1. Spirit Fanfics >
  2. Back for you >
  3. Primeiras semanas...

História Back for you - Primeiras semanas...


Escrita por: AmadoraAutora

Notas do Autor


Hey Girls!! Aqui mais um capítulo para vocês. Não tá muito bom, mas no próximo vai ser melhor... Não desista da fanfic.

Beijos e abraços da Ju.

Capítulo 7 - Primeiras semanas...


Fanfic / Fanfiction Back for you - Primeiras semanas...

Pov Isabela:

 

  Duas semanas já se passaram. Acordei com o barulho de alguém bater na minha porta, provavelmente é um funcionário a entregar o café da manhã. Cocei os olhos para tentar levar o sono para longe. Parece que nunca alcançaria a maçaneta, até que eu consegui.

  Ao abrir a porta o mesmo funcionário me entregou a sacola que tinha um adesivo em dourado o nome da Universidade, sorriso automático, a ficha ainda não caiu que eles nos aprovaram. Não sei o que fizeram chegar a esse veredito. O café da manhã, era pouca coisa,  por dentro tinha um copo de café, biscoitos, um sanduíche e algumas frutas.

  Eu e as meninas combinamos de esperar todas ao fim da escada, assim ninguém fica sozinha ao chegar. Todas com a cara amaçada de tanto sono, falta pouco para a aula começar e para nós a andarmos rápido, quase fomos parar com a cara no chão.

  Nessas duas semanas poucas meninas veio falar conosco, mas aquele grupo de meninos vira e mexe sempre arruma o jeito de puxar assunto. Hoje os alunos chegaram cedo que nos deixou com poucos lugares livres. Por tempo, logo depois de pormos os pés na sala a professora chegou. Primeiro aula de redação com a professora chata e briguenta, ele odeia atrasos ou conversas paralelas.

  Eu estava no fundo da sala que podia observar todos, sem falar que as pessoas que estava perto de mim eu ainda não tive a oportunidade de falar direto, não deu para conhecer todos. A professora nos pediu para fazermos um texto dissertativo, li e reli sobre o assunto, antes de começar a fazer o texto dei uma olhadinha onde está sentadas as minhas meninas. 

   

Pov Larissa:

 

 Merda, eu estou a meia hora tentando falar com a Ju sobre a redação e tem uma pessoa me irritando. Atrás da minha carteira está o Harry, que só fazia as meninas rirem da minha cara,  ele encheu o meu saco nos três tempos só peço que nos últimos três isso não aconteça.

 

 

-- Styles seu idiota. Eu já te odeio!!- eu disse irritada.

 

-- Gatinha estressada...- disse Harry.

 

-- Quando você vai parar de me chamar de gata? Cacete!– percebi que falei alto e me controlei um pouco.

 

-- Nunca, nunca e nunca.– disse Harry.

 

-- Vai a merda garoto! Desgruda! Para de tocar em meu cabelo... Porra!- cadê esse sinal que não toca indicando o intervalo.

 

-- Harry Styles silêncio para o exercício!! Nada de conversas paralelas...- Yeahhhhh a professora acaba de chamar atenção do chato.

 

-- Desculpa- me.- respondeu Harry com a voz falha. Me contive para não rir, mas o seu amigo loirinho fez isso por mim.

 

  Terminei a redação ao mesmo tempo que a Ju, ela me dava uma dicas e eu outras, mas nada fugia do que se pedia. Fiquei um tempo folheando a apostila a espera do sinal tocar, acho que se eu ficar mais 10 segundos perto desse menino eu tenho um troço. 

   Ele é irritante por demais, não aguento. Mariana sempre tem mais jeito para fazer amizade com meninos, por isso que estamos falando com eles. Fui desligada dos meus pensamentos com uma pessoa me abraçando: Isabela.

 

-- Hoje não se abraçamos. - depois de me abraçar quase me sufocando, fez o mesmo com a Ju que está na minha frente.

 

-- Aí que abraço bom...- falou Ju.

 

-- Ei pode parando com isso aí. Ela é minha!!- falou Mariana distante.

 

-- Arghhh...- disse.

 

-- Chata!!- disseram as duas ao mesmo tempo e vieram me abraçar.

 

-- Eu não pedi mais abraços... Chata é você e você!!- disse para Bela e para a Ju.

 

 O sinal tocou, depois de um dois de redação e um de biologia, nada melhor que o intervalo. Mariana demorou uns cinco minutos para escrever a última palavra no caderno, saímos da sala e sentamos no chão perto da sala para papear e enganar o estômago.

 

Pov Niall:

 

 A Mariana e sua amiga Bia se sentaram perto de mim, nunca vi uma aula tão boa, ou seja, nada de tédio. Aprestamos atenção na aula e as vezes conversávamos de coisas aleatória, o intervalo havia acabado. Aquele sanduíche que o Harry preparou, cara, estava ótimo.

 

-- E o nosso passeio? Que tal irmos na sexta a tarde?– eu disse meio tenso, perguntei sem deixar a amiga da Mariana perceber. - Claro se você puder.

 

  Eu estou nervoso, pois eu conheço a pouco tempo, ela pode estar achando um estranho. Ah também eu e os meninos, conhecemos o Liam e Zayn, os caras são legais. Depois dos almoço com as meninas trocamos os números com os dois, como fiz com o Harry e com o Louis.

 

-- Pode ser. Eu e as meninas não marcarmos nada para fazer na sexta, dá para eu ir.- respondeu.

 

-- Ok...Te encontro 12:40 na entrada da Universidade. Tudo bem Mariana? – eu disse ainda um pouco tenso.

 

-- Por mim tudo bem, então combinado, 12:40 de frente da Universidade na sexta. Combinado?- disse Mariana.

 

-- Isso aí. Combinado. – eu disse aliviado.

 

   De todas a Mariana é a única que não se importa de falar com nós homens, as vezes puxamos assunto com as outras. Só foi uma duas vezes que se sentamos juntos no intervalo, que foi diferente do almoço, elas estavam mais soltas e sendo elas mesmo.

 

Pov Juliana:

 

   Faltando pouco para a aula acabar e para nós almoçarmos. Como eu me sentei no meio da fileira podia ouvir tudo. Sei que a Bia conseguiu descobrir um dos apelidos dos meninos junto a ela estava a Mari que conversavam com um menino, depois do intervalo a Bela conseguiu ficar perto de mim, da Lari e da Beca, na fileira ao nosso lado estava os outros meninos.

   Eu e as meninas fazíamos os exercícios, hora ou outra conversávamos, vamos dizer que também estávamos se enturmando com os meninos.

 

-- Você é muito inteligente – falou o... Calma, deixa me lembrar, acho que Zayn.

 

-- Tem razão Zayn, ela é muito inteligente...- disse o Liam.

 

-- Vocês também... – disse.

 

-- Zayn... Qual é a...- gritou Niall que estava mais a frente, que deixou eu e o tal de Liam sem assunto.

 

-- Eu não sou tão quanto você. - disse Liam.

 

-- Ahh...Muito Obrigada quer dizer você é sim, deve ter conseguindo fazer mais respostas do que eu, – eu disse toda sem graça, fazendo o meu estojo cair ao chão...

 

-- Bebela me ajuda?- disse com um tom manhoso.

 

-- Claro Ju. - sai da cadeira e fui pegar as coisas junto com a Bela.

 

-- Deixa ajudar vocês também...- só foi o Liam falar isso que o sinal tocou. Acabamos de nós três batemos a cabeça.

 

-- Merda!!- disse Isabela soltando uma gargalhada.

 

-- Auuu doeu...- resmunguei.

 

-- Foi ela. - disse Liam- Foi ele Ju..- disse Bela.

 

-- Eu sei que foi ele, meu bebê!!- eu disse fazendo nós três rirmos.

 

-- Assim não fale. - respondeu Liam, estendendo as mão para mim e para a Bela se levantarmos

 

  A sala estava fazia, todos já  haviam saído, ainda bem que a Isabela me ajudou. Imagina eu aqui sozinha? Já tinha posto quase tudo na bolsa, só faltava poucas coisas, os dois estavam me esperando.

 

-- Andem, estamos com fome!!- disse Bia, com a cabeça dentro da sala.

 

-- Calma Bia.- falou Bela.

 

-- Estamos indo!! Apressada... - disse.

 

  Isabela foi na frente enquanto eu ia atrás dela, sem querer não vi a cadeira na minha frente e esbarrei sobre ela, que me fez se chocar com  o Liam. Sou uma desastrada e uma banana.

 

-- Caraca tô demais hoje!!- disse.

 

-- Tudo bem Juliana?- perguntou Liam.

 

--- Sim... Sou uma desastrada.- falei arrumando a bolsa tira-colo que fui perceber que ele estava com a mão em meu ombro, assim esbarramos a mão uma da outra. Um choque se espalhou em meu corpo, sensação estranha que também me fez arrepiar

 

-- ÉEEEE melhor eu ir... – eu disse tirando minhas mãos das suas. Eu fiquei paralisada que não me toquei nisso.

 

-- Ahhh... Vamos. – disse o Liam coçando a sua cabeça, sem ação.

 

-- Então vamos.- disse apontando para em direção a porta. 

 

  Ele abriu a porta e eu saí na frente, nos demos tchau e fui me busca das chatas, bem que elas podiam me esperar. Isso não aconteceria, que vergonha. Nossa sempre tenho que deixar as coisas cair no chão?

 

Pov Louis:

 

  Ao sair da sala eu e o Zayn, aproveitamos quando as meninas saíram, estávamos andando pelo corredor juntos. A bia, uma das meninas descobriram o meu apelido infantil que a minha mão me pôs, aposto que isso foi coisa do Niall que estava de papo com elas. 

 

-- Parem de me chamar por esse apelido!- disse.

 

-- Sério mesmo?- preguntou Zayn - Esse é o seu apelido?

 

-- Claro que é... - respondeu aquela chata.

 

-- Magrela, Magrela, Magrela, Magrela!!- tagarelei.

 

-- Boo Bear, Boo Bear, Boo Bear!!- falou infinitamente, aquela chata, que saco.

 

-- Cala boca sua irritante!! – disse.

 

-- Cala boca você, seu retardado!!- ela disse.

 

-- Vamos Louis, você não quer jogar vídeo-game? - disse Zayn.

 

-- Tchau Zayn e Boo Bear!!- disse Bia e depois virou as costas para nós.

 

-- Ei cara se controla... Quer dizer Boo Bear. - disse Zayn.

 

-- Até você?- disse fazendo ele rir - Não entendi o motivo da sua risada.

 

-- Tô Brincando Louis. - respondeu Zayn e prosseguímos a caminho dos nossos dormitórios.

 

  Hoje eu iria almoçar em casa, minhas irmãs estavam querendo me ver, eu também estava com um pouquinho de saudades das irmãs mais chatas do mundo!! E mais a noite o Zayn iria passar no quarto para nós jogarmos e eu acho que os outros também.

  Nesses dias para cá, depois da tarde, eu e os meninos saímos para comer algo e depois jogamos vídeo- game. Na maioria das vezes.

 

Pov Liam:

 

  Eu e os meninos se conhecemos a pouco tempo, trocamos os números. O Niall que veio até mim para falar comigo e assim conhecei os outros,  tomei um banho porque daqui a pouco eles me mandam uma mensagem para eu se encontrar com eles para almoçarmos. 

   No mural tinha uma comunicado nos avisando sobre um passeio que terá no início da próxima semana, parece ser em um Museu. Que é em outro lado de Londres, provavelmente dormiremos por lá e depois voltamos. Ainda não sei se vou, estou desanimado.


Notas Finais


Podem dizer realmente o que acharam... Cometem galera e se gostarem da fanfic, favoritem :D Eu adoro essa música da Cher e representa bastante a amizade das meninas, por isso que pus essa capa. Xx Ju ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...