1. Spirit Fanfics >
  2. Back in Korea >
  3. Baking

História Back in Korea - Baking


Escrita por: Mi_Chan_47 e flordelirio88

Notas do Autor


Já é a segunda fanfic que eu posto nesse site e a primeira do Seventeeen, meus lindos bebês, para não ficarem muito confusas (os) quando lerem eu vou explicar, esse é apenas um capítulo de introdução, pra apresentar as duas personagens principais, as irmãs, ok...espero que gostem. Bjs da Lady 😙✨ nos vemos lá em baixo.

Capítulo 1 - Baking


Fanfic / Fanfiction Back in Korea - Baking

POV Mi-Chan

 

Me jogo na cama cansada e ainda suada, depois de ajudar minha mãe e irmã a limpar a casa, carregar as caixas com as coisas da nossa mudança.

~Pelo menos conseguimos arrumar bastante coisa hoje~

Suspiro fazendo esforço para levantar e olho para o quarto ainda bagunçado, com as camas só com o colchão e as caixas de cada uma ao lado da sua respectiva cama.

Abro uma caixa com algumas roupas de cama e pego dois conjuntos, coloco sobre a estante e viro os colchões, tiro o plástico de proteção e começo a arrumar a roupa de cama, deixando os cobertores em cima do travesseiro. Repito o processo na minha cama e ainda tenho tempo de varrer o quarto antes de ouvir o chuveiro desligar e, pouco depois, os passos de minha irmã pelo chão de madeira do corredor.

Abro novamente a caixa com minhas roupas e pego uma blusa e calça quentinha, além da roupa íntima e toalha, me viro quando Sun entra no quarto e fica parada me olhando.

-Oh...você arrumou o quarto...

~Eu até poderia ser irônica agora...mas estou cansada demais para isso...vou deixar passar dessa vez~

Sorrio de lado quando abro a porta mais um pouco para poder passar.

-Sim...eu ajeitei um pouco...ou pelo menos tentei.

Falo já do lado de fora do quarto e entro no banheiro, mas antes de fechar a porta me viro pra ela que já entrou no quarto mas deixou a porta aberta.

-É melhor você deixar uma roupa separada pra amanhã não ficar que nem louca revirando todas as caixas atrás de alguma coisa.

Me apoio no batente e espero alguma resposta dela, que não vem, apenas um aceno com a cabeça e um "okay", dou de ombros e entro no banheiro fechando a porta atrás de mim e logo tiro a roupa aproveitando do vapor que ainda está presente, depois do banho demorado da Sunny.

Assim que sinto a água bater em minhas costas entendo por que ela demorou tanto.

~Meu Deus...isso está muito bom...é tão relaxante, parece uma massagem quente~

Tomo meu banho mais lentamente e só desligo a água para sair quando vejo que meus dedos parecem uvas passas, saio do box e me seco com a toalha felpuda, passo creme hidratante no corpo todo com já é de costume, por último visto minha roupa e prendo o cabelo em um coque. 

~Já sei que vai soltar antes de eu ir dormir, mas tudo bem...~ 

Saio do banheiro e vou para o quarto onde encontro Sunny sentada no chão revirando uma caixa de roupas com um “ninho” de blusas, calças, saias e mais um monte de peças. 

-Meu Deus, Sunny, o que seria isso?- pergunto apertando minhas coisas contra meu peito. Ela olha inocentemente pra cima como uma criança que estava aprontando e eu olho afiada, mas temos nosso momento de “alguém vai morrer” interrompido quando o Biscoito entra correndo no nosso quarto e pula em cima da Sun, ela só fica rindo e faz carinho nele e eu fico assistindo a cena dele pisando em todas as roupas que estavam espalhadas pelo chão. 

-Min SunHee não deixa o Biscoito se esfregar em todas as suas roupas...- falo apontando para a bagunça onde os dois estavam enfiados. 

-Ah...desculpa. – ela faz uma carinha de arrependida e eu não digo nada, apenas observo quando Biscoito tenta sair do quarto com um sutiã da Sun na boca. 

-Acho que ele pegou alguma coisa. – falo como se não fosse nada e me viro colocando a roupa dentro do cesto de roupa suja e escuto minha irmã dar um pulo do lugar e correr atrás do Biscoito pela casa, suspiro cansada e começo a catar as roupas que ela tinha espalhado no chão enquanto brincava com o cachorro e separo elas entre blusas, calças, vestidos...essas coisas. Coloco elas em suas gavetas e penduro os vestidos, deixando um muito fofo separado pra ela junto com uma blusinha que combinava. 

-Mamãe colocou a coleira no Biscoito, agora ele tá meio depressivo na sala. – escuto a voz de Sun atrás de mim, mas não me viro por ainda estar arrumando. -Você estava separando uma roupa pra mim...e arrumou a bagunça. – Ela fala olhando em volta – Obrigada –não posso deixar de ficar feliz ao ver seu sorrisinho fofo quando ela vem me abraçar. 

-Eu sabia que você provavelmente não tinha me escutado quando falei pra pegar uma roupa pra amanhã, e também se fosse esperar pra você arrumar toda bagunça que tinha aqui não iríamos dormir hoje...- falo já sabendo bem como ela é. Logo me afasto e bato de leve em sua cabeça. – Vamos dormir, amanhã temos um monte de coisas pra fazermos. 

Sento na minha cama que fica no canto oposto do quarto e vejo nossa mãe passando pelo corredor, ela para na porta do quarto e nos dá boa noite e desliga a luz, já debaixo dos cobertores eu ainda me sinto inquieta, pego meu celular e coloco uma música para tocar, com os fones de ouvido e a voz maravilhosa do Vernon logo eu consigo dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e lembrando, é apenas um capítulo de introdução, a história começa mesmo no próximo. Bjs da Lady 😙✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...