1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Girl >
  3. Prólogo

História Baby Girl - Prólogo


Escrita por: Lolita_Drew

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Baby Girl - Prólogo

Narradora P. O. V



— Ooh papai, isso... Hummm... 


A jovem garotinha gemia enquanto seu daddy a estocava de forma rápida arrancando alguns gritinhos da doce e pela princesa. Seus seios pequenos eram esmagarrados de forma boa pelas mãos grandes do homem que estava em cima dela, com a cabeça tombada para trás ela sentia que estava chegando no limite dela.


Mas rápido daddy, isso...


Suplicava ela tendo com si a melhor sensação do mundo, a forma como o membro dele deslizava pra dentro dela deixando a garotinha gemer mais alto. Era excitante vê aquela cena.


— Ooh papai, você é tão grande... Isso... Me fode.


Seus gemidos iam ficando cada vez mais altos, e a pessoa que assistia ao vídeo deslizava a mão sobre seu membro ereto soltando gemidos meio altos enquanto chamava por um nome conhecido entre si. A imagem da garota veio na mente fazendo ele imaginar a garota ali, naquele momento o chupando dando prazer entre ambos. Ele imaginava as mãos pequenas dela ali enquanto sua pequena boca de veludo fazia um carinho gostoso nele, ele estava quase lá.


— Porra Ashley... Hummm...


Ele gemeu e com si liberou sua porra toda sobre a mesa a sua frente enquanto soltou um rouco gemido sorrindo logo em seguida de forma ofegante, ele estava satisfeito. Quer dizer... Com toda a certeza mas tarde ele sentia a necessidade de querer mais do que se tocar, ele queria tocá-la, ele queria senti-la, ele queria ouvir os gemidos dela. Mas isso só poderia acontecer quando ele estivesse já com ela dentro de casa.

Enquanto ela convivesse com outras garotas num orfanato ele iria se satisfazer apenas com a mão e vadias baratas, ele estava louco de desejo por ela, pela sua pequena e inocente Baby Girl.


Notas Finais


Uiii, adoro... 🌚🍸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...