1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Não acredito é ele?!

História Back for you - Não acredito é ele?!


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Olá Cupcakes!!! O primeiro dia de aula para vocês, é isso que acontece no capítulo de fato e mais alguma coisas que irão gostar, eu acho. Peço desculpa pelos os erros que forem encontrados. Mas nada a dizer, encontro vocês na nota final. Xoxo Ju :D

Capítulo 6 - Não acredito é ele?!


Fanfic / Fanfiction Back for you - Não acredito é ele?!

Pov Bia:

 

  O fim de semana havia passado rápido, dizemos que os  nossos dois últimos dias conseguimos aproveitar, Maria e Steven nos levaram para conhecer lugares bacanas que eu não gravei os nomes só dois que não fomos pois o casal estava "cansado" e dizendo que já estava tarde.

  Como eu disse passou o final de semana, ou seja, vamos ao início das aulas. Steven pediu um táxi para nós, o céu estava escuro devia ser uma 6:00 horas da manhã e todos estavam acordados. Por pouco as cores do dia ia tomando conta do céu anunciando a hora de a grande cidade acordar, fazia muito frio, as bagagens já foram postas no porta- mala... Aí meu Deus daqui algumas horas estaremos entrando em uma sala onde não conhecemos ninguém, tudo novo e diferente, como eu estou? Tremendo.

 

-- O fim de semana passou muito rápido, mas agora temos que ir! – disse Ju.

 

-- Chegou a hora de conhecer a Universidade!! – disse Beca toda animada até nesse horário a criatura não perde esse agito.

 

--  Adorei passar esse tempo com vocês, obrigada Maria!- agradeci e dando um abraço.

 

-- Vamos! Se não chegaremos atrasadas no primeiro dia de aula. Valeu Maria!- disse Lari com um tom contente. 

 

-- Daqui a pouco fomos chegar chorando.É isso mesmo? Tchau Maria, Tchau Steven!!- disse Bela.

 

-- Bom eu que tenho que agradecer por vocês passarem um tempinho aqui, foi muito bom esse fim de semana... E se quiserem dar uma passadinha aqui em casa quando estiverem livres podem vim será bom para todos! E tchau meninas. - disse Maria Clara abraçando e nos beijando, mas uma despedida.

 

--Tchau!!- disse todas, acenado para Maria Clara e Steven. Entramos ao táxi logo depois.

 

  Só foi o carro andar que Mariana e Isabela apagaram, eu como sempre não consegui dormir e nem pensar. Quando chegarmos terão, sei lá quantas pessoas, nos olhando. As outras que estavam quase apagando também, mas conversavam de alguma coisa que me interessou a entrar na conversa.

 

Pov Juliana:

 

  Tivemos que acordar duas pessoas que não queriam acordar de jeito nenhum, todas estavam quase cambaleando pela a calçada. Pegamos o que tinha assim que deixamos o carro, não foi preciso pagar a corrida pois Maria Clara fez questão de pagar. Ela até disse que nos levaria de carro porém preferimos incomoda-la ainda mais. 

  A entrada da Universidade era imensa, muitos alunos estavam ao redor daquele imenso portão de ferro esperando ser aberto a maioria estavam como nós cheios de malas e bolsas. Nós estávamos devidamente perdidas, sorte que tinha placas espalhadas para tudo que é lado que não nos ajudou bastante.

 

-- Estão perdidas?- disse a menina com um lindo sotaque britânico.

 

-- Ahhh... Acho que sim.- respondeu Mari pretendo o cabelo em um coque.

 

-- Alunas ou Universitárias?- perguntou.

 

-- Universitárias!!- falamos animadas, que até fizemos a garota se ri e soltar um "Parabéns meninas".

 

-- Então venha, o mural deve informar algo. - falou a menina apontando para um corredor. 

 

  Ela tinha razão o mural nos informava de tudo, o horário das aula, os quartos, onde pegar as chaves e etc. Fizemos o que o papel dizia, subimos para o andar que indicava e mostramos o papel a uma velha senhora que nos deu as chaves do quarto.

  Os quartos era quase uns colados com os outros, pomos as coisas lá dentro e saímos para irmos até a sala de aula, ainda por cima os quartos são individuas. Imagino o tamanho da felicidade das cinco, sempre disseram que dividir o quarto comigo seria um fracasso também falam que eu vou reclamar da bagunça que fazem.

  Ainda bem que conseguimos encontrar de novo aquela menina, que nem sabemos o nome, nos informou qual era a nossa sala. Ela não é da mesma turma que a nossa, pela a sua aparência deve ser do terceiro ano, se não fosse por ela iriamos a Marte menos para a sala.

  Adentramos a sala, que foi inevitável perceber os olhares estranhos sobre nós... Achamos umas cadeiras livres que deu para ficarmos perto uma das outras, a sala devia ter uns 26 alunos, eu acho se também não existir outros perdido que chegam atrasados.

  Um professor entrou com a companhia de uma mulher, que provavelmente deve ter um cargo alto. A mulher era sim a diretora, nos explicou tudo: Cada sala tem um andar para os dormitórios dos alunos, claro um bloco para meninas e outro para os meninos, o nosso é no terceiro. O almoço e jantar era por conta própria pois o nosso refeitório estava em reformas.

  Fim de semana, podemos dormir fora na casa de algum parente e também é liberado o acesso das áreas de lazer da universidade, menos durante a semana se não será considerado suspensão, como piscina, quadra, campo de futebol e outros.

  Os três primeiros tempos passaram voando, com a apresentação de dois novos professores só tempos vinte minutos de intervalo para comer e papear um pouquinho.

 

Larissa:

 

  Tive uma surpresa quando eu entrei na sala, me deparei com o menino que eu derramei o café em sua blusa, o tal do Harry... Sim ele é da mesma Universidade, ainda por cima da mesma sala que a que estudarei! Onde enviar a cabeça agora? 

  Ele é da minha sala e seus amigos também, naquela hora a vergonha tomou conta de mim, será que os amigos dele viram o que aconteceu no Starbucks?! Naquele momento eu queria ser um avestruz para enfiar a cabeça em algum lugar.

  As meninas devem ter percebido o meu estado, eu nem falei que o menino daquele dia e não pretendo falar, no dia as chatas queriam ver o rosto dele se eu falar agora é capaz de nem passar um minuto que vão estar puxando assunto com o Harry... Prefiro evitar, imagina se eu falar em sala? 

 

-- Oi gata... Lembra de mim?Quer almoçar comigo? Que tal hoje?- disse Harry, nossa ele me chamou de gata.

 

-- Gata?? – eu disse assustada e confusa ao mesmo tempo.

 

-- Estou falando alguma mentira? Claro que não... Mais e aí vamos?- disse Harry.

 

-- Garoto se toca... Você nem me conhece e já vem me chamando de “gata”! Almoçar?- quando eu ia continuar , a Mari me interrompeu.

 

-- Larissa. Vamos almoçar aonde? Daqui a pouco passa os últimos três tempo e temos que almoçar. Estou com fome... Ah desculpa. Estou te atrapalhando, então com licença!- disse a Mariana que até pediu licença. Querendo bancar de educada aqui na Inglaterra, só para me fazer gargalhar.

 

-- Pode ficar. Eu estava falando com a Larissa a respeito do almoço, que tal almoçar todos juntos? Assim se conhecemos melhor, tenho dois amigos que parece que já temos mais companhias.- disse o Harry, apontando para quatro meninos conversando, um tinha umas mechas loiras, um tinha um cabelo baixo que quase pode se perceber num pequeno topete, outro branco com uma bunda enorme e o último usava uma blusa xadrez. Uauuu ele ainda gravou o meu nome para falar com a Mari.

 

-- Ahh... É melhor não... Que tal na próxima. - disse para disfarçar. Porque a minha amiga que quase todo o tempo fica faminta e tem que aparece agora?!

 

-- Por mim tudo bem, só avisar as outras meninas e dizer aonde vamos.- disse a Mari.

 

-- Que tal irmos ao Nando´s?- disse o Harry. Nando´s? Ferrou a louca não perde essa oportunidade. 

 

-- Ótimo, vamos Larissa?? – disse a Mari com um sorriso enorme no seu rosto. Sabia.

 

-- Porque não aceitar eu pago o seu almoço pelo o café derramado naquele dia. A culpa foi minha por ter acontecido aquele desastre.- pra que relembrar? Mariana demorou um pouco para entender, acho que entendeu mas como uma pessoa civilizada não debateu.

 

-- É então vamos. - eu disse com a mínima vontade.

 

   Infelizmente o três tempos passaram no piscar, Mariana espalhou para a meninas que não sabem desfasar e ficaram olhando para a cara do rapaz umas cem vezes. Saímos da sala e fomos caminhando para o  Nando´s, eu e as meninas ficamos observando as conversas dos meninos que era sobre cenouras, colheres, espelhos, gatos e comida, acho que as conversas deles são mais retardadas do que as nossas. No total são cinco meninos, parece que dois estão sendo apresentados agora na roda dos meninos.

   Harry continuou me chamando na maioria das vez de gata ou um apelido relacionado a esse gênero, sempre fingindo não ouvir  isso me parece cantadas. Odeio caras desse tipo. Um dos rapazes, que se chamava Niall, também estava com um belo sorriso no rosto e só falava dos pratos que o Nando´s oferecia aos seus clientes, parece frequentar bastante o local.

 

Pov Harry:

 

  Chegamos ao Nando´s por coincidência tinha uma mesa com número certo de cadeiras para nós, a Larissa tinha mais algumas amigas e Louis puxou assunto com mais dois caras que por fim são legais, seus nomes são Liam e Zayn.

   Era uma falação e ao mesmo tempo engraçado, as meninas fizeram primeiro o pedido, depois nós fizemos os nossos. Se apresentamos os nossos nomes, uns para os outros. Liam, Zayn, Louis e Niall estavam adorando esse almoço, as amigas de Larissa são bonitas. A Mariana e Niall se sentaram um do lado outro e já estavam se dando muito bem, só falavam a respeito de comida e as outras meninas estavam tímidas, mas depois foram se soltando, conversando e eu claro não perdia a chance de ficar perturbando a derrubadora de cafés.

 

-- É o primeiro ano de vocês aqui? – puxei conversa por está em um grande silêncio.

 

-- Sim. - disse as meninas em uníssono.

 

-- Esse também é o meu primeiro ano na Universidade, moro por aqui a muito tempo. Vão adorar Wolverhampton. - disse o Liam.

 

-- Então você é daqui mesmo?- perguntei.

 

-- Sim, moro por aqui desde nascido.- respondeu o Liam.

 

-- Eu sou de Holmes Chapel.- falei.

 

-- Bradford- falou Zayn.

 

-- Louis é de Doncaster e Niall é de Mullingar, Irlanda.- completei, pois os dois estavam a conversar.

 

-- E vocês?- perguntou Zayn as meninas.

 

-- Ah... Brasileiras. - respondeu uma menina que estava ao lado do Niall, uma ruiva.

 

-- Viram algumas coisas por aqui?- perguntou Liam.

 

-- Bom já visitamos alguns pontos e gostamos, esperamos ter mais tempo para conhecer outros e ir mais ao centro daqui.- disse a Juliana, essa eu gravei o nome por Larissa festar ao lado dela, prestei atenção.

 

-- Quem daqui curte festa? – perguntei.

 

-- Ah... Acho que todas!- disse a menina de cabelos médios e escuros, acho que se chama Isa..Isabela.

 

-- Vocês são lindas. Ainda mais sendo Brasileiras. Sabiam?- disse o Zayn olhando bem para as meninas. Uauu jogada de mestre se referir do Brasil, ele não está falando nenhuma mentira todas são lindas.

 

-- Obrigada!- disse todas meio tímidas e coradas.

 

-- Hazza essa comida não vai sair, estou com fome!!! – disse o Niall.

 

-- Eu também!- disse a ruiva.

 

-- Então temos aqui uma comilona? – perguntou Louis.

 

-- É isso mesmo. Comilona, essa daí não para em de pensar em comida. – disse Rebeca, rindo.

 

-- REBECAAA!!- gritou a menina, parece ter ficado meio brava.

 

-- Larissa, porque está quieta?- disse.

 

-- Nada!- respondeu.

 

  Continuamos a conversar, até a comida chegar, estava uma delícia, Mariana já havia detonado as suas frita e queria pedir outra, mas Niall dividiu as suas. Até esse final de semana e alguns dias trás ninguém gostava de dividir comida com ninguém, ainda sendo batatas.

   Acabamos de almoçar umas 13:40, só saímos do restaurante as 14:20 pois não se preocupamos muito com o horário.  Na volta... Mariana e Niall conversavam ao andar, já as outras meninas batia um papo com todos, Larissa conversava mais ao mesmo tempo se deligava ao olhar em cada detalhe das ruas que passarmos.

 

Pov Rebeca:

 

  Voltamos para Universidade, o almoço foi ótimo e engraçado, hoje a aula foi mais para conversar e se conhecermos melhor. Mas os professores encheram o quadro, como ninguém dividia os quartos com algum colega, ainda bem pois eu não aguentaria compartilhar o quarto com a Juliana, ela é mega organizada diferente de mim.

  Havia uma cama, guarda roupa, uma escrivaninha com uma cadeira, um banheiro é médio, para uma pessoa está ótimo e  perto da porta havia um espaço médio aonde tinha uma televisão pressa na parede, claro que tem um ar condicionado.

   Desfiz as minhas malas e colocando tudo no lugar, cansativo devo ter trago o meu guarda-roupa e não sei, minha mãe exagerou na hora de me ajudar com as malas deve ter pesando em tudo, o que vou precisar ou que não vou. Por isso que a mala está explodindo de tanta coisa que tem dentro.

 

[...]

 

 Três dias depois...

 

Pov Juliana:

 

  Mandei uma mensagem para as meninas, os nossos quartos era um do lado do outro, mas estava com preguiça de até lá, conversa vai e vem até elas opinaram de sairmos. Estamos livre mesmo... Tomei um banho gelado, troquei a minha roupa e fui encontrar as meninas no pátio, eu ainda estou perdida nesse lugar, é imenso, só consigo me localizar com as placas (hehehe). Com três dias ainda não me acostumei.

  Andamos pela a cidade e passamos em algumas lojas de decoração, para comprar algumas coisas para os nossos minis lares para deixar mais a nossa cara, como disse Isabela. Compramos alguma coisas legais que por incrível que pareçam foram baratas, passamos me brechós e em lojas, depois demos uma passadinha de novo no Nando´s para jantar. Mas sozinhas...

 

-- E aí meninas, o que acharam dos meninos?- disse Bia, ao dar uma garfada em seu prato.

 

-- Hum? Deixa eu ver... Bonitos!- disse Beca.

 

-- Hum e esse Harry, Larissa? – disse Ju.

 

-- Vive me perturbando só passei alguns dias e não aguento mais... – disse Larissa bufando e revirando os olhos.

 

-- Hum aí tem?!- disse Mari com o tom de razão e ao mesmo tempo de sacanagem.

 

-- Você não pode falar nada, passou aquele almoço inteirio conversando com...– disse Lari.

 

-- Niall!!- disse Bela.

 

-- É com o Niall até a Universidade!- completou Lari.

 

-- Exatamente ela tem razão, você nem conversou com os outros meninos e ainda por cima com nós... Suas amigas, não adianta falar que é mentira. – disse Bela olhando para a Mari profundamente (Fazendo uma carinha de chateada feat bolada).

 

-- Porra. Agora eu não posso conversar mais com nenhum menino, que já é motivo para achar que têm algo acontecendo. Vai tomar conta da vida de vocês e vê se esquece isso suas loucas.- disse a Mari com um jeito engraçado e ao mesmo tempo irritada.

 

-- Ué é a mesma coisa que a Larissa e Isabela estão querendo dizer para ti... Dowwww!!- disse, fazendo todas rirem até a braba da Mari.

 

-- Finalmente a sobremesa. Assim vocês se acalma...- disse Lari fazendo cafuné nos cabelos da Mari.

 

-- Não gostei nada disso...- falei mandando língua para as duas, que logo a Bia me abraçou de lado - Eu também - disse Bela dando uma colherada no seu sorvete.

 

-- pode parando todas são minhas! Exclusividade...- disse Bia para animar ainda mais o clima.

 

  O Niall tinha razão a comida do Nando´s é ótima, fomos para a Universidade bem a noite, no caminho ligamos para os nossos pais, nossa como é bom escutar a voz deles um pena que o meu garotinho já estava cochilando. Fomos direto pro quarto descansar e arrumar as coisas para amanhã que será um dia mais puxado, parece que cada dia que passa os professores querem nos matar de tanto escrever e estudar.

  Encontramos Niall e Zayn no corredor, Zayn foi dormir também, menos Niall e Mari que pararam para conversar. 1x0 para a Larissa!! Hehehehe...

 

Pov Mariana:

 

  Só foi chegar na Universidade em quem estava lá...Niall, acompanhado pelo seu amigo Zayn, ele me chamou para conversar. Seu amigo só ficou um pouquinho mais saiu para se deitar, mais um motivo para as meninas implicarem comigo, só porque eu estava querendo ter a razão na janta ...Aí meu Deus, quando ela misturas com as ideias, viajam mais do que a Ju sozinha.

   Porque ele tinha que estar aqui?! Mais fazer o que, ele estava sentado em uma espécie de muro baixo só tendo a opção de me sentar perto dele, pois o espaço era muito pequeno.

 

-- Gostou mesmo do almoço no Nando´s no primeiro dia?- perguntou Niall.

 

-- Sim, eu e as meninas acabamos de jantar lá!!- eu disse sorrindo.

 

-- Nando´s e mais uma freguês linda!!- disse Niall levantando seus braços como estivesse alcançado uma meta.

 

-- Eu linda?! Obrigada Nial, mesmo sabendo que isso seja uma mentira. – eu disse toda sem graça e quase gaguejei. Que mico e dentando ser mais educada, menos agressiva a pedido da Ju.

 

-- Meninas sempre com essa hábito de se acharem feias. Que tal sairmos juntos, para comer um sorvete, um dia desses? Topa ir comigo? – disse Niall - Mesmo eu sendo um novato pela a cidade, só espero não me perder...

 

-- Hum... – eu disse tentando me fazer de difícil, se conhecemos a pouco tempo...

 

-- Vamos, não vai recusar né? Te prometo que antes darei uma olhada no Google Maps. – disse Niall me fazendo soltar um gargalhada e não consegui evitar o convite.

 

-- Seu convencido, eu topo, mas Niall preciso entrar para o meu quarto. Tenho que arrumar as malas, que ainda não tive a coragem de fazer isso, amanhã se falamos. Boa Noite! – eu disse me lembrando da ligação perdida das minha primas, centenas de vezes e duas do Rafael.

 

--  Ebaaa, valeu Mariana. Boa Noite!! Se precisar de ajuda me chama... - disse Niall me dando um beijo na bochecha depois de piscar para mim..

 

  Saímos dali e fomos para os nossos quartos, o dele era do outro lado depois da escada. Entrei no meu quarto e vi aquela bagunça, o meu intuito era entrar para arrumar as malas mas a preguiça não deixa. Já são 21:30, mesmo assim arrumei. Como foi bom essas compras, meu quarto estava mais o meu estilo, fui dormir tarde por causa da ligações que eu fiz, é eu liguei para o Rafael, nossa conversar no minimo dua horas de duração. Amanhã tenhoque acordar cedo, que saco!! 

 

 

Notas Finais


Surpresa!! Harry é da mesma sala das meninas. O que acharam? Palpites para o encontro... Ops será que a intenção do Niall é um encontro? Aguardem pelos os próximos capítulos flores. Para fazer uma autora feliz... Favoritem, por favor :D Malikisses para vocês lindas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...