1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Praia e sol...Aí vamos nós!

História Back for you - Praia e sol...Aí vamos nós!


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Olá Cupcakes!!! Awwwww eu fui ao show que aconteceu aqui no Rio de Janeiro, nossa foi incrível de todas as formas. Me sinto completamente realizada de ver eles que me deixam feliz sem mais e menos com uma simples música, com um sorriso no rosto. Esse show ficará no coração e na memória, levarei pelo o resto da minha vida para contar aos meus filhos e netos.
E aqui estou eu com um capítulo novo, para alegria das flores que acompanhava no blogger esse é o capítulo que agora em diante escreverei os novos...

Desejo uma boa leitura <3
Xx Juliana Cabral

Capítulo 25 - Praia e sol...Aí vamos nós!


Fanfic / Fanfiction Back for you - Praia e sol...Aí vamos nós!

Pov Juliana:

 

Emfim, os nossos dias de serviços devido a detenção tinha sido cumpridos e finalmente acabados. A diretora Jackson até nos elogiou pela as nossas tarefas e ficou satisfeita pelo resultado. Se saímos bem, porém agora em diante só espero não entrar em mais encrencas.

Larissa passou os três dias radiante pelo o fato de ter se realizado em uma detenção. 

O nosso professor teve um imprevisto, coisa rara de acontecer por aqui, então fomos liberados para fora de sala. Eu e as meninas descemos á caminho do pátio dos fundos próximo da área aquática, conseguimos se sentar na grama a procurar de uma sombra. Zayn, Liam, Harry, Niall e Louis vieram atrás. 

Nesses dias a cidade está ensolarada, claro nada se compara ao calor tropical do nosso país, porém faz dias que estamos sem aquele frio o dia todo onde precisamos sair sempre com os casacos em mãos.

 

-- Jesus que calor!- exclamou Beca, por mais que estamos em uma sombra a luz do sol batia em nós.

 

-- Verdade...- disse Mari se mexendo desconfortavelmente.

 

-- Vamos sair daqui e comprar um sorvete. Que tal?- sugeriu Liam .-Vamos, até que não é tão ruim assim...

 

-- Boa ideia, não quero ficar dois tempos de aula simplesmente sentado.-disse Harry arrumando seu cabelo.

 

-- Eu topo!- disse Mari levantado à mão, sem contar que seus olhos brilhavam só de imaginar que a poucos minutos poderia devorar um sorvete.

 

-- Niall...- chamou Louis depois de ter parado para pensar em outra ocasião.- Por que não vamos para a sua casa?- perguntou sustentando o peso de seu corpo com as mãos na grama.

 

-- Está fazendo sol, hoje podemos sair e aproveitar mais do que nos dias nublados...- disse Zayn.

 

-- Estou me referindo aquela casa de praia que você chegou a comentar. Entenderam?- disse Louis estalando os dedos.

 

Depois que nós se tocamos, já estávamos quase levantando para comprar os sorvetes e concordar com o Zayn, vejo uma boa oportunidade para sairmos da rotina.

 

-- Pode ser, mas eu tenho que ligar para minha mãe.- disse Niall.- E eu nem tinha pensado nisto.- disse ele rindo.

 

Pov Larissa:

 

Depois do nosso trabalho por três dias os dias seguintes foram maçantes e cansativos, os professores estavam sugando o sangue de todos nós com os deveres, trabalhos e avaliações isso me ajudou o bastante para dar desculpa ao Liam e ao Harry a respeito do que tínhamos combinado.

Exatas duas semanas se passaram, aqui se encontra uma Larissa fugindo de seus problemas com o garoto que me irrita e tem um físico atraente. As meninas passa os dias me cobrando para eu ir marcar um passeio com o Harry, adicionando o Liam também nesta lista, já pode imaginar como eu fico? 

Uma parte de mim está pronta para encarar o desafio, já a outra nem tanto.

Niall puxou o celular do bolso da calça e ligou para a sua família que conversaram por um tempinho,  estávamos agoniados por ficar sentados esperando, restava pouco para se levantarmos para sair dali e aceitar a proposta do Liam. 

 

-- E aí o que eles disseram?- assim que Niall pôs novamente o seu celular em um dos bolsos da calça, perguntou Louis animado.

 

-- Bom podemos ir amanhã bem cedo e já temos um carro. Só é as meninas aceitarem o nosso convite...- disse Niall com o seu sorriso acompanhando de uma piscadela.

 

-- Aceitam?- perguntou Zayn meio pidão.

 

-- Com esta temperatura, claro que eu estou dentro!- disse Beca feliz.

 

-- Claroooooooo, que vamos.- respondeu Bia desesperada.- Vocês concordam, não é  meninas?- disse Bia esperando o que nós diríamos.

 

-- Galera, nós temos aula.- nos lembrou Ju.

 

-- Não precisa se preocupar se eu não me engano terá uma reunião, que até o professor antes desse que não veio falou isso.- agora eu que me lembrei deste detalhe.

 

-- Se for isto mesmo, para mim está tudo bem...- disse Ju sorrindo.- Então?

 

-- Sim...- respondeu eu e as outras que restavam a dizer se iam ou não.

 

--Yeahhhhhhhh!!!- disse Harry fazendo sua comemoração instantânea.

 

As meninas riram e até eu mesma não me aguentei.

 

-- Portanto, qual será o nosso horário de partida e aonde se encontramos?- perguntou Ju, com ar de aventureira. 

 

-- Amanhã as 8:30, no estacionamento.- disse Niall com os olhos brilhantes.- Okay?

 

-- Ahhh?Tá muito cedo pessoal.- resmungou Mari.

 

-- Que tal as 6:00?!- falei cruzando os braços.

 

-- Não... Está ótimo esse horário!- rapidamente a nossa bebê mudou de opinião.

 

Acabou que a nossa ida até a sorveteria foi para último plano, pois Bia propôs que nós deveríamos passar em uma loja de departamento para comprarmos biquínis. Nunca, pensei que usaria peça de banho aqui na Inglaterra e muito menos na mala eu trouxe. 

 

Pov Louis:

 

As meninas saíram, enquanto isso nós fomos arrumar as nossas coisas para amanhã bem cedo. Coloquei tudo o que precisava na minha mochila e com tudo pronto entrei em algumas redes sociais, faz tempo que não tiro nem que seja meia hora para fazer isto.

Essa minha ideia foi ótima, ainda bem que naquela hora acabei relembrando da casa que uns dias atrás Niall acabou entrando no assunto, começamos a estudar a pouco tempo e me cabeça anda cansada de ver tantos livros.

Ana Beatriz, como ela gosta de ser chamada por mim, que se prepare. Ela não ficará fora de nenhuma das minhas brincadeiras que por motivos deixa ela irritada. Aposto que será divertido ver ela com a cara vermelha quando a sua raiva estiver subindo por causa de mim. É engraçado.

 

Pov Mariana:

 

Hoje o dia passou tão rápido que já anoiteceu, ainda bem não vejo a hora de ir para a estrada com as meninas. Como eu não sou uma pessoa muito boa para arrumar algo para se usar em alguns dias, preferi chamar as coisas chatas para me ajudar em vez de eu acabar esquecendo de tudo.

 

-- Menina você dorme no chiqueiro?- perguntou Ju, assim que colocou o pé no meu quarto.- Roupa para tudo que é lado. Mariana, olha a sua cama!!!!! Meu Deus!!- falava espantada e com um das mãos na têmporas. 

 

-- Sabia que você ia falar isso. Vó!!- disse Beca rindo.

 

-- Sério, ainda vai fazer um meses e meio que estamos aqui. Seu quarto já está nesse estado, prefiro nem imaginar anos...- disse Ju balançando a cabeça negativamente com os olhos arregalados.

 

-- É melhor nem chegar perto de baixo da cama...- disse Bia.

 

-- E o que você me recomenda, Vó?- eu disse e ela riu.

 

-- Que tal um dia de faxina e mais organização!?- disse Ju olhando para mim.

 

-- Quem sabe na volta?- eu disse.

 

-- Chega de falar no quarto da Mariana e vamos ajudar esse ser a arrumar a sua mochila!!- disse Lari.

 

-- Vó quieta!! Shiuuu!!- disse Bia se jogando na minha cama junto a minha bagunça.

 

-- Não falo mais a nada, a não ser do que ela vai precisar para amanhã...- disse Ju piscando.

 

-- Muito bem Juliana!!- disse Lari.

 

-- Então óculos, protetor solar, roupas para usar, kit higiene, havaianas, pijama, acessórios... Ham...- disse Bela pensando se faltava outros itens.

 

-- Ou vai com calma assim eu me enrolo toda!!- disse ainda abrindo a mochila que usaria.

 

-- Você já é enrolada, não percebeu?- disse Larissa.

 

-- Mariana está esquecendo o biquíni!! Se você não levar, o Niall ou o Irlandês fofo não vai ver as suas curvas...- disse Beca.

 

-- Ui que sexy!!- disse Bela batendo na bunda da Mari.

 

-- Hum..- disse Ju.

 

-- Um vai levar até langerie, não é mesmo?- disse Larissa rindo e cantando a musiquinha de stripper.

 

-- Safadinha!!- disse Bia.

 

-- HAHA como vocês são tão engraçadas. Acho que já me ajudaram o bastante, agora me dão licença assim eu não me estreso e claro, calem a boca...- disse com a minha delicadeza. 

 

-- Aééé...Tá bom!! Vamos meninas já estávamos de saída mesmo.- disse Lari se levantando da poltrona.

 

-- Pode ir!!- eu disse dando de ombros.

 

-- Você sabe que eu te amo sua chata...- disse Lari vindo em minha direção.

 

-- Não quero também...- disse implicando ainda mais e fazendo ela caminhar emburrada. - Mentiraaaaaaa... Eu te amooooo!- puxei e dei um abraço apertado.

 

-- Vamos amanhã temos que acordar cedo.- disse Bela pondo "ordem" na bagunça.

 

-- Tá com ciúme?- perguntei gargalhando. É a Isabela não gosta de ver nenhuma de nós com qualquer outra pessoa e quando é eu, ela realmente surta.

 

-- Não. - disse séria.- Elas são minhas mesmo!!- disse Bela abraçando as meninas.

 

-- Hum... Ela é minha!!- disse Lari me abraçando mais, sempre fazemos isso desde pequenas.

 

-- Vamos parando amanhã é dia de acordar cedo e não podemos se atrasar!.- disse Ju.

 

-- Então Boa Noite chatas!!- falei caminhando com a Larissa até porta indo para perto das outras.

 

-- Boa Noite!!- responderam, cada uma foi abraçado uma a outra.

 

-- Ah não esquece de colocar o celular para despertar e você também!!- disse Bia olhando para mim e para Bela.

 

-- Já sei... Ana Bia!!- disse Bela.

 

-- Sabe só falta a vó me colocar na cama, puxar o edredom, me dar um beijinho na testa e pagar a luz quando sair do quarto.- eu disse.

 

-- Own meu bebezão!!- disse Ju.

 

Sem esperar Juliana estava fazendo tudo o que eu havia dito. Como é bom ter estes momentos com as pessoas tão importantes que é para você. Quando estou por perto delas sinto que todos os meus problemas se vão e a diversão, risadas, micos e até mesmo os ciúmes passam a existir. Amigas iguais as que eu tenho não tem em outro lugar neste mundo!

 

Pov Isabela:

 

Fui ao encontro do meu querido banheiro fiz um banho rápido e pus o meu pijama junto com as minhas lindas pantufas de coelhinho já gastas. O sono já estava imenso, cocei os olhos para ver se o expulsava, pois queria ficar mais um pouco acordada e tenho que colocar as roupas na bolsa. 

Coloquei  o que precisarei para esses dias na média bolsa e logo me ajeitei em minha cama, como somos seres feito de lembranças e sentimentos, não demorei para começar a pensar na minha vida. É duas semanas... Duas semanas com bastante coisa para se contar.

Pensando nisto veio sobre eu e o Zayn que nesses últimos dias estamos conversando como o de sempre, na nossa relação poucas coisas mudaram, ele continua aquele garoto lindo por dentro e óbvio por fora. Mas, quando se fala de mim alguns sentimentos mudaram para melhor, eu acho.

Quando eu o olho para aqueles pares de olhos, não é mais a mesma sensação quando os observo e muito menos o mesmo sentimento. Sei lá o que é. Bem, devo dormir se não amanhã não acordo e não saio desta cama por nada.

 Ah... E nessas semanas não ocorreu nada demais, a não ser que estamos estudando muito e decidindo qual será o nosso foco daqui em diante. Eu e Maria Clara já nos escrevemos para o curso de dança, estou mega empolgada e animada. Somente quando final de semana passar e a reunião ser realizada, nova vagas para outras áreas serão dadas.

Bleh!! Já era para eu estar dormindo mas tenho que responder umas mensagens do Brasil...

 

Pov Harry:

 

Que bom que elas aceitaram finalmente poderemos acompanhar as meninas de outra forma, cada dia estamos podendo se unir e conhece-las mais. Devo dizer que dei sorte em encontrar os meninos e elas por aqui. Em Holmes Chapel deixei poucos amigos e nunca pensei que teria um grande número de pessoas ao meu redor. Isso faz com que a saudade de todos, da minha mãe e de minha irmã passe por instantes.

Das seis cada uma tem o seu jeito quando tudo se mistura é divertido, tenho a certeza que a minha mãe adoraria conhecer todos. Portanto, sobre Larissa nesses dias sempre anda mudando de assunto quando se fala de nós sairmos, ela acha que eu não percebo. Agora só pode acontecer no fim da outra semana, mas ela não me escapa!! 

 


Notas Finais


E aí meninas estão prontas por essa ideia do nosso querido Boo Bear? Espero que tenham gostado deste capítulo, até o próximo.

Malikisses da Ju :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...