1. Spirit Fanfics >
  2. Babyboy - Imagine Lim Changkyun (I.M) >
  3. It Still Affects Me

História Babyboy - Imagine Lim Changkyun (I.M) - It Still Affects Me


Escrita por: BolinhoDoHobi

Notas do Autor


Volteeeeeei Pandinhaaaaaas
A partir de hoje algumas coisas vão começar a mudar na vida de vuxês no imagine ta?? Se preparem para muuuitas emoções!!! Ah e vão entrar personagens novos também!!
Divirtam-se *-*

Capítulo 24 - It Still Affects Me


Fanfic / Fanfiction Babyboy - Imagine Lim Changkyun (I.M) - It Still Affects Me

 - Oh casal mais lindo! – ouvimos Wonho dizendo assim que chegou com os outros fazendo birra.

- Desculpa atrapalhar esse momento super unicórnio de vocês, mas a gente tem que ir agora. Isso se vocês ainda quiserem ir...

- Não liga pra ele _______! O ciúme dele tá bem atacado esses dias. – Hyung disse rindo enquanto via se tinha esquecido alguma coisa.

- Ciúme? Não doido, isso aí é TPM!! – eu disse me levantando e puxando Changkyun pra fora de casa.

Enquanto os outros iam na frente, eu e Changkyun íamos atrás de mãos dadas.

- Acho que eu vou ter que me acostumar com isso de seus amigos com crises de ciúme...

- Eu não tô te prendendo...

- ________!!!!

- Quê? Tô mentindo?

- ...

- Mas é normal que agora o Wonho faça essas brincadeiras. Ele sempre foi acostumado a me ter só pra ele e pro Hyung, só que agora é diferente.

- Agora é que você é minha namorada, essa é a diferença.

- Quantas vezes eu tenho que dizer!!! Eu não sou sua namorada! – ele soltou minha mão e rodeou minha cintura descendo até meu bumbum e apertando com força.

- Quando a gente chegar, eu quero é ver se você ainda vai continuar dizendo isso. – tirei a mão dele dali e respirei fundo.

- Porque eu não continuaria?

- Digamos... que sua boca vai estar bem ocupada... – engoli a seco tentando esquecer o que eu acabara de ouvir. (Engoliu foi?? 🌚 Dixculpa)

Chegamos no parque e procuramos um lugar bom pra ficar, arrumando as toalhas e os lanches.

- MAS FUI EU QUE COMPREI!!!

- MAS EU QUE PEGUEI PRIMEIRO!!!

- Gente calma, é só um biscoito! – Shownu disse rindo da situação enquanto eu e Wonho disputávamos pelo último biscoito do pacote.

- ISSO É OREO!!! É CARO MONAMOUR!!! E FUI EU QUE COMPREI WONHO!!

- EGOÍSTA!

- Egoísta? Mas tu comeu praticamente todos os biscoitos desgraça!!

- CALÚNIA!!!

- Deixa ele comer princesa, depois eu compro mais pra você.

- Mas não é a mesma coisa.... – senti um cutucão na minha cintura e olhei pro lado vendo Jooheon com uma carinha preocupada.

- Que foi?

- Não olha agora, mas o Kihyun tá vindo pra cá e tá olhando diretamente pra você...

- Quem?? – olhei para cima vendo Kihyun se aproximar com um sorriso fofo. Não adianta... ele ainda mexe comigo.

- Oi pessoal! – desviei o olhar e fiquei brincando com os pedacinhos de grama fofinha atrás de mim.

- __________?

- H-Huh?

- Cê pode vir comigo? Prometo que vai ser rápido.

- É... – olhei pro Chang e o vi com a cara emburrada, me agachei e sussurrei no seu ouvido:

- Calma tá Babyboy.... – depositei um selinho em seu pescoço vendo ele se arrepiar e sorrir de lado.

Kihyun estendeu a mão me ajudando a levantar.

- Vamos? – assenti e Kihyun me puxou até uma cerejeira bem grande ali perto e nós sentamos embaixo dela.

- Desculpa te atrapalhar lá... É que eu preciso te dar uma coisa.

- Dar o quê?

- Ele tirou uma caixinha de dentro do bolso e abriu mostrando uma correntinha com as iniciais dos nossos nomes.

- Meus pais vão precisar se mudar de novo, o que quer dizer que eu vou ter que ir embora...

- Embora? Mas e a escola? Você mal chegou!

- Eu sei, mas meu pai recebeu uma proposta de trabalho muito boa em Osaka, na verdade nas palavras dele, irrecusável. Além de que minha mãe não se aguenta de felicidade em ir morar no Japão. Então acho que não tem nem mais possibilidade de diálogo com eles... – baixei a cabeça mas logo senti a mão de Kihyun segurar meu queixo, levantando meu rosto.

- Eu posso colocar? - (Colocar o quê hein bebê? 🌚 Tá bom! Parei!) Assenti vendo aquele bonequinho de porcelana se aproximar colocando a correntinha no meu pescoço.

- Apesar de que eu passei pouco tempo aqui, na verdade eu não passei nem dois meses direito! – nós rimos. – Mas apesar disso, eu fiz ótimas amizades, conheci pessoas boas mas o melhor de tudo foi conhecer você.

- Sinto muito pelas coisas não terem terminado do seu jeito...

- Mas as coisas não terminaram ainda. Eu ainda vou aparecer pra encher o seu saco! Eu só tô fazendo um empréstimo a longo prazo pro Changkyun.

- EI! Eu não sou um produto pra você me emprestar!!

- Mas uma bonequinha linda que precisa de muitos mimos e cuidados você é! – senti meu rosto esquentar e desviei o olhar.

- E fica ainda mais linda tímida...

- PARA!! Eu vou virar uma pimenta desse jeito! – nós rimos.

- É contra a minha natureza não te elogiar, é automático.

- ...

- Mas voltando ao assunto, eu não vou te perdoar se você me esquecer ouviu mocinha?

- Esquecer do ser surreal de beleza alienígena que virou um dos meus melhores amigos? Sério que tem como esquecer? - ele riu.

- Essa correntinha é pra te lembrar que sempre que você precisar de mim eu vou dar um jeito de aparecer e te ajudar no que eu puder. - eu sorri.

- Posso te abraçar, ou o Changkyun vai querer me bater por isso também? - fiz careta e o abracei. Kihyun se despediu de mim com um beijo na testa e foi embora.

 Acho que as coisas vão mudar agora…


Notas Finais


Depois de amanhã quando eu chegar em casa eu posto cap novo!
Se cuidem e bebam muita água!!!
AMU VUXÊS!!!!

BeiJin ' 3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...