1. Spirit Fanfics >
  2. Back in Korea >
  3. Em casa

História Back in Korea - Em casa


Escrita por: Mi_Chan_47 e flordelirio88

Notas do Autor


Olha quem brotou, mas não vou enrolar aqui, aproveitem o cap calminho e nos vemos lá embaixo.

Capítulo 3 - Em casa


POV Mi-Chan


Chego em casa e paro na entrada para tirar os sapatos como já é de costume nosso desde quando mora vamos no Brasil.


-Mãe...? - Chamo por ela enquanto tento sem sucesso tirar o sapato só com os pés. Deixo a bolsa pendurada em um dos ganchos que tem perto da porta de entrada e me abaixo para desamarrar o cadarço das botas que estou usando e vejo as coisas da minha irmã jogadas no chão - Sunny? Você tá aí? -Pergunto em voz alta enquanto ando até a sala.


Paro na entrada da sala e fico olhando uma certa pessoa jogada no sofá de qualquer jeito e com um braço sobre os olhos.


~Mas ela parece muito bem acordada...só parece estar viajando...~


Pego uma almofada na poltrona perto de mim e jogo nela que se assusta e senta rápido no sofá e me olha com cara de "De onde você brotou?!" continuo com cara de paisagem pra ela.


-Quando você chegou? - ela pergunta depois de alguns segundos e coloca a almofada no espaço ao lado dela e levantou olhando em volta como se estiver procurando algo.


-Eu acabei de chegar...e se você está procurando suas coisas elas estão largadas ao lado da porta - Falo apenas observando ela que parece meio avoada. - Aconteceu alguma coisa...? Você está meio estranha, avoada...


Ela passa por mim e pega sua bolsa do chão e depois se vira me encarando.


-Mas eu sou sempre avoada...- Ela faz uma carinha que normalmente me enganaria, mas sua voz estava denunciando.
Reviro os olhos diante da tentativa dela de esconder algo de mim e cruzo os braços.


-O que foi que aconteceu, Sunny? - pergunto agora realmente curiosa.


-Ahh...nada, eu estou normal...acho que deve ser apenas toda essa coisa da mudança...sla...- Não contenho outro revirar de olhos mas deixo passar essa situação.


~Não quero ficar enchendo o saco dela~


-Ok...- Dou de ombros como se tivesse esquecido o assunto e viro as costas para ela e vou para a cozinha. - Então como foi hoje? Acha que se deu bem em alguma entrevista?


Abro a geladeira e pego um dos sucos, fecho a mesma em seguida, logo abro o armário procurando pelo meu pacote de balas de marshmallow, volto para a sala mas Sunny não está mais lá.


-Suuun - Chamo por ela de forma manhosa...alongando as letras do seu nome. -Você está me ignorando...e eu quero conversar...- Paro na porta do quarto e vejo ela sentada na cama com o celular em mãos.


Me jogo na cama ao lado dela e me estico para ver o que tem no celular.


~A galeria aberta em uma foto do Woozi...~


-Por que você está olhando isso agora? - Me lembro de uma coisa importante. - Ahhh é mesmo...você tinha uma entrevista na Pledis hoje, não é mesmo?


Ela se joga pra trás deitando ao meu lado e pega um pacotinho com a "bala" de marshmallow, abri o pacotinho e coloca toda a bala na boca.


-Você poderia por favor se comunicar comigo? - pergunto tirando a saco de balas de perto dela. - Se você quer tanto uma bala, então vai ter que responder minhas perguntas, façamos assim, eu te dou uma bala por resposta...


-Okay, deixa eu lembrar das suas perguntas...- Ela faz cara de quem tá pensando - Ah...sim...primeiro hoje foi bem cansativo, e eu acho que fui melhor nas últimas entrevistas, por que nas primeiras eu devo ter me atrasado um pouco e só consegui perceber como meu coreano está horrível...quer dizer...pelo menos pra o nível de quem mora aqui.


-Eu te entendo, quando a gente conhece algum professor de coreano no Rio...ou em outro lugar a gente acha que o nosso está ótimo...super fluente. - Falo o que eu realmente também tinha sentido desde que chegamos na Coréia. - Mas quando você começa a conversar com as pessoas daqui você percebe o quanto a gente tem um sotaque...sla...nosso coreano é bugado.


Ela começa a rir de leve.


-Assim como qualquer outra coisa na gente. - Não posso deixar de concordar, pego duas balas no pacote e dou pra ela.
-Tá vendo...? É assim que se desenvolve uma conversa - Falo com um tom zombeiro. - Pode continuar. - Faço um gesto com a mão e continuo comendo minhas balas, ela faz uma careta pra mim antes de voltar a falar.


-Sim, eu tive uma entrevista hoje na Pledis, ela foi a última do dia, e aconteceram algumas coisas, eu me enrolei pouco, mas acho que deu tudo certo, só não dizer qual foi o resultado disso...por que lá, tinha muita gente...- Ela fica pensativa, refletindo alguma coisa e eu pego as balas no pacote pra dar a ela.


-Também teve outra coisa, nada muito importante. - Ela fala normalmente. - Eu meio que peguei o mesmo elevador que o Woozi. – Ela fala calma como se realmente não fosse nada e eu fico parada processando essa informação. 


-Woozi? O Woozi? Lee Jihoon? – Pergunto surpresa e ela da de ombros e pega mais balas no pacote – Sua peranha estranha, tu não ia me contar! – Falo levantando em um pulo e deixando o pacote cair no chão, espalhando um monte de balas para todo lado.

 
-Para de gritar, não precisa de todo esse escândalo – Ela fala me olhando como se eu estivesse cometendo um crime. 


~Deve ser por que eu chame ela de “peranha”, ela não gosta quando eu fico xingando~ 


-Eu fui fazer uma entrevista na empresa da qual eles fazem parte, claro que existia uma chance disso acontecer...- ela continua fingindo que não liga. 


-Não seja tão chata Sunny, era por isso que você está agindo meio estranho...- Falo apontando o dedo pra ela. – Tenho certeza que o coraçãozinho bateu mais forte quando viu o Ultimate de perto pela primeira vez.- Continuo implicando com ela, que se vira para me responder, mas escutamos a voz da nossa mãe gritando no andar de baixo


-Sunny? Mi-Chan? 


-Estamos aqui em cima – grito e pulo da cama para o chão, tomo cuidado de não pisar em nenhum doce que estava no chão, desço as escadas com Sun atrás de mim.


-Onde está o Biscoito? - Nossa mãe pergunta olhando em volta assim que paramos na frente dela.


-Ohh merda...- Falo batendo na minha testa e faz o mesmo gesto que eu, me viro indo em direção a porta dos fundos, onde dava para um mini (mini mesmo) "quintal", abro a porta e vejo Biscoito preso na guia dele se tremendo doido pra ficar solto. - Ahhh meu bebê...desculpa...mamãe é uma pessoa horrível.


Falo e solto ele, que na mesma hora pula em cima de mim quase me fazendo cair pra trás.


-Eu sei bichinho...mamãe esqueceu de tu. -Faço carinho nele que fica mais calmo e tenta lamber meu rosto.


Volto pra sala com Biscoito correndo na minha frente e fazendo festa com minha mãe e irmã.


-Então meninas...como foi o dia de vocês? Conseguiram alguma coisa?


Sentada no chão enquanto faço carinho em Biscoito que está deitado com a cabeça em meu colo, olho pra Sun com uma cara divertida e começo a contar pra nossa mãe os melhores acontecimentos do dia.

 


Notas Finais


Então, desculpa o sumiço...espero que ainda estejam acompanhando a fic e que tenham gostado do cap, fico bem feliz com os comentários e agradeço as pessoas que comentaram e favoritaram a fic. Quero avisar que já tenho mais alguns cap prontos, mas me falta inspiração para continuar escrevendo...😔 espero ficar mais animada com novos comentários.
Só aqui entre a gente...se tiverem algum amiguinh@ que tbm curte Seventeen, recomendem a fic, para que eu tenha mais opiniões de como posso melhorar a história e a fic.
Bom amores, bjs da Lady 😙✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...