1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Blood >
  3. Prologue

História Bad Blood - Prologue


Escrita por: Dangerouselena

Notas do Autor


Olá pessoas, creio que se estão aqui é porque se interessaram pela sinopse, o que é ótimo, apesar da mesma ser um pouco fraca, coisa que eu pretendo ajeitar em breve, mas bem, em inicio de fanfic eu só quero agradecer por cada leitor que está me dando uma chance, eu espero não decepcionar você, e claro, que você decidam me acompanhar. Aproveitem a história, e obrigada <3 Uma ótima leitura

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Bad Blood - Prologue

 

 

Arabela deteve-se na ponta da praia sentindo a água do mar bater em seus pés, como se ainda estivesse a bordo do grande navio que há trouxe para a Europa. Ela estava cada vez mais perto de seu destino e isso fazia a mesma querer gritar de nervosismo, estava perto de iniciar um destino ao qual a mesma traçou por anos; vingar a honra do seu pai, morto e desaparecido por um jovem mafioso e arrogante que morava em Londres, o homem que a mesma planejava destruir. Não, Arabela nunca foi o tipo de pessoa que guardava ódio,na verdade era inocente até demais mesmo sem se dar conta disso, mas tinha sede de justiça e um amor grande o suficiente grande pelo seu pai para não deixar que sua morte ficasse por um rio de sangue e dor,  acreditava na lei do retorno, acreditava que toda ação tinha uma reação, e a vingança fazia parte disso, afinal, se até Deus seguia por essa linha de pensamento qual seria o motivo para ela não fazer o mesmo?

    - Arabela Campbell? - Uma voz rude se fez presente fazendo a garota de olhos castanhos levantar o olhar, se deparando com um homem de mais ou menos 25 anos, bonito por sinal.

-Sou Louis Tomlinson, serei eu que lhe levarei ao encontro do senhor Styles. - Arabela sorriu confiante e se praguejou pela sua reação, ela deveria transmitir insegurança e fragilidade se quisesse conquistar o coração de quem pretendia enganar, não que isso já não fizesse parte da mesma por mais que ela ignora-se isto.

-S-sim senhor. - Gaguejou de propósito fazendo o homem a sua frente sorrir com a pureza que transmitia.

- Eu sinto muito que sua familia tenha vendido você, mas acredite, o seu futuro marido não é um monstro, basta obedecer a ele e o mesmo lhe tratara bem, a medida do possivel.

 - Mas se ele não é tão mal, então me diga o porquê dele ter que comprar uma noiva? os homens comuns conquistam as suas pretendentes, sabia? - falou divertida mas logo foi repreendida por uma expressão séria de Louis.

- Este é o problema, Harry Styles não é um homem comum! E anjo, se quer continuar viva é bom que guarde seu humor para si mesma, um conselho. - Arabela desviou o olhar se dando conta do que havia dito e deu um passo para trás. -Ande, precisamos chegar antes do anoitecer a Londres. -Louis andou em direção a um carro ali perto e Arabela o seguiu, logo entrando no carro ao comando do homem.

- Desculpe se te assustei, mas eu conheço meu amigo e não gostaria que um rostinho bonito como o seu fosse destruido tão rápido. Você parece ser uma boa garota, Campbell. - Falou ternamente pondo o cinto de segurança em volta da morena que continuava com a cabeça encostada no vidro do carro.

- Obrigada, Tomlinson! - sussurrou fechando os olhos e pensando no rumo que a sua vida iria tomar, mas o que ela poderia fazer agora? ela escolheu esse caminho.

                                                                   X

   -  Chegamos.  - A voz de Louis se fez novamente presente acordando Arabela.

-Já vou descer. - Arrumou os cabelos apressadamente, logo tirando o cinto, saindo do carro e se posicionando ao lado de Louis. - Vamos?

- Claro, senhorita. - Falou divertido desta vez tentando descontrair o clima, ele sabia que a jovem Campbell acabara de ganhar uma passagem para seu próprio inferno particular, por sua vez Arabela estava gritante por dentro, afinal, ela também almejava transformar a vida do seu futuro marido em um caos. Ambos sairam dos seus devaneios quando a porta foi aberta e uma senhora saiu, indo em direção a garota e a analisando.

-Senhor Styles esta esperando você na sala, venha comigo.

- C-claro. - Sussurrou quase em um tom inaudivel seguindo a senhora que agora havia agarrado em seu braço e a puxado para dentro da casa com brutalidade, aliás, uma bela casa, como a sua era antes da morte do pai. Uma voz rouca se tornou presente fazendo a mesma levantar seu olhar para o homem que mudou sua vida, para pior. Harry Styles estava em sua frente, cabelos longos e uma beleza quase etérea apesar do caratér deploravél.

-Sou Arabela. - Sorriu amigavelmente mas logo calou-se ao ver o homem a olhar com desprezo.

- Regra número um meu amor, só fale quando eu mandar. - Ouviu Styles falar em voz alta para mesma antes de dar um tapa em sua cara e a jovem sentir seus olhos lacrimejarem.

-Sim, senhor. - Seu rosto ardeu novamente, outro tapa havia lhe sido dado na face.

 -Regra número dois, não quebre as regras mais de uma vez.

 

 


Notas Finais


Quem aqui já não simpatizou pelo Harry levanta a mão? apenas a conselho que não tenham pena de ninguém, pois aos poucos toda mascara cairá. Gostou da fanfic? então me dê uma chance e me acompanhe, ou até mesmo deixe seu comentário <3
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...