1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Rodopiando pelo corredor

História Back for you - Rodopiando pelo corredor


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Heyy babes :D Cá estou eu postando mais um capítulo, estão gostando do desenrolar da história? Eu espero que estejam... Agradeço pelos os que estão acompanhando, vou deixar o link das roupas desse capítulo na Nota Final, mas nada a dizer, então desejo uma boa leitura!

Mando Malikisses <3

Capítulo 13 - Rodopiando pelo corredor


Fanfic / Fanfiction Back for you - Rodopiando pelo corredor

Pov Larissa:

Ocorreu um imprevisto no início da semana, que acabou fazendo adiar o dia do passeio, hoje já é sexta- feira, a visita está programada com a saída 07:30 e com chegada no tal museu ás 09:30. Antes de chegar ao nosso destino, iremos passar em uma cafeteria. Acordei com o toque do meu despertador. Que as meninas cisma em dizer que é estranho!

Já havia deixado a minha roupa separada, prendi o meu cabelo em um coque firme, me despi e adentrei no box, deixando a água quente cair e me fazendo despertar. Não demorei tanto, me enrolei na toalha e logo pus o que havia escolhido para essa manhã, terminei escovando os dentes.

Como tinha optado pela a touca deixei, soltei o cabelo, fiz a mesma maquiagem de sempre, básica, peguei a minha bolsa e desci. Mesmo ainda faltando tempo para a saída, prefiro ir logo.

Pov Mariana:

Acordar cedo só por causa dessa merda de passeio, eu estou cansada, eu gosto de passeios, menos de acordar nesses horários. Parece que uns dos professores não pode comparecer no dia marcado e  só pode marcar para hoje. Era para termos ido na quarta, a direção até preferiu assim, pois não precisarmos perder dois dias de aula.

Nem adianta eu reclamar, todo dia eu tenho que acordar cedo mesmo e escutar as ulas chatas, infelizmente, fazer o que né? Olhei para o teto e me desenrolei do lençol, ânimo Mariana!

 Estou meramente exausta, ainda não me acostumei com isso e acho que nunca vou, sempre que estudei de manhã, eu dormia nos primeiros tempos de aula e isso não foge muito da minha realidade aos dezoito anos na cara... Joguei meu pijama ao chão, entrei no banheiro com as roupa íntimas, depois de um tempo decidi encarar uma água gelada.  A água não está ajudando eu devia estar pulado, vibrando, me ensaboando, mas não estou aqui quase dormindo em pé.

 Odeio visitas em lugares que um guia explica e fica parando, a pessoa fala tanta coisa e você nem se lembra da primeira palavra que ela disse, devo anotar tudo no bloco de notas ou em meu celular.

Agora só falta eu me transformar em uma diva e sair soltando glitter pelos os corredores (O sono na maioria das vezes faz meu cérebro retardar de vez... Deixa pra lá o que eu acabei de pensar!!).

Tirei toda a espuma do meu corpo e jogando mais uma ducha de água, me sequei e fiquei enrolada na toalha, escovei os dentes e fui a procura do que vestir. Deslizei uma das portas do guarda- roupa, dei uma visualizada rápida e já tinha tudo em mente,  o que eu ia colocar. Só arrumei o cabelo e puxei a bolsa e pronta para Divar... hehehehe!!!

Pov Bia:

Final de semana a vistaI e hoje a Universidade decidiu nos levar ao Imperial... Alguma coisa, deixei escrito em um lugar. Juliana pesquisou onde se localizava e o que iremos ver. Parece ser legal, foi o que vi na internet com as meninas, foi essa nossa conclusão. Esperamos que seja mesmo assim. 

 Se passou uma semana e ainda aquela tremenda palhaçada de eu acordar ao lado do Tomlinson, vazia a minha mente se atormenta, as vezes fazia eu rir e outras só aumentar a não ir mais com a cara do Louis. Vamos supor que foi engraçado mais nem tanto.

  Ontem como não tínhamos lição para fazer, ficamos papeando... Já sabe né, noventa porcento só foi falado sobre a festinha que rolou na casa do Harry e mais alguma coisa aleatória. Nessa semana não ocorreu nada de diferente, aula até o almoço, um dia só com as meninas e outros todos juntos, na tarde trancada no quarto ou em um dos quarto das chatas, que eu amo tanato.

[...]

Já estava pronta, desci calmamente, pois não estava tão atrasada e dessa vez nós não marcamos para esperar uma a outra. Ao chegar no outro andar fiquei ali perto da escada, dava para observar um pouco dos carros que estavam estacionado, como só é a nossa turma que vai para esse passeio, por ser iniciante e pequena, poucos pessoas estava nos corredores.

 Me virei para ver se uma das meninas estava vindo, que por incrível que pareça a minha bebê estava descendo a escada, Mariana estava quase quebrando a tela do seu celular,  provavelmente se divertido com um jogo.

 

-- Ei, assim não vai poder mandar mais mensagem para o seu amado Rafael... - consegui desfocar a sua atenção da tela - O que está fazendo?- perguntei.

 

-- Ham? Eu claro, divando. - ao falar jogou os cabelos para trás.- Amado? Quem te enganou?

 

-- Diva? Hahaha, fazendo eu rir nesse hora da manhã. - respondi. - Ninguém me enganou, só estou falando o que eu vejo, enfim o que está jogando? - perguntei.

 

-- É um jogo para matar zumbis, vê se eu desperto, tô com sono...- respondeu  bocejando.

 

-- Então durma no ônibus. - eu disse.

 

-- Tá  maluca?! Tenho que passar nessa fase!!- disse coçando os seus olhos.

 

-- Quero jogar!! Te ajudo a passar de fase bebê!!- eu disse.

 

-- A sua querida diva, claro que deixa!!- respondeu me abraçando de lado.

 

-- Te amoo também chata!!- falei.

 

-- Quem disse que eu te amo? Tá muito iludida...- disse me fazendo rir.

 

-- Tá bom "Diva"... Vamos longo para o estacionamento já está quase batendo o horário!!- fiz aspas com as mãos ao dizer Diva. De manhã cedo com ela, sempre é assim, como é bom...

Pov Isabela:

 

 Acordei com o toque do celular, era uma mensagem das meninas, antes de ler a mensagem, veio na minha cabeça que hoje que seria o passeio no museu. Caraca como me lembro disso agora?! Estou muito atrasada. Me levantei da cama aos pulos, enquanto caminhava para o banheiro, lia as mensagens.

“ O Bela adormecida falta vinte minutos para o pessoal sair, só falta vocês e a Ju, daqui a pouco vou chamar um príncipe para ir te levantar, que tal o DJ MALIK ? Algo diferente, não acha o mesmo? “

Comecei a rir, só se for na mente delas, fui direto para o banheiro... Pulei feito doida de baixo da água, me troquei em piscar dos olhos, minha cara estava ainda com os rastros de tanto sono. O que eu posso fazer? Aí meu Deus, tenho que escovar os dentes ainda e colocar o tênis.

Fiz tudo enrolado, mais fiz, puxei a bolsa de trás da porta e sai a caminho para encontrar  com as loucas, que servem para me acordarem em cima da hora. Por pouco eu perco o bendita da visita.

  “ Vacas já estou indo!! Vocês sonham demais...Eu e Zayn...kkk... Tô chegando :D Xoxo Bebela!!"

Pov Juliana:

 Estou atrasada para o passeio, ontem fiquei quase a noite toda batendo papo com meus pais e principalmente com um serzinho, depois fiquei navegando na internet., adoro em sites de moda e blogs... Mas isso não me impediu de acordar cedo, pois eu consegui!!

 Todos estavam com muita saudade de mim, como é bom saber disso, eu também estou sentindo o mesmo, com as companhias que eu tenho por aqui conseguem cumprir esse vazio. Chega de pensar nisso, hora de correr!! Faltavam exatos cinco minutos para a saída, pelo o que eu sei os britânicos se importa em ser pontual, ou seja, se eu não chegar a tempo perco o ônibus.

Peguei minha bolsa e desci rapidamente as escadas. Sem perceber que o piso estava molhado, não deu tempo de eu me segurar e Plaft no chão. As dores por pouco começaram a parecer e não contive as lágrimas, meu pé lateja e doí tanto. Minhas pernas estão bambas!!

Pov Zayn:

As meninas já haviam chegado faz tempo, menos Isabela que chegou por último, como ela está linda. Ainda por cima não esta maquiada, somente com um batom, meninas sem maquiagem ficam mais bonitas do que algo artificial.

O Liam parecia que não viriam, ele havia me dito no decorrer desses dias, a coordenadora e professores ordenou que nós fomos para os nossos lugares, que daqui alguns minutos daremos a partida. 

 Entramos no ônibus 07:20, fiquei sentado junto ao Louis, que me abraçava, hoje o menino acordou carente e com sono que ele está, é capaz de ele querer babar em meu ombro. 

 Pov Liam:

Acordei com o barulho do meu despertador, eu deixei programado se no caso eu mudasse de ideia e fosse para o passeio. Pensei em pegar no sono de novo, mas não consegui. Olhei o visor do celular que marcava 07:40, ou seja, provavelmente o ônibus já deve ter dado partida. Me joguei bruscamente na cama...AHHH QUEM SABE UM DOS MENINOS NÃO FORAM? Veio em minha mente, me levantei rapidamente e indo para o corredor.

Primeiro fui em direção do quarto do Niall, ninguém estava lá dentro e por último faltava o do Zayn, o seu é o mais a frente e próximo a saída da escada. Avisei para ele que não iria , então quem sabe ele não mudou de ideia também. Andei até que escutei um barulho parecido de alguém chorando.

 Pensei que era coisa da minha cabeça então continuei a caminhar, passei a porta do Zayn e o choro ficou mais alto e mais forte parecia que vinha da escada. Não esperei e desci, encontrei uma menina de cabelos longos castanhos, sentada no chão e chorando muito, era bem familiar aquela pessoa, me aproximei mais...  E por surpresa é a Juliana!!

 

-- Ju o que aconteceu??- já disse preocupado, ela não estava nada bem.

 

-- Está doendo tanto!!- disse apontando para um de seu pés ao meio do choro.

 

-- É melhor irmos para o Hospital!!- disse afagando os seus cabelos.- Só vou colocar uma calça e desço para te buscar. Fica calma eu estou aqui!!- eu disse dando um beijo em sua bochecha e subi correndo.

 Coloquei a calça, escovei os dentes, peguei a chave do meu carro, meu celular, a minha carteira e desci rapidamente. Dessa vez eu a encontrei com o choro mais forte e vermelha. A dor deve ter aumentado, estou ficando mais tenso.

 - Vem Ju!!- estendi uma mão para ela e coloquei força para ajuda-la a levantar. Fiz com que ela apoiasse seu corpo. Conseguimos chegar até o estacionamento, abri a porta do carro, e coloquei ela banco carona. Não demorei e dei partida.

[...]

No Hospital...

O atendimento não demorou muito, Juliana bateu um raio-x e demostrou que ela estrava com luxação e com uma pequena fratura no tornozelo, o enfermeiro que vez o exame pediu um remédio para dor. Que deu uma pena, ela teve que tomar pela veia.  

Agora estamos sentado nas cadeira, a espera do médico novamente, depois de tomar o remédio e bater o raio-x, temos que voltar a sala do Doutor de novo para ver o que ele vai passar e pedir.

 

-- Liam?!- ela disse baixinho ao meu lado. Seu rosto estava um pouco pálido.

 

-- O que foi está sentindo alguma dor? Vou chamar a enfermeira!!- disse me levantando.

 

-- Ou calma estou melhor!!- ela disse me puxando para se sentar ao seu lado novamente- Eu só quero te agradecer por te me trago e me ajudado!!- ela disse.

 

-- Que isso não precisa agradecer!! Quando precisar lembre-se que eu estou aqui!!- eu disse pondo uma das mechas de seus cabelos para trás e dando um beijo em sua testa.

 

-- Valeu, Liam!!- respondeu com um sorriso fraco aos lábios.

 

-- Vem cá!!- aconcheguei ela em meu ombro.- Pode dormir um pouco até o médico chamar. - disse acariciando os seus cabelos. 

 

-- Estou bem não precisa!!- respondeu fitando o chão. Ela fica tímida quando eu falo com ela.

 

-- Se não quiser tudo bem, mas eu não me importo!!- falei fazendo ela abrir um sorriso.

 

-- Já que você não se importa... Aí... Então tá!!- respondeu, aconcheguei ainda mais e continuei a afagar o seu longo cabelo. Num suspiro, ela já cochilava em meus braços.

 

Notas Finais


O que acharam? Estou esperando pela a sua opinião... Ela sempre sera bem- vinda!! Aceito criticas e elogios :D
Aqui o link das roupas da meninas : http://juh-cabralo-o.polyvore.com/

Muitas Malikisses para vocês, minhas flores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...