1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Comunicado inesperado

História Back for you - Comunicado inesperado


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Olá meus Cupcakes!! Fiquei muito tempo longe e peço perdão pela a imensa demora. Bom, agora vai se tornar mais difícil de eu publicar novos capítulos por aqui.
Estou em uma Escola de horário integral, porém peço as vocês meus leitores que tenham paciência comigo e com a fanfic, também não fiquem preocupados porque eu continuarei com este trabalho.
Só será confuso em relação as postagens diárias, mas prometo a vocês quando eu estiver em um horário livre deixarei coisas novas aqui. É isso, e mais uma vez desculpas!

Um boa leitura <3
Xx Ju

Capítulo 24 - Comunicado inesperado


Fanfic / Fanfiction Back for you - Comunicado inesperado

Pov Liam:
 
    Como toda aposta tem alguém que sai vencedor e o outro perdedor. Larissa acabará de perder, ou seja, terá que cumprir o que prometeu. Eu já estou na última mesa e ela nem chegou na metade. Espero ter feito uma boa proposta, enquanto passava mais uma vez aquele pano azul a observei de longe e assim que terminei gritei.
 
-- Ganheiiii!!- ela se virou rapidamente com os seu olhos estreitados.
 
-- Mentira você roubou...- disse Larissa apontando o dedo para mim.
 
-- Agora vai ter que chamar o Harry para sair.- disse gargalhando.
 
-- Hum... Fazer o que né, aposta é aposta infelizmente.- respondeu seca e claro raivosa.
 
     Alguns alunos começaram a surgir pelo o refeitório feito loucos famintos a procura de uma mesa para seus respectivos amigos e para si. Peguei aquele pano enxarcado de água e um produto de limpeza extremamente nojento e joguei no balde, assim que levantei o tronco do meu corpo avistei Mariana e Bia entrarem pelo o portão principal, as duas observavam atentamente o redor.
     Larissa acenou e elas se aproximaram, Harry andava atrás das mesmas e  o Zayn surgiu de repente mas sem a Isabela. O pessoal que estava na cozinha também foi chegando ao meio de uma conversar de altas e baixas gargalhadas. Sem notar todos já estavam reunidos perto de uma mesa.
 
Pov Larissa:
 
     Dei um pulo no banheiro para lavar as mãos grudentas. Ao entrar no banheiro esbarrei em uma menina que aos poucos notei ser da minha sala, era a tão e esnobe Chelsea, ao mesmo tempo que me direcionava até um dos diversos lavatórios o seu olhar pairava sobre mim. Assim que parei de frente a pia ela me examinou de cima em baixo três vezes. Eu nem me importei e muito menos me importo, tenho outras coisas para se fazer do que ficar se importando com a cara e a opinião alheia. 
      Quando voltei a mesa, todos já tinha tomado seus devidos lugares e saboreando o almoço. Rebeca aproveitou de pegar um prato para mim, pelo menos isso a não ser querer ficar na minha cola vinte quatro horas, ela me ama eu tenho igual sentimento pela a nossa baixinha. Me sentei e a Isabela apareceu...
 
-- O que deu em você menina? O sinal já tocou a muito tempo.- disse Ju.
 
-- Ah fui jogar uma água no corpo, não vou ser passar pela a tia da faxina no almoço né queridas?!!- disse Bela puxando a cadeiras e se sentando na ponta, quer dizer no corredor de passagem.
 
-- Nossa que dia agradável... Detenção, um hambúrguer com um molho especial e ver a Bia caindo no chão.– disse Mari depois de morder o pedaço de hambúrguer e beber um gole de refrigerante. No mesmo instante que terminaste a sua frase, Bia deu um empurrão no ombro da mesma e no fim as duas riram.
 
-- Haaahahahahahaha!!- Beca riu estrondosamente.- Bia você caiu?- perguntou tomando o fôlego, mas permanecia rindo. 
 
-- Claro né!! Se a Mariana disse!!- disse Ju também rindo e meio pensativa.
 
-- Vaca não precisava espalhar...- disse Bia se virando para Mariana e  molhando com o canudo.
 
-- Queria estar lá para ver isso.- zombou Louis. Antes que a Bia se manifestasse, Bela encheu a sua boca com fritas.
 
-- É mesmo coisa...- eu disse me referindo ao comentário anterior de Mariana a respeito da comida. - Esse molho ficou muito bom!
 
-- Aprecie com moderação!- disse Ju dando uma piscadela e abrindo um sorriso.
 
-- Vocês estão conhecendo o mais novo sabor Tommo Tommo!-falava Louis quase gritando- A cobaia Irlandesa - acrescentou Beca. Todos começaram a rir.
 
-- Mas porque da cobaia Irlandesa?- perguntou Bia dessa vez quem explicou foi o Niall resumindo tudo mais resumido o possível para voltar a comer.
 
-- Ah entendi!!- disse Bia.
 
-- Tinha que ser loira!!- disse Mari segurando o riso.
 
-- Não... Já é burra de nascença mesmo.- eu disse. Bia nem se importou pois sabia que estava a brincar, mas me deu língua.
 
      Já Liam transmitia um olhar sem a mínima dúvida representando o quanto queria me ver pronunciando a tal pergunta, claro que eu não vou falar... Aí meu Deus aonde fui me meter, agora eu preciso cumprir não é mesmo? 
      Fiz a mesma ideia, com muita raiva, expressei um olhar de “eu odeio você menino por colocar isto em uma aposta” e "eu não vou falar isso”, espero que ele possa entender esse código. Isso é para eu nunca mais prometer algo em quaisquer brincadeira.
 
Pov Juliana:
 
     O assunto chegou na detenção e se seguiu em diversos assuntos. Até que depois não liguei muito com a tarefa e o peso que teria no meu nome na direção sumiu,  eu sempre fui uma aluna assim preocupada na diretoria de qualquer escola.
     Uma vez acabei indo, mas sem motivos próprios para eu ter sido tirada de sala. Estávamos na aula de Física como eu não estava enxergando muito bem o quadro me levantei e fui até a cadeira da frente, assim que havia terminado de copiar, voltei ao meu lugar. Se sentei e no mesmo instante as meninas falaram uma besteira que todos em volta começaram a gargalhar e eu também.
      Para a surpresa o professor que estava escrevendo no quadro negro se virou e bravamente resmungou dizendo: " Ah vocês aí que estão zoando o plantão deve estão de sacanagem com a minha cara." Discretamente voltei a fazer o que estava terminando, porém não adiantou ele me chamou. No final das contas tive meu nome em uma advertência na Escola por não estar cumprindo as tarefas, que ao contrário estava. E adivinha? Mariana veio comigo, tinha que ser. 
        Louis e Niall fizeram com que o trabalho fosse mais divertido e menos exaustivo. 
 
-- Parece que todos gostaram da cobaia Irlandesa e Chef Tommo Tommo não se esqueça que você teve auxiliares.- completei depois de todos estarem falando das tarefas e como se saíra,. Somente a Isabela que estava um pouco estranha e não falava quase nada.
 
-- É meu amigo, dessa vez eles merecem créditos. Nada de egoísmo - disse Harry como um pai.
 
-- Tá bom, créditos para o Niall, Juliana e Rebeca.- disse Louis falando baixo.
 
-- Aê!!- gritaram Niall e Rebeca, eu e os outros batemos palmas.
 
-- Não precisavam disso. Todos estão nos olhando!!- disse Bia tapando o rosto com ass mão.
 
-- Esquece o pessoal, agora tenho que falar algo.- disse Lari parecendo tomar coragem, todos direcionaram sua atenção para ela.
 
-- O que é? - perguntou Bela gesticulando as mãos para ela falar logo. - Deve ser importante!!- completou.
 
     E o silencio tomou conta e somente esperávamos o que a Lari tinha para falar.
 
-- Então conte menina!- disse sorrindo e dando coragem.
 
-- Hum... Ham... É que...- balbuciava e nada mais.
 
-- Fala logo garota!- como de costume eu e as meninas falamos impacientes ao mesmo tempo.
 
-- Harry você quer sair comigo??- falou. Ahhh o que?? Eu escutei errado só pode ser. 
 
    Mariana e Louis que bebia o Refrigerante jogou tudo pra fora como uma baleia. Isabela parou de morder o seu hambúrguer, Bia começou a rir descontroladamente, Rebeca esperava pela a resposta do Harry, eu quase levei um tombo da cadeira e os meninos permaneceram estáticos com o que se tinha ouvido.
 
-- Então qual é a resposta?!- perguntou Beca intercalando o olhar entre os dois envolvidos.
 
-- Eu topo sair com você!- disse Harry, nesse momento todos bateram as palmas e novamente as pessoas voltaram a olhar para nós.
 
-- Pensei que ia dizer não...- disse Lari com as bochechas coradas.
 
-- Hahah até parece. Essa seria umas das últimas das últimas respostas!- falou Louis - Dessa vez não foi você que deu o pontapé, foi ela meu amigo...- completou dando uns tapinhas no ombro do amigo.
 
    Harry também ainda não tinha caído a ficha que ela teve a iniciativa e sem me esquecer que ele não deixou de abrir o ser sorriso que encanta tantas meninas, mas esse era diferente. No fundo a alegria de um rapaz que só levava fora e xingamentos vindo de Larissa. 
 
-- Que diferente!!- disse Beca do nada. Todos ficaram sem entender.
 
-- Pensei que você ia falar... Que fofo!- disse Bela imitando o tom de voz de Rebeca e todos riram.
 
     Eu e as meninas ficamos encarando uma as outras por um bom tempo. A conversa estava realmente ótima, mas o nosso horário acabou e devíamos terminar de arrumar o que deixamos na bagunça. Bom, vamos para o segundo round: Lavar a louça.
 
Pov Isabela:
 
      O almoço acabou e como o combinado devemos terminar as nossas tarefas no horário que dar uma deliciosa vontade de dormir depois do almoço. E eu não estou com a miníma coragem de voltar para aquela sala  e ajudar o Zayn com as coisas fora do lugar. Não só lá, mas como aqui também. 
      Tudo em mim está fora do lugar, eu não sei exatamente o por que de eu ter beijado e aquela insana vontade de ter feito aquele ato inexplicável, mas parece que eu sei. Sou meio maluca, acgo que acabei provocando e deu no que deu. Não sei mais. Também não quero que ele termine tudo para mim, seria uma sacanagem, aquela sala é enorme e cansa.
      E muito menos não quero confundir as coisas e espero o mesmo dele. Tá Isabela você vai para a sala! Decidido!!  
       Zayn foi na frente com a companhia de Harry, Bia e a Mari, pois o caminho até a biblioteca é o mesmo para se chegar á sala de dança. 
 
Pov Harry:
 
       Larissa me pediu para eu sair com ela e chego a conclusão que essa menina deve ter sérios problemas na cabeça. Uma hora vive me rejeitando, chamando de chato e não gosta que eu me aproxime tanto, se eu realizar isto tem ataques, mas repito e agora ela me chama para sair. Acredito eu no fato de isto não vim de livre e espontânea vontade.
        Independente disso o “não” nem veio em minha cabeça, quando ela me perguntou. Portanto, ora estou confuso em ter dado sim ao sue convite. Será que deveria ter feito esperar e até mesmo se rejeitada?  Também prefiro enfrentar e ver no que pode dar. 
        Enquanto chegávamos mais próximo da porta tento sumir com esse meu ponto de vista. 
 
Pov Zayn:
 
        Ainda sem acreditar que eu beijei Isabela. Pelo ao contrário, claro que sempre quis tocar em seu lábios e abraça-la de outra forma mais intima. Depois daquele dia no passeio os meus impulsos andam falando mais alto e o coração bate mais forte, a razão e o meu consciente esvaiam por breves instante quando ela ocupa o mesmo espaço que estou.
        Só espero e torço que esse beijo não atrapalhe a nossa amizade que só é de pouco tempo, ela é espontânea, linda, elegante e ainda por cima tem um ótimo gingado com a dança tornando uma menina supertalentosa. É tudo meramente confuso. Não sou nenhum homem de querer ficar brincando com os sentimentos de memina e de qualquer outra pessoa.
        Comecei a limpar o chão até escutar o som da porta sendo aberta e me deparo com a presença dela na sala. Em seguida, fechou a porta e antes de chegar perto deixou a sua mochila de lado. 
        Pegou as ferramentas que iria utilizar para o que iria fazer. Ninguém pronunciou uma palavra se quer, a única coisa foram as olhadas disfarçadas dadas por ambos através do espelho que sem querer se esbarravam no mesmo momento. Acabou que rimos de nós mesmos.
 
-- Acho que acabamos...- fiquei surpreso por ela ter falado.
 
-- É somos uma boa dupla na faxina.- disse arrancando um sorriso.
 
-- Vai ficar aí segurando essa vassoura?! Eu vou subir estou cansada.- disse evitando olhar por muito tempo em meus olhos.
 
-- Já estou indo, só vou terminar isso aqui!!- eu disse.
 
-- Ajuda??- disse Bela tirando a mochila das costas que já tinha posto para voltar ao seu quarto.
 
-- Acho que já ajudou bastante.- respondi.
 
-- Tá bom então... Estou indo senhor topetudo, qualquer o hora se esbarramos por aí. Até mais.- disse.
 
   Antes que ela saísse pela aquela porta eu não me contive, larguei a vassoura e fui atrás dela, aquilo que pensava grudou em minha mente.
 
-- Bela!!- falei segurando a porta que já estava entre aberta. - Queria ter pedir descu...- fui interrompido de terminar a frase. Ela foi mais rápida e pois seu dedo indicador em meus lábios;
 
-- Você não precisa se desculpar Z!!- depois de dizer isso Isabela se aproximou mais de mim e me deu um beijo no quanto da boca.
 
Se virou.
 
    Novamente puxei seu braço e selei os nossos lábios com um demorado selinho, nos entreolhamos por um tempo, por fim deixei ela ir. Provavelmente estou corado e não vou conseguir dormir sem pensar no dia que tive.

Notas Finais


Ruim? Bom? O que acharam pessoal? Espero que tenham gostado...
Um beijo e abraços da Ju :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...