo masturbou o mais novo para que ele se distraísse da dor incomoda que sentirá no início.


_M-mais! - o menor pediu e sem avisar o avermelhado colocou mais dois dedos na entradinha apertada de Jungkook - Awn D-daddy!


Minutos depois~


Depois de perceber que Jungkook já havia se acostumado com seus dedos o Jung os tirou de lá e colocou uma camisinha encarando o menor com um olhar de confiança.


_Você confia em mim? - Hobi perguntou nervoso porem o pequeno concordou com convicção - Se doer você me fala ok?


Então o mais velho colocou a cabecinha de seu membro na entradinha apertada de Jeon vendo ele se contrair e morder o lábio inferior de olhos fechados. Logo aos pouquinhos foi se colocando totalmente lá dentro e quando chegou apenas parou para perceber que algumas lágrimas escapavam pelos olhos de Kook-ah.


_Oh meu bebê.. - o maior as limpou com carinho e gemeu ao sentir seu membro ser apertado pela entrada do outro logo abaixo de si - Se você quiser eu possp ir devagar e...


_Me fode logo porra! - Jungkook pediu impaciente e Hoseok sorriu surpreso o encarando. O avermelhado não tardou a começar com estocadas rápidas e fortes e logo apenas podiam se ouvir os gemidos e barulhos de corpos se chocando no quarto do maknae.


_Aah Kook,t-tão apertado! - exclamou o Jung acelerando ainda mais as estocadas enquanto gemia no ouvido de seu dongsaeng.


_Awn D-daddy,mais rápido! - o menor pediu e assim Hoseok o fez,indo mais rápido e a todo momento se orgulhando por estar tendo só para si o Maknae de ouro do grupo de amigos.


Quando o mais velho atingiu o "ponto doce" do pequeno não tardou a investir as estocadas apenas ali,e não demorou muito a ambos já estarem completamente suados e gemendo um ao outro.


_E-eu acho que vou... - Hobi falou gozando na camisinha e Jungkook em seu abdômen.


Hoseok desamarrou as mãos de seu saeng e se levantou jogando a camisinha fora. Quando voltou sorriu e se deitou ao lado do menor puxando seu corpo apenas para si.


_Você é um bebê muito safado! - exclamou rindo e Jungkook sorriu fechando os olhos.


_E você não é tão "puro" quanto parece hyung! - o maknae falou abraçando o maior e se aconchegando a seu corpo.


_É acho que no fim somos dois mentirosos...


Oh,obrigada por fazer da minha noite mais um prazer para minha vida.


Notas Finais


~ N/A = notas da autora! // Talvez eu coloque bastante disso aq nesta fanfic rs...

(x)Hopekook
(  )Jikook
(x)Yoonkook
(x)Vkook
(  )Jinkook
(x)Namkook
(  )Yugkook
(  )Jackook

Não esqueçam de votar amores. Dessa vez os votos serão validos até terça...

~Beijinhos de maçã e até sexta que vem (ou ai nos comentários) ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...