1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. O que a bebida faz?!

História Back for you - O que a bebida faz?!


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Heyyyy Girls!! Novooo capítulo, este está pequeno. Garanto a vocês que o próximo será maior. Desculpem... Espero que gostem e boa leitura galeraaa!!!

Beijos e abraços da Ju ?

Capítulo 11 - O que a bebida faz?!


Fanfic / Fanfiction Back for you - O que a bebida faz?!

Pov Bia:

 

  Acordei assustada, aquele ser estava ao meu lado, como?? Ele ao meu lado? O que eu fiz para merecer essa cena? Ainda por cima estávamos abraçados um com outro, minha cabeça deu um nó na hora!! Como fomos parar deste jeito? Sem mais e menos estamos assim.

 

-- Louis Tomlinson!! – falei acordando ele com muita raiva. Eu estava gritando.

 

-- Ah o que foi?- disse sonolento.

 

-- Se você pode me soltar e parar de me abraçar!! – eu disse aumentado mais ainda meu tom de voz.

 

-- Ah eu abraçado com você?- ele disse, depois de olhar para nós e ver a verdade, deu um pulo do banco.

 

--  Mais agora você vai me explicar!! O por que... O que você fez seu... Ahhhhh eu te mato!!- eu disse.

 

-- Eu não me lembro de nada, calma aí cadê o Liam?- ele perguntou.

 

-- Eu não sei aonde está ele!! O que você fez seu abusado?- eu disse, batendo nele.

 

-- Pare!! Eu não me lembro de nada, mais o porquê, eu ia ficar abraçado com você? Sua chata!!- ele disse.

 

-- Eu também não sei de merda nenhuma seu idiota!!- eu disse.

 

-- Solução: Encontrar o Liam ou qualquer outra pessoa que possa explicar isto!!- ele disse puxando meu braço

 

-- Exatamente!!- eu disse gritando e saímos correndo.- A minha roupa está úmida... 

 

  Ficamos gritando pelo os corredores até encontramos alguém, todos ainda dormiam feito pedras. Chegamos à cozinha e nem um ser a vista. Ahh acordem antes que eu quebre essa casa e arranco os cabelos desse menino.

 

Pov Juliana:

 

  Não acredito acordada pelo os retardados!! Quero dormir mais... A Rebeca estava abraçada comigo, Liam estava no colchão e depois de subirmos, conversamos até o sono chegar e dormimos. Rebeca bebeu tanto e não acordou hora nenhuma.

 

-- Liam tá escutando ou é impressão minha?- eu disse pondo as mãos nos meus olhos.

 

-- Sim é a voz da Bia e do Louis!!- ele disse.

 

-- Só podia ser!!- eu disse.

 

-- Eu te entendo... É melhor descermos, a cada minuto que passa eles vão gritar ainda mais. Aposto que estão assim por causa de ontem.- ele disse levantando da sua cama.

 

-- Te disse... Vamos ter uma manhã cheia de perguntas!! – eu disse.

 

  Levantei da cama com o cabelo horrível, peguei escova de dente e fui a primeira ir ao banheiro, depois Liam  que também foi ao banheiro e por final descemos para ver o que aqueles dois retardados queriam...

   Deixamos a Rebeca no quarto, eu estou com fome e com sono, porque eles gritam tanto? Isso que dar beber e não lembrar de porcaria nenhuma, depender das pessoas para saber o que se passou. 

 

Pov Larissa:

 

  Acordei com um pouco da luz em meu rosto, já tinha amanhecido, acho que estou cega não enxergo nada. Consegui desviar da luz e se adaptar com a claridade, cocei os olhos e me deparar que o HARRY ao meu lado. Naquele momento fiquei paralisada.

  O menino mais chato, idiota, irritante, safado estava com suas mãos em minha cintura e eu estava deitada em seu peito. Minha cabeça, deu início a várias perguntas. Primeir como eu fui parar aqui?? E segundo o que aconteceu?? Eu não me lembro de nada...

 

-- Harry você pode acordar!!- falei sacudindo ele.

 

-- Ah deixa, eu dormir!!- ele disse com sua voz mais rouca do que ao normal. - Quero dormir.

 

-- Hum não vai acordar por bem vai acordar por mal!!- eu disse baixinho, me levantei e liguei o chuveiro começando a jogar água bem gelada nele.

 

-- Larissa, pare com isso!! Acordei!!- disse Harry.

 

-- Hum porque eu estava dormindo aqui com você? O que aconteceu na noite passada? Porque dormimos aqui? Aí meu Deus você só está de cueca!! AAAAA!! O que aconteceu?- eu disse meio que histérica, ele só estava de cueca depois que eu fui ver isso, será que aconteceu... Calma, eu estou de roupa.

 

Ele começou a rir.

 

-- Tapa isso garoto!!- eu disse jogando a toalha para ele.

 

-- Ou isso é que todos os homens tem e usam...- ele disse.

 

-- Haroldo?!- eu disse com a voz irritada.

 

-- Não!!- disse ele.

 

-- Harry?!- eu disse mais irritada.

 

-- Não!!- falou.

 

-- Harry Styles?! 1..2..3...- eu disse - Tapa isso menino!!- tampei meus olhos com as mãos para não ver aquela cena.

 

  Quando fui perceber, nossas bocas já estavam encostadas uma nas outras, é ele tirou as minhas mãos sobre os meus olhos e aproximou o nosso corpo um ao outro, sem deixar nenhum espaço entre nós

  Não demorou, ele pediu passagem com a sua língua, comecei a bater nele não adiantou muito. O beijo é bom e intenso. Suas mãos estavam postas em minha cintura e a outra em minha nunca, os meus dedos estava ao encontro dos seus cabelos enrolados e macios, o ar foi acabando. Não esperei ele falar, fiquei sem ação e sai dali.

  Virei o corredor e ao chegar na cozinha, estavam Bia e Louis discutindo e chamando por Liam, que logo desceu para ver o que estava acontecendo, minha mente estava no mundo da lua... Depois disso não tinha como ficar nesse estado. Não é mesmo?!

 

Pov Zayn:

 

  Não tinha como não acordar com aquelas pessoas todas falando, que coisa louca nunca pensei que eu iria dormir em uma pista de dança e em cima de um tapete. Isabela e Mariana dividia o sofá maior e o Nial dormia no sofá pequeno, eu no tapete foi o que sobrou.

  Mariana estava meramente jogada no sofá seu pé quase batia no rosto da Isabela e o senhor Irlandês estava encolhidinho virando para o encosto do sofá, para nós mostrava a sua bunda e barra de sua cueca box... 

  As duas já não tinha mais nenhuma maquiagem no rosto, principalmente como ela fica tão linda, gosto quando as meninas estão naturais, não quando enchem a cara de maquiagem. Tive que acordar para o café da manhã. Escutava uma grande confusão da cozinha!!

 

-- Bela!! Acorda!! Acorda!! – eu disse chacoalhando.

 

Pov Isabela:

 

  Fui acordada pela uma voz, que não estava tão longe e sim perto, quero saber o dono da voz  tão sexy e ao mesmo tempo linda, tive que acordar para descobrir. Queria dormir até tarde, quando eu chegar na Universidade a probabilidade é de eu apagar e não acordar tão cedo.

 

-- Bela!! Acorda!! Acorda!!- me chamava.

 

-- Ha...- bucejei.

 

-- Hum então vai perder as típicas panquecas do Harry?- ele disse.

 

-- Panquecas? Vai dormir menino!!- eu disse.

 

-- Acorda!!- ele disse me chacoalhando mais.

 

-- Tá bom já acordei... Mas que barulhada é essa?- eu disse se sentando e coçando os olhos, o dono da voz só podia ser ele, Zayn Malik.

 

-- Barulhada ou a voz do Louis e a da Bia?!- ele disse rindo.

 

-- Esses dois de novo!! Aí têm!! – eu disse baixinho.

 

-- Então vamos lá ver eles ou vai ficar aí sentada?- disse Zayn.

 

-- Vamos!! Mais me levanta??- disse fazendo carinha de bebê.

 

-- Sim!!- ele disse, logo em seguida, me levantando.

 

-- Mariana!? - a chamei.- Acorda!! Estou indo para a cozinha, Marianaaaaaa!!- ela continuou do mesmo jeito.- Acordaaaa!!

 

-- Criatura já acordei! Poraaaa!!! Chega, daqui a pouco eu vou... - repondeu.

 

-- Consegui!!- eu disse vitoriosa - Vamos a cozinha...- puxei Zayn.

 

Notas Finais


Já tenho o próximo pronto...Vamos lá galeraa comentem, estou com saudades deles, PLEASE!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...